1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Jung Hoseok V (cut. sad)

História Imagine BTS - com a sn - Jung Hoseok V (cut. sad)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Hello! Feliz ano novo para todos vocês! Estamos no capitulo 47, eu estive pensando se vamos fazer até 50 ou até 100, o que vocês acham? Eu vou ficar um bom tempo, sem postar nada até a @http_tata_ resolver postar, então até ela voltar a postar eu vou ficar um bom tempo até ela voltar. Espero que vocês entendam os imagines também são dela, a ideia foi dela. Encham ela de carinho no privado, pq eu sei que ela vai ficar feliz! 

Capitulo feito pela @dark_witch07

Capítulo 48 - Jung Hoseok V (cut. sad)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Jung Hoseok V (cut. sad)

Você estava se arrumando para ir para casa do seus pais, eles te chamaram para um jantar lá, junto do seu namorado, Hobi. Era a primeira vez que ele ia na sua casa, ele estava uma pilha de nervos pois ele ia conhecer seus pais. 


     - Eu tenho mesmo que ir? 


      - Hobi eles montaram esse jantar só para te conhecer! 


    - Tá! - Ele já estava pronto na cama te esperando. 


    - Eu sí vou passar um rímel e já vamos! 


    - Ok! - Você nunca teve um pom relacionamento com seus parentes, esses vão estar lá, vai dá treta proalvelmente. 


     - Vamos! 


     Vocês foram para o carro, a casa do seus pais não era muito lonje da sua com o Hobi. Vocês logo chegaram lá, ele tocou a campainha. 


     - Filha você chegou! 


     - Oi mãe! 


     - Entra! - Percebi que o Hoseok foi comprimentar ela, mas ela entro para casa. Minha familía já começou com a palhaçada! Eu dei um sorriso para ele e entramos. 


    - Filha como você está? 


    - Oi pai! Eu to bem! 


    - Esse deve ser seu namorado? 


    - Sim! 


    - Prazer Hoseok! 


    -  E eu quero lá saber seu nome! Por que você está namorando minha filha? 


    Ele me olhou sem saber o que falar, 


    - Ahn... Ela é uma pessoa forte, e encatadora... 


    - Vem vamos comer! - Minha tia nos chamou terminhando de colocar a mesa. 


    Nós fomos para mesa, ele se sentou e me olhou meio triste. Percebi que seu ombro murcho assim como seus olhinos. Eu dei um celinho nele e coloquei um prato para ele, porque se dependese dele colocar o coitado nunca mais ia comer.  


   Ele estava comento com a cabeça baixa. 


   - Tá escondendo a cara, para ninguém ver o quão feio é? - Meu primo comentou. 


   - Já chega! - Eu me levantei da mesa, fazendo todos olharem para mim. Sei quanto o Hobi é insiguro com ele mesmo. - Eu não vou ficar aqui! Nunca gostei de vocês! - Falei apontando para meus tios e primos. - Não vai ser agora que eu vou gostar! Não vou ficar forçando algo, que eu sei que não vai dar certo.  


    - S/n, minha filha! 


    - Não vem com essa não! 


   - Nunca gostei deles e sempre deixei isso claro! Hoseok é meu namorado e eu exiso o minimo de respeito! 


   - Ele é asíatico, fica díficil né! 


   - Sabe o que é díficilo? Você que vive pegando namorado de outras pessoas incluindo meu ex! E todos passarem pano para você! Eu não quero falar com vocês nunca mais. Pelo ou menod até vocês criarem um pouco de senso!  


  Eu puxei o Hobi para o carro pegando, as chaves no bolso de mesmo dirigindo eu mesma, (ela tem carteira!)  


  - S/n-ie! 


  - Oi Hobi! 


  - Você tá bem? 


  - Não é como se fosse me fazer falta! 


  - Uhm.... 


  - E você? Sei que você fica facilmente triste com esse tipo de comentário! 


  - Tô bem! Mais ou menos! 


  Eu dei uma pequena risada, entrei em casa. 


  Vamos deitar, eu puxei ele para nosso quarto. Deitando ele no meu ombro. 


  - Tenta não ligar para essas coisas ok! 


  - Eu vou tentar, prometo! 


  Eu deixei um selar na testa dele. 


   - Te amo, princesa! 


   - Também te amo, meu principe! 



Notas Finais


Para começar 2021 em grande estilo! Eu quero dizer uma coisa para vocês! Não se obriguem a aguentar seus parentes só porque é do "mesmo sangue" você não é obrigado a passar por isso, e se seus pais tentarem te convenser do contrário, conte que ficar com seus parente te faz mal! Eu tô aqui para vocês caso queiram conversar, eu também tenho bastante problema com meus parentes! Eu vou estar com vocês! Até quando a @http_tata_ voltar! Amo vocês.... 💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...