1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Novo casal?

História Imagine BTS - jungkook e suga - Novo casal?


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Espero que gostem,fiz com muito amor,bjs <3

Capítulo 11 - Novo casal?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Novo casal?

-Ontem quando o Nanjoom perguntou se eu estava namorando,eu vi lagrimas sindo de seus olhos,e eu não entendi o motivo. - Falei para ele com um ar de dúvida. - Poderia me falar o motivo?

O JungKook fica um pouco incomodado com minha pergunta,ele passa a mão em sua nuca enquanto olha para o chão várias vezes antes de me responder,então ele me responde:

-Ooo...olhhh...olha Lavínia,é que eu não sei se está muito cedo para isso,mas é que...é que eu estou gostando muito de você,fico tão feliz quando estou com você,que quando o Nanjoom perguntou aquilo,senti meu mundo cair,achei que a resposta que você ia dar era sim,e agora o motivo de meus sorrisos bobos do nada,minhas viajadas na maionese,tudo,tudo agora é causado por você minha pequena,se é que eu poso te chamar assim,eu te amo Lavínia,e não me importo se é cedo demais para falar isso,mais... eu acredito em amor a primeira vista. - Fala ele,e então começam a sair lágrimas de seus olhos.

-Por favor não,por favor não chore,se não eu também choro. - Falo o abraçando. - Aí se eu soubesse que você gostava de mim,não sei ao certo o que sinto por ti,mas sei que esse meu sentimento por você está me deixando louca,agora é você o motivo de meus pensamento,é você o motivo de minha noite passada mal dormida,é você Jeon JungKook,é você,realmente ,acho que estou te amando,e se você quiser,podemos ariscar na tentativa deste sentimento ,eu quero te amar,eu te amo. - Falo confusa,logo depois também começo a chorar.

-Minha princesa,não chore,eu quero você pra mim. - Fala ele se ajoelhando e pegando minhas mãos. - Lavínia Fabyan, você aceita namorar comigo? - Fala ele tirando uma caixa de seu bolso.

-Si...sim eu aceito Jeon JungKook! - Falo desabando em choro novamente,então ele pega minha mão e coloca um anel lindo(imagine um anel de sua preferência).

-Não chore minha princesa,agora sim posso te chamar de minha princesa,agora sim você é minha. - Fala ele se levantando e me abraçando fortemente.

-Te amo Jeon JungKook. - Falo olhando para ele.

-Te amo pequena. - Fala ele me dando um selinho. - Me desculpe por não ter sido um pedido mais romântico,mas,prometo que iremos fazer algo para recompensar! - Fala ele me dando outro selinho.

-Você é diferente. - Falo com um sorriso bobo.

-Diferente como? - Pergunta ele.

-Você não é como o outros,não é aquele menino safado que acaba sendo agressivo,aquele menino abusado que quer pegação,você é fofo,gentil,lindo,romântico. - Falo com um brilho em meus olhos e um sorriso enorme.

-Não gosto desse tipo de coisa,tipo,estar e pegando na cozinha nos primeiros cinco minutos de namoro? Isso é meio estranho não? - Fala ele rindo.

-É verdade. - Respondo.

-Nossa pegação fica pra mais tarde baby. - Fala ele me dando um beijo na testa. - Vamos? - Pergunta.

-Vamos,estou com cara de choro? - Pergunto fazendo bico. 

-Você está linda! - Fala ele me dando um selinho demorado. - Vem vamos. - Fala ele me puxando.

Fomos para a sala de jantar onde estavam todos,o JungKook estava abraçado comigo,e com uma de suas mãos em minha cintura,o Jimin viu e falou:

-Ei bonitão,pode tirar as mãos da minha BFF. - Falou ele me puxando pelo braço.

-Saia,ela é minha namorada Jimin. - Falou Kookie puxando meu outro braço.

-Sua nojenta,nem me conta as coisas. - Fala ele imitando voz de uma menininha. - Não me importa se ela é sua namorada! Ela continua sendo minha best friend forever querido.

-Awnn que bonitinho! - Falo abraçando o Jimin.

-E ela continua sendo minha namorada! - Falou o Kookie me abraçando por trás.

-Sério? Vocês estão namorando mesmo? - Pergunta o Tae surpreso com uma cara triste.

-Estamos sim Taehyung! - Responde o JungKook.

-Ahh,eer.... Parabéns para vocês aí! - Fala o Tae nervoso.

-PARABÉNS AO CASAL,FELICIDADES! - Falou todo o pessoal ao mesmo tempo.

-Valeu gente. - Falamos eu e o Kookie.

-Vamos assistir alguma coisa? - Sugeri 

-Vamos! - Fala o Nanjoom imediatamente se levantado e se jogando no sofá.

Nós ficamos um tempo decidindo o que assistir,estavam todos querendo assistir algo diferente,um queri assistir desenho,outro as princesas,eu terror,outro ação e ai ia....Até que Fernanda sugere romance porque estava em clima e não sei o que,todos concordam,menos eu claro,mesmo assim eles colocam A Moment to Remember me poupe né,olha minha cara de quem quer assistir gente se beijando mano,mais tudo bem,com o Kookie do meu lado,eu faço qualquer coisa.Eu assisti o filme abraçada com o Kookie,cara esse menino é tão fofo,sonho de qualquer garota.O filme acaba e a gente vai assistir desenho,faço pipoca com Fernanda e depois voltamos a assistir,era mais ou menos uma da manhã,então decidimos ir dormir,o Nam pega seis colchões e leva para a sala para os menino dormirem,vou até a escada e me despeço do Kookie com um abraço e um selinho,Fernanda vê e fala:


Notas Finais


O que será que Fernandinha vai falar hein?Ai meu core....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...