1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Vou ser seu diário - Porra era o

História Imagine BTS - jungkook e suga - Vou ser seu diário - Porra era o


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Gente, me desculpem pela ausência, mas estou com muita coisa pra fazer, vou tentar postar outro hoje, mas não prometo nada, espero que me entendam.
Beijos meus amores 💙 boa leitura😚
Amo vocês 💛

Capítulo 36 - Vou ser seu diário - Porra era o


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Vou ser seu diário - Porra era o

- Isso o que eu quero,  a minha festa esta só começando! - Falo com um sorriso malicioso nos lábios. - Cadê o Yoonngi?
-Aqui. - Fala ele do outro lado da mesa, como tava escuro eu não tinha o visti.
- Por que não cuidou dela hein? - Pergunto me referindo a Fernandinha.
- Ela falou que ia ao banheiro, queria o que?  Que eu fosse olhar ela fazer as necessidades?  - Pergunta ele irônico.
- Sim. - respondo com um sorriso também irônico. Foi na mesma hora que o barmen troxe outro copo de vodka.
- Bom, foi boa a conversa. - Bebo a vodka. - Mas a noite me aguarda. -Falo e me retiro.
Vou pra pista de dança e fico lá por alguns minutos, até que avisto meu irmão conversando com alguns meninos, então decido ir até eles.
- Oiiii! - Falo colocando a minha mão encima do ombro de YoungJae.
-Oii unnie! - Fala Jae olhando pra mim.
-Vai pra merda! Nem sou tão nova assim! - Falo.
-Nada... - Diz ele rindo. -Quer ir dançar? - sugere ele estendendo sua mão.
-Claro! - Falo colocando minha mão sobre a dele.
-Que intimidade é essa que eu não te dei? -Fala Zico.
-Para de leseira Zico! - Falo. -Se você soubesse o péssimo dia que eu tive hoje você parava de falar merda. - Falo bufando
-Aish, me desculpe.- Fala ele imitando uma garotinha. -Vá se divertir vá minha pequena, depois a gente conversa, vou ser seu diário, pra você me contar seus problemas. - Completa ele fazendo coração, aw, tão fofo!
-Certo! - Exclamo e lhe dou um beijo na bochecha. - Até mais ver! - Completo e me retiro dali  segurando na mão do Youngjae.
Ele me levou até uma sala grande que tinha  várias pessoas se pegando, várias mesmo! Eu fiquei um pouco assustada por ele ter me levado até aquele local, o Jae não dessas coisas de ta ficando e etc... Nós chegamos no fim da sala e tinha tipo uma mesinha, ele de forma bem rápida me coloca encima dela me encara e me beija, de uma maneira inexplicável.
Lavínia (OFF)
Fernanda (ON)
Lá estava minha bela pessoa indo pegar uma bebida, quando sinto mãos passarem pela minha cintura, ah era o Yeom.
-Vem sempre aqui gata? - Pergunta ele me puxando pra perto dele deixando nossos corpos colados.
-Sempre! - Digo sorrindo.
-Que bom! - Exclama ele e me puxa me prendendo na parede, logo em seguida ma beija, ele passeava com suas mãos em todo meu corpo, me deixando exitada de uma maneira inexplicável, ele veio com sua língua sambando em minha boca, ele explorava cada canto dela, ele puxava minha cintura de um jeito que... ah... sério nunca imaginei que um dia eu pegaria meu utt do Got7, alguém me belisca?
Sou tirada dos meus pensamentos por uma pessoa falando:
-Valeu pela consideração aí! - Abro meus olhos, porra, era o...


Notas Finais


😱😱
Aish, quem será?????
Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...