1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Cap. 54

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Cap. 54


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


----------------------------------
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
----------------------------------

_Oieeeeee🍃💖_

_Boa leitura meus lindos📚💕_

Amo vocês _💜🌼🍃_

----------------------------------
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
----------------------------------

Capítulo 54 - Cap. 54



Jm- ....


Sn- Eh Jimin, Você quer?


Jk- Sn! - ele cruza os braços - é isso mesmo?


Sn- Ain Jeon! Ele nunca beijou ninguém, tô tentando ajudar!


Jk- Mais tem que ser logo um beijo?- ele a encara


Sn- O que que tem? É amizade colorida por alguns minutinhos.. fica com ciúmes não meu coelhinho! - ela sorri - O Jimin é nosso amigo...


Jm- N-Não precisa Sn! - sorri fraco - Eu estou bem! 


Jk- Vá em frente Jimin, é só um beijo! Eu deixo a Sn te beijar.... Só um pouco!


Jm- errr....


Sn- Oque foi menino? Eu não mordo! Só quero te dar uma ajudinha!


Jk- Vai Jimin.. não vai doer nadinha!


Jm- Haha que engraçado! Eu só não consigo beijar a Sn.. ela é sua namorada!


Jk- é só um beijo Jimin... Vai logo! Os outros meninos já sabem beijar e você nada!


Sn- Hello? Eu sou a Sn, namorada do Jungkook... Ele me liberou só para te beijar! E olha que o Jungkook é muito ciumento.. pra que ficar tão inseguro com isso garoto!


Jm- Tá bommm... Mais Jungkook, não fica bravo comigo!


Jk- Meu deus, vai logo Jimin.. 


Jm- T-Tá.. - Jimin olhou para Sn e foi se aproximando, mais quando ia tocar seus lábios ao dela, ele se afasta - Ain.. não dá! Eu não consigo!


Jk- Mano.. o Jimin é muito travado! ... Meu amigo, se for para você ter essa travação toda vez que for tentar beijar uma garota, não vai dá! Você vai morrer sozinho!


Sn- Credo Jungkook! Ele só está um pouco nervoso! Não é todos que consegue chegar e beijar de uma vez!


Jk- Sn, é só um beijo! Se aproxima, beija e acabou! Não precisa ficar enrolando..


Jm- D-Desculpa.. mais eu não consigo!


Sn- Jimin... você está tremendo! - pega na mão do mesmo - relaxa cara! É como o Jungkook falou... É só um beijo, não tem o que ficar enrolando!


Jm- Mais eu não consigo! Toda vez que eu vou beijar alguém, eu começo a ficar nervoso!









Notas Finais


Mds Chim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...