História Imagine BTS - Me apaixonei, pelo meu professor. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 46
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tava sumida,hj vou tentar fzr um cap. grande
oioi,tudo bom? Ent 💜
DOIS BJOS E ATE MAIS💜

Capítulo 7 - Como assim "Taehyung"?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Me apaixonei, pelo meu professor. - Capítulo 7 - Como assim "Taehyung"?

~13:30

era umas 12:30 e meu cu ja paralisou,eu chamei o prof Kim de "Taehyung" aaa todos me olharam e Taehyung so soube rir.

Namjoom:Como assim "Taehyung"?Não é professor Kim?

S/n:É-e p-orque...Nos estamos na praia não na escola,isso...

Hoseok:Hmm...e vc acha q eu acredito?

S/n:Aaa Hoseok 😠

eu sai correndo ate a agua e me joguei la porq tava muito "calo" ai eu voltei com meus cabelos molhados e aquele olhar secsi pro nada hehe igual aquelas foto tumblr sabe?Ent bem assim...

Jimin:Que Isso...

Suga:iii ala nem parece a S/n que eu conheço...

Tae:É-e pessoal eu vou ali na minha canga,qualquer coisa é so chamar...Byye

S/n:Osh,o que foi?Porq estão me encarando?

Hoseok:Gost...por nada S/n :)

Minia:Eu tava aqui e ouvi tudo...foi porq vc tava uma puta de uma gostosa...Pronto,amo vcs meninos💜

eles jogaram ela na agua mais ela saiu secsi ent "ela caiu mais caiu atirando" o resto da tarde foi otima,brincamos,comemos,o professor ia nos ver na nossa "canga gigante" e foi muitoo top,nos voltamos para casa era 16:30

Suga:Se arrumem,eu espero vcs no carro...

Todos menos S/n:Pronto

S/n:Gentii ent vou ter q ir la...esqueci um negocio...

Minia:Quer que eu va com vc amg?

Jimin:Não...eu vou...

S/n:okay

nos andamos ate onde estava nossas cangas e eu pegueio que eu esqueci na hora de voltar Jimin puxa meu braço e ficamos com os rostos a milímetros de distância 

Jimin:Desculpa S/n,necessito disso...

ele me beijou?sim...ele tinha um incrível gosto de morango...foi um beijo calmo mais apaixonante cheio de amor pra dar,sua boca foi explorando cada milímetro da minha...Ai a falta de ar se fez presente.

Jimin:S/n...

eu coloqueio dedo na boca dele pra q nn falasse nada e apertei seu membro em cima da bermuda o fazendo ele arfar.

S/n:não sabia que vc beijava tão bem...

ele riu e nos andamos cada pergunta dele era uma não respondida ate chegarmos no carro e conversamos com os outros meninos e tals ele sentou do meu lado e Minia sentou com Hoseok,ele so olhava pra mim e mordia os lábios e eu corava...

~quebra de tempo 18:00

mensagens onn

Jiminnie♡

oii,vai fazer alguma coisa?ainda é sabado...

S/n☆

não corazaun,por que?

Jiminnie♡

Vamos sair?Ir pro cinema?

S/n☆

Me espera na porta da escola daqui a uns 40 minutos ok?

Jiminnie♡

Okay pequena💜

eu fui me arrumar,fiz minhas higienes,uma make basica,coloquei minha roupa (capa) peguei meu dinheiro e avisei Minia que eu iria sair.

Minia:Ok amr,volte cedo hm?

S/n:Miniazinha eu volto daq uma ou duas horas,qualquer coisa mando msg...

ela assentiu e largou meu pe eu desci e vi Jimin na porta ele estava LiiiiiiiiiiiiNDOoooo 

Jimin:Oi S/n-sorriso meigo 

S/n:Ooi Chiminnie-sorriso fofo 

Jimin:Vamos Pequena?

S/n:Vaamos chim

conversamos de coisas aleatórias e chegamos no cinema,fomos ver um filme e pegamos pipoca...doce...

ai por minha sorte chegou uma cena meio hot no filme e Jimin colocou a mão na minha coxa e apertou ele e eu gemi baixo pq ele era forte e foi gostoson ele virou meu rosto e me beijou,depois do beijo eu corei e voltamos a prestar atenção no filme foi uma mão boba ali...uma aqui...nada d damos uma voltano shopping e eu aluguei um hotel por uma noite ja que os portoes do internato estavam fechados,mas nn aconteceu nada.Mandei mensagem para Minia e ela disse que estava tudo bem...eu tambem tava bem ate Jimim pular em cima Jimin (haha piadinha 10/10) 



Notas Finais


oioi,tudo bom?ent💜
Como eu sou bem legal o hotzinho vai ser no outro capitulo😂💜
DOIS BJOS E ATE O PROX CAP😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...