História Imagine BTS - Maybe its you, and it was never him - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Romance, Taehyung, Yoongi
Visualizações 24
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaaa To tão de bom humor hojeee !! Postei 2 dias seguidos que isso hein, to impressionada comigo mesma.

Capítulo 17 - Calor e emoção


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Maybe its you, and it was never him - Capítulo 17 - Calor e emoção

ele me deu um empurrãozinho de lado como se fosse pra min "me tocar"de algo

__ Pode, pode sim - essa reação da Ella foi meio suspeita, será que Ella tem sentimentos por ele? Se ela tiver pq ela não me falou?? Eu falo tudo pra ela e… ah deve ser por isso que ela n me falou deve achar que eu ainda sinto algo por ele, mas vey isso foi a muito tempo. Será que ela sempre gostou dele? Mas ela enchia meu saco pra min ficar com ele no inicio…

__ Aloooo ?? Terra chamando (s/n) ?!? - Hobi interrompeu meus pensamentos

__ Vamo ? - Ella se vira pra min e eu faço que sim com a cabeça, chegamos na enfermaria e Tae e Suga estão rindo e conversando. Tão fofinhoss

__ AAAA fizeram as pazesss - chego sento no colo de taehyung e aperto as bochechas dos dois - Tao fofos - olho pra Ella que esta escorada na porta com o celular na mão e um sorriso leve olhando pro … SUGA ! Ela deve gostar dele mesmo, uau como não tinha notado, não acredito que beijei ele estou me sentindo mais mal do que eu já tava antes sobre esse beijo…

__ Vamos logo que eu quero tomar banho - diz suga com uma voz manhosa enquanto se levanta e vai em direção a porta.

__ Nem.. agr fiquei com preguiça de andar até lá - falo e faço biquinho, e taehyung imediatamente levante e me coloca nas costas e todos começam a rir, ele começa a me carregar de forma come se eu fosse um saco de arroz.

__ Ent vamo pq ela é leve mas ainda n chega a ser fácil de levar não hein! - o mesmo fala, ele me carregou até metade do caminho quando eu resolvi andar pq tava com dó dele. 

 

ELLA ON

 

A (s/n) e o V são tão fofinhossss!! Meta de relacionamento. Tudo que eu queria era ter um namorado foi desses… na vdd tudo que eu queria era que o Yoongi fosse meu namorado, quem eu to tentando enganar?? Na vdd todo mundo… NINGUÉM NUNCA percebeu que eu gosto dele. Gosto dele desde do 9 ano quando ele o kook e o V entraram na escola. EU lembro direitinho…

 

Flashback on

 

Eu odeio educação fisicaaa!! Eu sempre me machuco por causa desses meninos agressivos, serio impressionante, hoje ainda é queimada aposto que vou voltar pra casa com um roxo de novo. AFF!!

__ CUIDADO!! O RUIVA OLHA A BOLA!!! - ham?! MEU DEUS uma bola ia me acertar!! Pera pq n me acertou ?

__ ai…- o novato pulou na frente, mds tadinho !!

__ AI MEU DEUS!! Desculpa!! Serio , vc esta bem?? - viro o rosto dele pra min que esta avermelhado na bochecha onde a bola bateu - Nossa vc precisa colocar um gelo ai

__ Não precisa se desculpar, eu fiz por vontade própria - ele senta no chão e coloca a mão no rosto - ai mas um gelinho não ia fazer mal - nós dois rimos, chegam 2 meninos correndo e falando coisas em uma língua que definitivamente não é inglês e ele os responde calmamente.

__ ELLAAA - Ethan vem correndo - Ta bem ?? - faço que sim e o Ethan olha pro menino e faz uma cara de assustado - Ele levou a bola no seu lugar ? 

__ Sim e ele ta machucado agr… - faço uma cara triste e Ethan ajuda o menino a levantar 

__ Obrigado por ser carimbado no lugar da minha irmã, vc é o ? 

__ YOONGI… o nome dele é Yoongi - O menino alto da direita que estava falando a outra língua responde por ele de um jeito engraçado fazendo todos darem uma risadinha

__ Eu sou Ella e esse é meu irmão Ethan, nós somos gêmeos mas acho que já deu pra perceber - dou um sorriso e estendo a mão pro Yoongi que segura minha mão e diz:

__ Esse é o Jungkook, mas chama ele de Kook e esse é o Taehyung, vcs já sabem meu nome né - ele da um sorriso doce - E nós somos coreanos, prazer - eles fazem tipo um comprimento curvando as costas e eu e o Ethan tentamos imitar e acabamos fazendo os 3 rirem

__ Mas é serio vamos na enfermaria colocar um gelo ai - Ethan fala e todos concordamos. Fomos saindo da quadra mas a professora nos barrou e disse que só uma pessoa poderia acompanha-lo, eu me ofereci afinal ele se machucou por minha causa. Chegamos na enfermaria e a enfermeira não estava lá, mas como eu sempre me machuco já sabia onde ficava tudo ent abri a geladeira e peguei uma bolsa de gelo de um pano na gaveta para não ficar muito gelado. Sentei ao lado dele e comecei a passar o gelo em seu rosto.

__ Vc é boa nisso, devia fazer enfermagem - corei e dei um sorrisinho

 

Flashback off

 

Dai em diante nunca deixei de ser apaixonada nele, namorei outro cara ano passado mas sinceramente era só química não sentimento, por isso terminamos.

__ Chegamos - (s/n) fala e eu acordo dos meus pensamentos - Eu e o Tae tínhamos planejado sair hoje, então se não for um problema a gente vai viu ? - V faz um sorrisinho quadrado e vira a cabeça de lado

__ Podem ir a Ella ta aqui pra cuidar de min - confesso que meu rosto esquentou quando yoongi falou isso, (s/n) deu 2 pulinhos de felicidade um abraço de despedida no yoongi e se despediu de min mas quando se virou de costas virou pra min de novo e deus uma piscadinha. OI? Oq ela quis dizer com isso? Será que ? Não impossivel . V se despediu tbm e os 2 foram embora.

__ Vamos entrar ? - Yoongi abre a porta e nós entramos, fomos direto pra cozinha do dormitório

__ Aqui tem gelo ? - pergunto enquanto abro o freezer 

__ Tem - ele fala abrindo a gaveta - Olha como n tem quase ninguem aqui vamos tentar ir pro meu quarto pq prefiro ficar lá do que aqui. - faço que sim com cabeça calmamente apesar de eu estar internamente tendo um ataque de vergonha misturada com felicidade. Chegamos no quarto dele. Assim que ele abriu a porta já comecei a analisar todos os cantos, tinha duas camas de solteiro encostadas uma em cada parede e uma escrivaninha preta no canto direito em frente a uma cama. Em frente a outra cama tinha um puff cinza a parte direita do quarto era cheia de decorações e toda decorada com tons escuros e posters de bandas alternativas, definitivamente lado do Yoongi e do outro tinha poucas decorações e vários porta retratos em uma mesinha que ficava encostada em uma das camas, as fotos eram de maioria pertencentes ao Namjoon, mas dava pra ver que algumas pertenciam ao Yoongi passei os olhos em todas, até me deparar com uma foto do inicio do ano letivo, essa foto era muito bonita era na nossa arquibancada tinha todo mundo. Tinha a Heather no colo do Kook, e ao lado a (s/n) no meio do V e do Yoongi abraçando os 2 e depois eu tava deitada no Jiminie e o Ethan e o Hobi tava em pé fazendo graça. Dei uma risada ao lembrar do dia.

__ Que foi ? - Suga perguntou enquanto se sentava na cama

__ A nada não - volto meu olhar para o mesmo que da um risada baixa

__ Ah vc viu a foto né - eu sorrio e faço que sim - Eu gosto muito dessa foto, tem praticamente todo mundo de importante pra min em uma só fotografia - eu sento ao lado dele ainda sorrindo  e um pouco mais feliz por ele ter falado indiretamente que eu sou importante pra ele e coloco o pano em meu colo e começo a embrulhar a bolsa de gelo - Isso ta me lembrando o primeiro dia que a gente se falou, lembra ? 

__ Sim, como esquecer né - volto a meio que “embrulhar”  a bolsa de gelo, e depois passo em seu rosto onde esta machucado e involuntariamente eu olho diretamente em seus olhos, e ele me olha de volta. Sem perceber já estamos nos encarando

__ Vc é realmente boa em cuidar de min - ele fala sem parar de me olhar , eu sinto como se ele estivesse olhando no fundo da minha alma com aqueles olhos escuros que quase me fazem viajar só de olhar em relance imagina olhar por muito tempo. Consigo sentir sua respiração pesada em meu rosto, o jeito que eu paralisada me faz ficar muito próxima de seu rosto. O mesmo fecha os olhos e sem mais nem menos me beija intensamente, eu correspondo pq isso era oq eu mais desejava nesse momento, paramos o beijo e o mesmo começa a beijar meu pescoço, meu deus ele beija muito bem, melhor do que eu imaginava. Ouço um barulho da porta e imediatamente vejo que a porta esta sendo a aberta, levanto rapidamente da cama e ajeito minha roupa

__ Tenho que ir - olho pra ele que ainda não esta com uma expressão definida no rosto e saio do quarto esbarrando no Namjoon que estava entrando.

__ Ella ? - não respondo só saio do lugar 

 

YOONGI ON 

 

__ Yoongi ? - Nam entra no quarto - Oq a Ella tava … Nossa vc ta machucado? - deito na cama e olho pro teto, pisco 2 vezes pra saber se eu to num sonho ou isso ta realmente acontecendo

__ Melhor não saber, e to machucado nada de mais, não estou afim de conversar -  Melhor coisa depois de pegar intimidade com alguém é que vc pode ser sincero e a pessoa vai entender e não vai se sentir ofendida.

__ Ok, só vim pegar um casaco, me fala depois hein, tchau cara.

Nam fecha a porta e eu continuo olhando pro teto, um silencio toma conta do quarto. Começo a relembrar o momento intenso de alguns segundos atras oq me faz escapar um sorriso. Sempre achei a Ella atraente, mas hoje parecia que… não sei oq parecia nunca senti algo igual. Era como se tudo estivesse encaixado na aquele momento, calor e emoção. 


Notas Finais


HMMM!! Gente esse é um dos meus capítulos fav dessa fic, pq eu amo criar casais e fazer interraçoes romanticasssss
tem erros né, eu sei desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...