1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Cap. 50 ( fireeeeee eoeo )

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Capítulo 50


Escrita por:


Notas do Autor


_Oi lindos💋

_Boa leitura ~🔥~

_Amo vocês 😍🍃

(。♡‿♡。)

⚠⚠⚠Gente, eu estou precisando de alguém que faça uma capa de fanfic para mim... quem quiser.. é só me chamar, please⚠⚠⚠

Capítulo 50 - Cap. 50 ( fireeeeee eoeo )


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Jungkook e Sn - Capítulo 50 - Cap. 50 ( fireeeeee eoeo )

(postei e sai correndo rsrs)


Autora On


Horas depois~


Já estava tarde da noite, Jeon estava falando no celular e Sn assistindo a primeira temporada de S.W.A.T. no quarto.


Jk- Eu já entendi mãe! Não se preocupe.... Okay, tchau. - encerra a ligação


Sn- Era a sua mãe? - Jungkook assente - o que ela disse? - diz desligando a Tv e se sentando na cama


Jk- Ela disse que hoje não viria para casa com meu pai.. tinha umas coisas para resolver... Como se eu já não soubesse disso! - disse se sentando na cama ao lado da mesma - as vezes eu acho que minha mãe se procupa de mais comigo!


Sn- Jeon.. você é o filho único dela, claro que ela vai ter toda preocupação para cima de você. - Sn se senta no colo de Jeon e logo fala baixinho - eu tenho uma surpresinha para você.


Jk- surpresa? E cadê essa surpresa?


Sn- Eu tô com um pouco de vergonha de mostrar.


Jk- Que besteira, agora sou seu namorado.. me mostre.


Sn- T-Tá bom - ela se levanta do colo do mesmo - já volto - ela entra no banheiro. Depois de alguns minutos a mesma volta para o quarto - Eai? como estou? (Mídia 1) - fala dando uma voltinha


Jk- A-Amor... Você está g-gostosa!


Sn- Para Jungkook! Estou morrendo de vergonha! - dá tapinhas em seu braço - é sério! Eu comprei isso a pouco tempo.. mais nunca usei! E queria sua opinião!


Jk- Então amor.. você está linda, perfeita, gostosa. Nunca pensei te ver vestida assim! - ele se levanta - já olhou para minha calça? - ele desce o olhar para sua calça e Sn faz o mesmo - Viu? Você me deixa assim.


Sn- hmmmm.. quer ajuda é?


Jk- Se você for capaz de ajudar um pobre coelhinho, eu vou adorar! - ele puxa a Sn pela cintura 


Sn- um coelhinho safado! - a mesma empurra Jungkook que cai na cama e sobe em cima do mesmo.


Jk- Assim... Se você não quiser, tudo bem.. eu me viro! 


Sn- Para de ser besta Jungkook - riu - eu quero sim! E você é o único no momento que pode me dar..


Jk- no momento é? Vai me trocar por outro?


Sn- olha lá,h tá com ciúmes - rir - nunca vou te trocar seu bobo! Você é único! ... 


Jk- ainda bem! Não vivo sem você! - ele fica por cima dela - Amor? Eu não estou aguentando mais!


Sn- E o que tá fazendo parado? - Sn tira rapidamente a camisa do mesmo


Jk- o que você tem amor? Ficou safada do nada!


Sn- Nada Jung, eu só fiquei com vontade...


Jk- hmm sei.. tô te estranhando Sn - ele sai de cima dela


Sn- Qual é Jungkook? Vai desistir?


Jk- você fez alguma coisa? - ele olha para mesma com um olhar desconfiado


Sn- Não.. ai esquece isso, tá? ... Vou tomar banho! - ela entra no banheiro toda emburrada e Jeon vai atrás


Jk- Amor! Desculpa.. 


Sn- Hmm- cruza os braços 


Jk- desculpa, eu te amo tanto! Não fica de mal comigo.. por favor!!


Sn- Tá Tá.. agora sai, eu quero tomar banho


Jk- Nossa amor... Não fica assim! Eu já pedi desculpas.


Sn- Eu sei disso! Agora sai, estou com sono e preciso tomar banho.


Jk- Vamos tomar banho juntos, hum?


Sn- Melhor não...


Jk- Vai amor, só uma vez! - faz bico


Sn- Tá bomm, só hoje! ... Vira de costas.


Jk- Pra que? 


Sn- Para eu tirar a roupa Jungkook.. - ele resmunga e se vira, enquanto a Sn tirava sua langerie - Pronto! - ela entra no box e Jeon se vira


Jk- Sabe que eu vou te ver do mesmo jeito.. não vai adiantar se esconder! - Diz tirando suas peças de roupa e jogando no chão - Somos namorados, não precisa ficar com vergonha Sn! - ele entra no box e liga o chuveiro - você tá parecendo um tomatinho


Sn- Bobo.. eu nunca fiz isso.


Jk- Cara você é linda em todos os sentidos possíveis, porque fica se cobrindo com as mãos? Relaxa!


Sn- Depois você fica contando para os meninos.


Jk- Eu não vou contar meu amor! Isso é íntimo entre a gente.. nunca que vou contar coisas íntimas de você para as pessoas!


Sn- Promete? - ele assenti - Tá bom..


Jk- Eu tive uma ideia.. quer saber?


Sn- Que ideia? 


Jk- Que tal se a gente continuar nosso lance? ... Terminar aqui no banheiro!


Sn- Você quer é?


Jk- Muito.. minha vontade ainda não passou


Sn- Vou amar meu bem - a mesma puxa Jeon e começa a beija-lo lentamente


Era um beijo lento mais cheio de desejo envolvido. Suas bocas sincronizadas uma na outra, eles se beijavam com tanto amor. Suas línguas disputavam lugares em suas bocas com lentidade. Sn sugava os lábios de Jungkook, enquanto o mesmo passeava a mão direita por seu pescoço, apertando de leve. A cada segundo que se passava, aquele beijo estava ficando mais excitante para ambos. A mesma arfava baixo entre o beijo e apertando os ombros de Jungkook ao sentir o mesmo passear com suas mãos nas nádegas cheias da garota, algumas vezes apertando. Quando finalmente a falta de ar chegou, ambos separaram seus lábios e se olharam profundamente com suas respirações um pouco ofegantes.


Sn- Eu quero que seja especial Jeon..


Jk- Toda vez que eu fizer amor com você.. sempre vai ser especial minha princesa! Você quer continuar?


Sn- Uhum.. - ele sorrir junto a Sn 


O alfa prensa levemente a garota na parede e começa a dar beijos molhados e suaves em seu pescoço. Cada toque de seu namorado em seu pescoço, vazia a mesma sentir arrepios bons por todo seu corpo. Jungkook amava muito sua princesa e queria de toda forma trazer não só apenas prazer e sim, amor, confiança, não queria machuca-la. 


Com suas mãos delicadas, a garota pega no cabelo de Jeon e o puxa de leve. Ambos já estavam a ponto de enlouquecer, seus corpos queimavam de paixão, ficavam formingando de tanto tesão que sentiam um pelo outro. Sn estava amando os toques de Jungkook em seu pescoço, mais queria prosseguir, queria sentir logo Jungkook dentro dela. O moreno chupava, mordiscava e selava com delicadeza cada pedacinho da pele fina de Sn, mais o mesmo já estava sastifeito daquilo, então ele se afasta de seu pescoço e olha para a menina. 


Jk- Espere um segundo..- diz desligando o chuveiro - pronto! Agora podemos continuar! - ele sorrir 


Sn- Minha vez! - Sn troca de posições e logo começa a beijar o peitoral do Alfa, descendo para um de seus mamilos durinhos.


A mesma começa a sugar de leve e dar pequenas mordidas enquanto apertava a outra com seus dedos. Isso deixava Jungkook louco, era um de seus pontos fracos. Lentamente a garota foi descendo seus lábios avermelhados para o membro de Jungkook, que por sinal estava bem duro.


Jk- M-Me chupa - ele pega nos cabelos da mesma


Sem dar se quer uma resposta, a menina pega no membro do mesmo e começa a masturba-lo com movimentos variados, as vezes rápidos e outras vezes lentos. O moreno tentava segurar seus gemidos e isso estava sendo torturante para ele, ainda mais no momento em que sentiu Sn começar a usar sua boca quentinha para chupa-lo. A mais nova passava a língua por toda extensão de seu membro sem pressa alguma, depois passeava seus lábios inchados pela glande dando sugadas leves, no qual Jungkook jogava a cabeça para trás, mordendo seus lábios fortemente para não gemer. O alfa firmou sua mão no cabelo da menina e a guiou nas chupadas, algumas vezes a Sn se engasgava, mais ambos não estavam se importando para isso, se queriam se amar. 


Em poucos minutos a namorada de Jungkook já sentia o membro do mesmo pulsar em sua boca, as veias saltarem, sabia que a qualquer momento ele iria gozar em sua boca, e não demorou muito para isso acontecer. De repente a mesma sente jatos quentes preencher sua boca, a garota ingeriu tudinho e se levantou, logo dando um beijo simples no alfa, só para ele sentir o seu próprio gosto, que por sinal a Sn amava.


O garoto prensou a mesma na parede e nem perdeu tempo, já foi chupando um de seus seios, enquanto estimulava o outro. Sn gemia baixo, sentindo seu corpo ferver e estremecer com os toques do Alfa. Concerteza Sn estava pensando como aquela foi a melhor noite da vida dela. A menina nunca teve a oportunidade de sentir aquelas sensações gostosas e agora que apareceu uma, ela se entrega só para sentir seus desejos sexuais. Jungkook foi descendo seus beijos até a intimidade da mesma, ele direcionou seus olhos para sua amada e percebeu que ela estava de olhos fechados, toda vermelhinha e de boca entre aberta. O mesmo apenas deu um sorriso de lado e começou a depositar beijos pelas coxas fartas da Sn, não queria apressar as coisas, ele queria atender o pedido de sua namorada, 'Eu quero que seja especial Jeon..' .


Sn- J-Jung pode ir eu estou pronta!


Jk- Se você diz.... - o mesmo começa a pensar a língua pela intimidade da mesma


Sn- A-Awn J-Jeon - a menina agarra os fios de cabelo do moreno 


O garoto chupou um de seus dedos e começou a masturbar o clitóris um pouco inchado da mais nova, ele fazia movimentos aleatórios e rápidos. A Sn não estava conseguindo controlar seus gemidos, curvava suas costas a todo momento. O mesmo não queria torturar sua amada, então logo prosseguiu para outro nível. 


Sn- P-Porque parou? - resmungou


Jk- Já tá bom! Vamos mais além querida - Ele deixa um selar seguido de uma mordida na Sn e logo penetra dois dedos na menina sem avisar


Sn- Ahhh Kook - a mesma segurou o braço de Jungkook


Jungkook apenas começou a beijar a mesma e ficou movimentando seu dedos em vai e vem lentamente para a mesma se acostumar um pouco. Sn gemia um pouco alto entre o beijo, enquanto Jungkook continuava com o ato um pouco mais acelerado.


Sn- K-Kook, e-eu vou - antes mesmo dela terminar de falar, a garota se desmancha nos dedos de seu alfa - hmmm... Jungkook eu quero você dentro de m-mim, por favor!


Jk- Claro meu amor


O mesmo abre um pouco as pernas de Sn e penetra devagar na intimidade da menina.


Sn- ain - ela aperta o ombro de Jungkook por sentir um pouco de dor - .... P-Pode ir!


Jungkook foi estocando lentamente, ele não queria machucar Sn, queria ir no tempo de sua princesa. A mesma puxou Jungkook com força a penetrando de uma vez só, sendo assim fazendo ela soltar mais do que um gemido, quase um grito.


Sn- AWWNN ... V-Vai Jungkook, pode ir rápido.. j-já estou pronta!


Jk- O-Okay!


Jungkook foi estocando de diferentes velocidades e força do jeito que a Sn pedia. Foram 20, 30, 35, 40, 47 estocadas não só na mesma posição, mais em várias, aquele noite prometia para os dois. Todo esse romance terminou na cama, com eles ofegantes e bastante suados, com certeza os vizinhos vão ficar sem dormir por um bom tempo.


....






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...