1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Me esquece!

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Me esquece!


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê meus bês💕
Tudo bom??🙃
---------------------
Boa leitura💕~

No final, eu coloco algumas frases.. mais não tem nada a ver com o capítulo... É só para refletimos um pouco ....💛

Capítulo 64 - Me esquece!



.....


°Havia se passado algumas horas que a Sn tinha chegado em São Paulo. Jungkook continuava a ligar para ela, mais a mesma simplesmente ignorava de coração partido. 


Ela tinha alugado um quarto de hotel no centro da cidade para passar alguns dias. Enquanto Jeon arrumava algum jeito de falar com a Sn.


Sn- O Jeon... Por que você não para? Eu vou acabar chorando.. - falou sozinha vendo o celular vibrar com a ligação do moreno.


A mesma apenas saiu dali, indo para o banheiro tomar um banho. Quando fechou a porta, já foi tirando suas peças de roupas até ficar totalmente despida. Logo ligando o chuveiro e indo para debaixo daquelas gotas de água que estavam mornas. 


Cada gotinha daquela que caía sobre o corpo de Sn, era apenas mais um peso para suas costas. Não era fácil, abandonar seu grande amor por conta de "outras pessoas". 


A vontade de chorar era grande.. mais nada a impediu de desabar no choro dentro daquele box de banheiro.


A garota começou a chorar absurdamente, tendo vários flashbacks passando por sua mente. Dela e de jungkook juntos. 


Rindo, sorrindo, se abraçando, trocando carícias, palavras de amor um para o outro. Sn só conseguia sentir uma dor forte em seu coração partido.


~Minutos depois~


Depois que terminou o banho, a mesma voltou para o quarto e vestiu um short jeans azul claro, com um blusão vermelho escuro. Depois se deitou na cama e se cobriu com um lençol fino. Cansada de ver o celular vibrando o tempo todo, a mesma decidiu atender novamente Jungkook.


Ligação On~


Jk- Sn??!


- Jungkook, me esquece!! Eu não quero que ligue mais para mim! 


Jk- Me fala quem está fazendo isso? Você não iria embora sem motivo!


- Você quer saber o motivo?! .... Eu não te amo mais! Eu cansei de te namorar, eu sempre te achei um babaca, idiota!


Jk- S-Sn...


- Me esquece! Não me liga mais, não me manda mensagem... E nem tente ir atrás de mim! Entenda de uma vez por todas que eu não te amo mais!!


Ligação Off~


Sn apenas desligou a chamada e começou a chorar novamente, afundando seu rosto no travesseiro. Eram tão difícil dizer aquelas palavras, mais era o único jeito de Jungkook tentar esquecer Sn de uma vez.









"Ninguém precisa ser negro para lutar contra o racismo. Ninguém precisa ser gay para lutar contra a homofobia. Ninguém precisa ser uma árvore para ser contra o desmatamento"


"Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema. O problema é o seu preconceito."


"Seja ousada(o), seja livre, você é linda(o) sendo você!" ... "São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa unica."



Notas Finais


💕 até o próximo Capítulo ☺️💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...