1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Eu amo a Sn.

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Eu amo a Sn.


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oi meus amores 💋😔
Boa leitura, se puder...

Capítulo 61 - Eu amo a Sn.


Sn Off_

Jungkook On_


No outro dia, eu acabei acordando com a luz do sol batendo no meu rosto. Me espreguicei e me sentei na cama, mais não vi a Sn. Chamei por ela quando vi que ela não estava no banheiro. Voltei para o quarto até que vejo um papel em cima do criado-mudo. O peguei e comecei a ler.




"Oi Jungkook, espero que você e sua família me entenda. Por favor, se meus pais perguntarem para onde eu fui, não mostre esse bilhete para eles. Eu sei que você não deve está entendendo nada, mais é que eu não pertenço a você. Eu não posso mais ser sua namorada. Eu te amo muito, muito mesmo. Mais eu não posso, o motivo dessa viagem que eu falei para sua mãe era mentira, eu só não pude falar a real verdade sobre isso. Por favor, se algum dia você puder me perdoar, me perdoa. Eu não sabia o que estava fazendo. E.... eu devolvi as coisas que você me deu, isso pode dar ruim. Cuida bem da nossa filha. Eu te amo Kookie, adeus"

"Ass_ Seu amor 💋."




Jk- O-Oque? - Eu estava a ponto de chorar, quando eu vi o anel, o colar que eu dei a ela. - P-Porque você foi embora? - falo para mim mesmo.


Desci as escadas rapidamente e vi minha mãe na cozinha. Fui até ela e lhe perguntei o motivo que fez Sn ir embora.


Jk- Mãe? Como a Sn foi para São Paulo fazer faculdade, se ela ainda estuda em um colégio? Me explica isso! - cruzo os braços.


Mjk- É mesmo! Então ela mentiu para mim. Eu estava tão distraída que eu não percebi isso.


Jk- Mãe, você ou meu Pai fizeram alguma coisa para ela?


Mjk- Claro que não.


Jk- O mãe, porque ela foi embora, Mãe? Me fala, ela terminou comigo sem ao menos me dizer o motivo. - começo a chorar.


Mjk- Calma filho. Você já ligou para ela?


Jk- N-Não... espera, eu vou ligar para ela! - Corri até o quarto e peguei meu celular, logo ligando para a Sn. Estava chamando, até que ela atende, mais sem falar nada. Total silêncio.


Ligação On_


- S-Sn? Sn meu amor, me responde.


Sn- ...


- Sn, porque você fez isso comigo? Fala para mim que você não foi. Fala, volta para mim Sn.


Sn- .... - suspira com ar de choro.


- Não faz isso comigo, eu fiz algo para você? Se eu fiz, me desculpa.. mais por favor, volta! Eu não suporto ficar sem você. Você é a minha vida, se você vai embora eu morro. Por favor, Sn.. v-volta.


Sn- .... A-Adeus Jungkook, não me l-ligue mais.... eu te amo.


Ligação Off_


O que? Ela desligou, por que isso? Eu não fiz nada, para ela fazer isso comigo! O que eu faço da minha vida.


Th- Jungkook?! O que aconteceu? - ele me olha surpreso.


Jk- Tae! - O abraço fortemente, desabando no choro.


Th- Eii, o que foi? Porque está chorando?


Jk- T-Tae.. a Sn... foi embora! Sem nem me falar o motivo.


Th- A-A Sn.. ela foi embora?! Como assim? - ele me olha e eu me sento na cama


Jk- Ela foi embora e só deixou um bilhete para mim. Mais não falou o motivo... S-Só pediu para eu perdoar ela algum dia.


Th- Perdoar? Perdoar do que? - ele se aproxima de mim sem entender nada.


Jk- Eu não sei, ela não disse. Eu liguei p-para ela, mais a única coisa que ela disse na ligação foi "adeus Jungkook, não me ligue mais, eu te amo" Só isso. ela terminou comigo. O que eu faço Tae? Eu amo a Sn.


Th- ....







Notas Finais


😔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...