História Imagine BTS - Me apaixonei, pelo meu professor. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 70
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi,tudo bom? Ent 💜
DOIS BJOS E ATE MAIS😘💜

Capítulo 5 - Festa cosplay part 2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Me apaixonei, pelo meu professor. - Capítulo 5 - Festa cosplay part 2

~06:30

bom,eu acordei,tomei banho e logo depois Min-Ya tomou também.Passei perfume,desodorante uma make de lavi's e um gloss.Min-Ya fez o mesmo,tomamos café  da manha e saímos para salão,manicure...Visitamos Jin e Jimin ,Ah,e Jungkook s u m i u conheci um amigo de Jin Namjoom e outro melhor amigos Hoseok que espalha alegria por onde passa.

QUEBRA DE TEMPO     (FESTA)

eu me visti (roupa da capa,de coelho) e Min Ya tambem, (roupa da capa de sla,) nos encontramos Jimin que  estava com roupa de assasinu sexy,e Jin com medico sexy.Taehyung estava como mascarado ,quando estava andando recebi varios "elogios" tipo "Gostosa" "Vem na minha cenoura" "Ah se eu pego essa coelha" e Min-Ya recebeu os mesmo elogios so que relacionados a sua roupa ate que sinto um puxao e vejo que é Taehyung.

S/n:Nossa,vc ama me puxar né?

Tae:Eu amo vc,é diferente...

corei com o comentario,e ele riu da minba reação.

S/n:O que vc quer?Falar de minhas notas?-Risada sarcástica-

Tae:Oh S/n,tão ingênua...

antes de eu dizer algo,ele sela nossos labios com um beijo quente,mas calmo como estavamos fantasiados niguem sabia quem era,eu estava amando o beijo mas ai...A falta de ar se fez presente.

Tae:Vc é incrível S/n...

S/n:Eu sei...-Digo sarcástico.

ele me pegou no colo e me levou para seu quarto...Me jogou na cama,foi tirando nossas camisas,assim que terminou colocou uma boca em meu seio esquerdo e brincou com o direito alternando a "brincadeira"

S/n:T-Taehyung N-Nao me Torture

Tae:Ok princesa.

ele deceu o beijo e abriu meu body,colocando um dedo em minha intimidade me fazendo arfar,depois coloca o outro fazendo movimento de vai e vem...

S/n:Agora é Minha vez Daddy!

Tae:Faca o que quiser babygirl.

eu beijei o mamilo do mesmo ate sentir seu membrk ereto,apertei o mesmo,e ele arfou.Rebolei em cima dele fazendo - o arfar por conta do prazer.Tirei sua calça devagar fazendo-o implorar para mim ir logo.Quando nao aguentava mais pedi a ele praa que entrasse dentro de mim de vez...Sem do nem piedade me fazendo gemer de dor que logo virou prazer..



Notas Finais


oioi,tudo bom? ent💜
DOIS BEIJOS E ATE O PROX CAP😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...