1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - jungkook e suga >
  3. Os preparativos

História Imagine BTS - jungkook e suga - Os preparativos


Escrita por: KimYoura

Notas do Autor


Oi gente, pelo visto voltei!

Capítulo 45 - Os preparativos


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - jungkook e suga - Os preparativos

-Obrigada omma! - Ela fala sorrindo, eu me viro e saiu.
Desci, fechei a porta e fui para a casa do Suga, chegando lá, abri a porta e entrei, tinha um barulho vindo do quarto dele, mas especificamente pessoas conversando.
-Suga? - Pergunto abrindo a porta de seu quarto.
-Maninha! Entra! -Ele fala e eu obedeço,  quando olho para cima me deparo o Suga e o JungKook sentados coversando.
-O que está fazendo aqui JungKook? - Pergunto estranhando sua presença.
-Vim me certificar de que minha linda namorada está bem! -Ele diz se levantando e vindo em minha direção.
-Tá, estou bem, então pode ir embora! -digo revirando os olhos.
-Está me expulsando? -Pergunta ele me abraçando por trás.
-Não, só estou com raiva desse seu ciúmes! - Digo irritada, novamente ele tá com esse ciúmes? Aish
-Desculpe, mas se eu lhe disser que vou passar a noite aqui? - Ele diz sorrindo pra mim.
-Agora fudeu mesmo! - Falo
-O que foi? Não me quer por perto? -Ele me pergunta.
-Quero, mas é que eu tenho certeza que tu tá aqui só por ciúmes, relaxe Baby! - Digo
- Nada haver, só quero ficar contigo! -Ele diz.
-Ah tá -Digo irônica. - É porque tu não confia em mim mesmo! -continuo com um ar de tristeza. - Bem, vou me arrumar para eu ir dormir! Depois passo aqui pra a gente confirmar tudo Suga! - Falo e lhe dou um beijo na bochecha, me viro e saiu sem olhar para o JungKook.

Lavínia  (off)

Suga (on)


-Eu te falei JungKook!  Até eu sei que Lavínia odeia quando as pessoas não confiam nela! -Digo - E você como namorado, tu era pra ser uma das pessoas que mais confia nela!
-Tu tem razão! - Ele Diz.
-Eu sei-Falo
-Vou para casa então! -Ele diz- Obrigado hyung! Tchau, até amanhã!
-Por nada mano, tô aqui para o que precisar! -Digo e ele sai

Suga (off)

JungKook  (on)

Ele realmente tinha razão, eu não confiava na minha namorada como deveria!

-Amor? - Falo entrando no quarto em que ela estava.
-Hum?! -Ela diz saindo do banheiro, com um roupão branco, fazendo um coque no cabelo, tão fofa.
- Amor, me perdoa, me perdoa por não confiar em você, é que eu tenho medo de perder quem amo, me desculpa por não ser um bom namorado. - Eu falo a olhando, enquanto me aproximo.
-Realmente você não é uma bom namorado! - Ela diz e eu congelei-  Você é um ótimo namorado, e eu te amo muito, só odeio esse seus ciúmes, mas fora Isso... -Ela diz e a puxo pela cintura contra o meu corpo, ela fica na pontinha do pé e me dá um beijo no queixo, eu levanto e lhe beijo.
-Tenho que ir! - Digo dando-lhe um selinho.
-Já? -Ela pergunta fazendo um biquinho fofo. - Achei que ia ficar.
-Eu ia, mas o Suga me convenceu de ir, e deixar você relaxada! -Eu digo
-Hum, okay, tchau! -Ela diz, eu dou um beijo em sua testa e saiu, hora de ir para casa!

JungKook  (off)

Lavínia  (on)


Poxa, e eu achando que ele ia insistir em ficar, que merda, mas a culpa é minha mesmo, se bem que é melhor assim, preciso de concentração máxima pra amanhã, ou melhor, pra hoje, vou me arrumar logo para dormir.

~Quebra de tempo~


Desperto exatamente às cinco horas da manhã, me levanto, tomo um banho, lavo o meu cabelo e escovo os dentes, visto meu roupão branco para sair do banheiro, vou até a minha bolsa, e pega uma saia de prega branca, um casaquinho de tricô cinza claro, e um Adidas branco, pego meu celular e vou para a cozinha, tava pensando em fazer um Bibimbap, mas a saudade do café da manhã no estilo brasileiro bateu, então fui até o mercado de comida brasileira que tinha ali perto, comprei o necessário e voltei para a casa do Suga.

Comecei assando pães, depois fiz sanduíches, queijo assado, suco de uva, tapioca, pão de queijo, ovos, ufa, acho que já está bom, vou acordar o Yoongi para comer, e o mesmo já está pronto, vestindo uma calça e uma camisa preta, por cima um casaco militar longo, no joelho mais ou menos, então nós fomos comer, ele gostou do meu café da manhã no estilo brasileiro, que bom né hahahahaha, logo após isso, arrumamos as coisas e saímos. 

Andamos em várias lojas, em vários locais, até que encontramos uma perfeita, cheia de lindas jóias, enquanto eu vou procurar um anel do gosto de Fernanda, Suga fica olhando outras jóias. 


Enfim acho o anel perfeito, chamo o açúcarzinho e ele aprova, mando reservar e fomos andar na loja, olhando outras jóias.

Além do anel, compramos um colar e uma pulseira de unicórnio, tudo pra ela, e eu também comprei uma pulseira com umas notas musicais, e outra com uma chave, comprei uma com um cadeado para o Jungkook também.

~Quebra de tempo~


Mal chegamos em casa, e o Suga já começou a embrulhar os presentes, além das joias, compramos um vestido, e um grande ursinho, ela vai amar.

Enquanto ele faz isso, eu vou na internet para pedir o almoço, e o mesmo chega rápido, a gente come, o bonitão volta a embalar os presentes, e ao mesmo tempo, ele ficou ensaiando a declaração, Suga pode parecer um pouco frio, mas pelo que eu consegui escutar, a declaração tá um doce de linda. Logo após isso, e pego minhas coisas, me despeço dele, e vou para casa, fiquei de tirar Fernanda de lá,  enquanto os meninos arrumam a casa.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...