1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Queimando em febre...

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Capítulo 51


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii bês
Tudo bem com vocês? Espero que sim😁

Tenham uma boa leitura hoje, tenham um lindo dia ~❤️~

A̶m̶o̶ ̶v̶o̶c̶ê̶s̶ _💜_

Espero que gostem desse Cap.

🍃Muito obrigado pelos favoritos, pelos comentários, pelas listas de leitura.. Isso me deixa muito feliz, isso me faz perceber que vocês realmente estão gostando. Muito obrigado mesmo, talvez essa fanfic terá uma segunda temporada em breve🍃

Muuuuuuito obrigado❤

Capítulo 51 - Queimando em febre...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Jungkook e Sn - Capítulo 51 - Queimando em febre...

Autora On

Dia seguinte~


No outro dia, Sn acorda ao lado de Jungkook sentindo uma dor enorme em seu corpo e raios de sol invadindo o quarto por inteiro. Então a garota se espreguiça e se levanta só de roupas íntimas e anda devagar até o banheiro. Mesmo sentindo aquela dor horrível, ela não tirava o sorriso de seu rosto por conta da noite passada que se passava em seus pensamentos.


 A mesma escovou seus dentes e fez suas necessidades, voltando para o quarto, ela pegou um short jeans claro e uma blusa amarela e se vestiu. Amarrou seu cabelo sedoso em um rabo de cavalo e começou a acordar Jungkook, mais o mesmo só sabia suspirar, ele estava realmente cansado, ter uma noite inteira só de amor e prazer realmente cansava qualquer um. 


Sn passava sua mão pela testa até os fios de cabelo do moreno com delicadeza, mais a garota estava estranhando, Jeon não parava de suspirar e seu corpo estava suado. A menina tocou em seu pescoço, em suas bochechas e em sua testa, ele estava mais quente do que o normal. Rapidamente ela tirou o lençol de cima do mesmo, vendo ele apenas de box preta. Sn começou a balançar o mesmo chamando por Jeon, até que ele abre os olhos lentamente a olhando.


Sn- Eii.. está tudo bem? Você está queimando em febre.. - diz alisando as costas dele


Jk- N-Não estou bem Sn... Me ajuda, minha cabeça está do..endo muito, eu quero vomitar.. - fala com a voz fraca e falha


Sn- O meu amor, eu vou te ajudar - a mesma ajuda ele a se levantar. Mais mesmo antes deles chegarem no banheiro o mesmo vomita ali mesmo no quarto e em cima de sua namorada - O Jeon!


Jk- Desculpa, eu não consegui segurar, me perdoa Sn - diz fraco


Sn- Está tudo bem Amor, não se preocupe com isso.. depois eu troco de roupa e limpo esse chão


Jk- Sn eu não quero vomitar, está doendo muito! - começa a chorar


Sn- Quando vim a vontade denovo, você respira bem fundo até passar a vontade.. - a mesma leva ele até o banheiro - senta aqui na tampa da privada.. eu vou... trocar de roupa.


Jk- Não Sn, não sai de perto de mim, não me deixa sozinho! 


Sn- Calma meu amor, eu tô aqui no quarto - Sn vai até o quarto e tira sua roupa e coloca um roupão de banho cinza.


Ela volta para o banheiro e levanta o seu namorado com delicadeza. Leva ele até a janela do quarto, onde era arejado, depois pega toalhas molhadas com água fria e coloca na testa e nos pulsos de Jeon. Isso iria ajudar a baixar a febre do moreno.


Sn- Isso vai baixar sua febre.. se não adiantar você vai tomar um banho de água morna, entendeu? - ele assente com a pergunta de sua amada


Jk- Eu não queria ter vomitado em você, me perdoa Sn.. eu não queria ter feito isso.


Sn- Kookie, eu já falei que está tudo bem.. não foi porque você quis. - ela acaricia o rosto do mais velho - Eu vou descer para pegar um pano e limpar esse chão, se você tiver com vontade de vomitar.. você vai se acalmar e respirar fundo até passar a vontade, okay?


Jk- Okay.. não demora, eu me sinto melhor com você do meu lado.


Sn- Tá bom - ela sorri e sai do quarto


Depois de alguns minutos, o chão já estava limpo e cheiroso. Jungkook já estava ficando melhor da febre. Sn havia levado ele para o box do banheiro, a mesma dá um banho morno nele e o deixa sentado na tampa da privada a esperando. Ela toma um banho rápido tirando aquele cheiro ruim de vômito, e sai do banheiro já vestindo um outro roupão, pois aquele estava com um cheiro desagradável que antes estava no corpo sujo da garota.


Sn- Está melhor meu amor? - diz ajudando Jeon a sair do babheiro


Jk- Estou bem melhor agora, obrigado princesa.


Sn- Você ainda vai tomar um remédio para estar 100% bom! Não quero te ver doente!


Jk- Tudo bem.. - ele se senta na cama


Sn- Eu vou me vestir, descer para pegar uma comida saudável porque você vomitou tudo!


Jk- Entendi amor.. não precisa se preocupar tanto!


Sn- Preciso sim, você é meu namorado e preciso cuidar de você quando estiver doente.. eu fiquei tão preocupada contigo que acabei esquecendo da dor que eu estou sentindo. 


Jk- ri fraco - eu te machuquei muito? 


Sn- Você não me machucou, mais ficou doendo por que a gente fez umas 5 vezes- rir envergonhada


Jk- A mais você gostou, foi maravilhoso nossa noite!


Sn- Muito boa - sorrir


A mesma vestia um short preto Jeans e um cropped verde Neon, enquanto Jungkook descansava na cama. Sn desceu as escadas e fez um café da manhã saudável. Voltou para o quarto deles e entregou a bandeja para Jeon. O mesmo comia com lentidão, mais estava gostando do café bem feito da namorada. Tudo que ela fazia, Jeon amava. Os dois se amavam muito, sempre iriam cuidar um do outro com bastante carinho e amor. Quando Sn viu e ouviu seu amado pedindo ajuda, chorando de dor.. aquilo partiu o coração da garota. Ela não queria ver seu namorado sofrer, então fez de tudo para vê-lo sorrir novamente.



""O amor verdadeiro não é algo que se encontra, é algo que se planta e se cuida todos os dias""




Notas Finais


Bye bye😚

Obrigado mesmo, por estarem comigo até aqui. 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...