1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Segredo? - E é...

História Imagine BTS - jungkook e suga - Segredo? - E é...


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Volteiii! amo muito vcs! obrigada mesmo por não me abandonarem <3

Capítulo 21 - Segredo? - E é...


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Segredo? - E é...

...Só me lembro de ter gritado por JungKook, e de ter visto um homem correndo em minha direção e de San-Huu gritando por meu nome.

Lavínia (OFF)

JungKook (ON)

Esculto alguns gritos vindo de um corredor, aparenta muito ser com a da Lavínia, calma, ela saiu já faz um tempo, MEU DEUS, SERÁ QUE É ELA? Imediatamente corro a procura do corredor de onde estavam vindos esses gritos, até que esculto um barulho de garrafa se quebrando, fico ainda mais assustado, logo depois esculto chamar pelo meu nome, é a Lavínia, finalmente encontro o corredor, e vejo a Lavínia caindo no chão, com uma ferida em sua barriga e aparentemente com um corte em sua cabeça,mais ou menos um palmo a cima de sua nuca, a unica coisa que eu consigo fazer é gritar por socorro e pegar minha pequena princesa em meus braços.

-O que foi JungKook? - Pergunta o Jimin vindo em minha direção.

-Esse filho da puta machucou nossa princesinha Jimin! - Falo num tom alto, me levantando e olhando para San-Huu.

-JungKook, eu não fiz por mal garoto, ela não quis me obedecer! Eu apenas me defendi, ela ia me acertar com a garrafa! - Fala San-Huu todo sínico.

-Filho da puta! Você já é a segunda vez que vem encima dela, corta esse papo! - Fala Jimin com um olhar mortal para San-Huu.

-Jimin! Vamos! Temos que leva-la para um hospital urgentemente! - Falo deixando algumas lágrimas cair.

-Me de ela JungKook! Você não esta em condições de leva-la. - Fala Jimin 

-Não, eu quero a levar! - Falo 

-Pelo amor né Jeon? Me de logo ela antes que você a derrube - Fala ele, e eu obedeço

-Não acredito que isso esta acontecendo! - Falo já chorando muito - Logo com minha pequena! Por que logo com ela meu Deus? Lo com ela! Eu a amo tanto! - Falo e dessa vez chorava que parecia que não chorava a anos.

-Se acalme, vamos leva-la logo. - Fala Jimin andando e eu apenas o acompanho

~ Quebra de tempo~

Entramos no carro sem mesmo explicar nada para ninguem pois não havia tempo.Eu fui atrás com Lavínia e o Jimin dirigiu, ele foi o mais rápido possível, tiro minha camisa para tentar amenizar o sangue que saia, mas não era suficiente, o sangue saia cada vez mais , e era em dois locais, já estava ficando apavorado com aquilo.

-Calma menino! - Falou Jimin - Já estou ficando apavorado também! 

-Não tem como ter calma numa hora dessas Jimin! - Falo ainda chorando.

-Chegamos! - Fala Jimin já estacionando o carro.

Tiramos ela de dentro do carro e a levamos rapidamente para dentro do hospital, logo vieram uns enfermeiros e colocaram ela numa maca.

-Pelo amor de Deus, nós deixe acompanha-los? - Pergunto para um dos enfermeiros desesperadamente.

-Sinto muito senhor!Mas o senhor não pode acompanhar! - Fala o enfermeiro

Depois desta resposta o Jimin veio até mim e me levou até uma cadeira, me sentou lá, pegou um copo d'água me deu e sentou do meu lado.

-Calma meu amigo,nossa pequenina vai ficar bem! - Fala ele com uma voz calma.

-Espero mesmo que você esteja certo! - Falo ainda deixando algumas lágrimas descerem. - Não imagino mas minha vida sem minha pequena daqui pra frente.

-Aigoo menino! Nem brincando fale mais uma coisa dessas! - Fala Jimin assustado.

JungKook (OFF)

Fernanda (ON)

Vejo três pessoas saindo rapidamente de casa, como estou muito bêbada, não consigo ver direito quem é, só vejo que tem uma pessoa na frente e uma segurando outra no colo logo atrás, me aproximo de uma pessoa e percebo que é Yoongi.

Fernanda (OFF)

Min Yoongi (ON)

Percebo Fernanda chegar perto de mim, ela olha pra mim e fala.

-Yoongi! - Fala ela com um bafo de cana de meu pai... - O que ouve aqui? Por que aquelas pessoas saíram tão rápido daqui? - Falou ela quase caindo do meu lado.

-Ainda não sabemos ao certo! - Falo.

-Cadê o Dong-Yul? Depois do que aconteceu não vi mais ele! - Exclama ela

-Não, não o vi! - Falei

-Você não está nem um pouco curioso sobre o que acont....Ui... Quase caí! - Falou ela quase caindo encima de mim. - Não vai nem perguntar o que ouve? -  Completou ela

-Não, não preciso perguntar. - Falo tranquilamente, afinal, eu já sabia o que tinha acontecido, mas como ela estava bêbada....

~Flashback (ON)~

Lá estava eu, subindo as escadas em direção ao quarto do Nam, pois havia deixado minha mochila lá e meu celular estava dentro, quando eu ia entrar no quarto do Nanjoom esculto uma pessoa falando - PARAAA, PARAA PORFAVOR PARA- E estes barulhos estavam vindo do quarto de hóspedes que era ao lado do quarto do Nanjoom, vou lá ver o que estava acontecendo, abro a porta lentamente, quando vejo a Fernanda semi-nua com o Dong-Yul encima dela tentando tirar sua calcinha, a mesma estava tentando o empurrar, mas ele tinha colocado todo o seu peso encima dela, eu apenas respiro, entro no quarto o puxo fazendo o mesmo cair no chão, logo depois ele se levanta rapidamente me encara e:

-O que pensa que esta fazendo hein pirralho? - Dong-Yul

-O que qualquer homem faria! - E lhe dou um soco, fazendo o mesmo pegar sua camisa e sair.

-Não devia ter apostado com o Suga mais cedo! - Fala Fernanda se aproximando de mim.

-Que aposta? - Pergunto.

-De quem bebia mais, era só uma brincadeira mas... Acho que exagerei! - Fala ela encostando a cabeça em meu ombro.

-Que nada, você está quase sóbria! - E esse sóbria passa bem longe viu porque ela não lembrar de mim! Tem que estar bêbada mesmo viu?

-Posso te contar um segredo? - Pergunta ela e logo em seguida ri.

-Segredo? - Pergunto.

-Eu amo o Yoongi! - Fala ela baixinho em meu ouvido.

-Nossa sério? - Pergunto e a mesma concorda com a cabeça.

-Mas não conta pra ele.... - Fala ela rindo.

-Contar?Que isso imagina! - Falo

~Flashback (OFF)~

Min Yoongi (OFF)

Jin (ON)

Depois que Jimin saiu com Laví em seus braços, nós ficamos bem preocupados. Depois de uns vinte e cinto minutos, meu celular começa a tocar, vou olhar e é...

Continua


Notas Finais


KKKKKK Fernanda está bêbada mesmo viu? quem está ligando para o Jin? como será que a Lavínia está?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...