História Imagine BTS - Os Sobrenaturais - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 45
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 4 cap


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Os Sobrenaturais - Capítulo 4 - 4 cap

Depois de horas encarando a janela eu acabo pegando no sono sem perceber

Sonho on

Estava andando em estrada deserta até que eu encontro um garoto, ele estava de costas...

Me aproximo do mesmo e coloco a mão em seu ombro chamando a atenção do mesmo, ele vira pra mim e era um daqueles meninos, aparentemente o mais novo, ele estava chorando...

S/n- tá tudo bem?

Ele me olha nos olhos, mas do nada os olhos dele ficam preto e uma parte do seu rosto racha, mas ainda saimam lágrimas de seu rosto

??- eu tô condenado pro resto da minha vida!

Sonho off

Acordo e me levanto da cama assustada, nunca tive um sonho do tipo com eles... Me levanto e vou até o banheiro fazendo minha higienes matinais 

Desço as escadas e olho em volta e vejo que minha casa está um verdadeiro lixão... Preciso arrumar isso...

Subo as escadas novamente e troco de roupa pra uma mais apropriada pra faxina e desço as escadas novamente indo direto pra despensa pegar as coisas de limpeza

Algumas horas depois

Me sento no sofá exausta, olho prós lados e porra, essa casa nem parece ser minha...

Rio com meus pensamentos e pego meu celular, acho que vou ligar prós meus pais... Tem tempo que não falo com eles

Ligo pro meu pai, demora um pouco mas logo ele atende

S/n- Oi pai, tudo bem?

S/p- Oi S/n, desculpe, não posso falar agora... Estou trabalhando

S/n- mas...

Ele desligou... Vou tentar ligar pra minha mãe

Ligo pra mesma, demora mas logo atende

S/n- Oi mãe

S/n- Oi querida, não posso falar agr, estou cuidando do seu irmão! Um beijo

S/n- espera...

Ela desliga tbm

Fico encarando meu celular por alguns segundos até que sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto

É sempre a mesma coisa...

A porta começa a bater, seco minhas lágrimas e vou até a porta abrindo a mesma e dando de cara com minhas amigas

Jisoo- Oi gata

S/n- Oi meninas, entrem!

Elas me abraçam e entram

Lisa- uau, que sexy hein amiga, tá sozinha?

S/n- tô kkk

Rosé- não recebeu nenhum garoto por aqui?

S/n- não eu... Taça fazendo faxina!

Lisa- faxina hein!? Sei...

Rimos com o comentário da mesma e nos sentamos no sofá e ficamos conversando

| RM |

RM- então quer dizer que a nossa garotinha tem problemas com os pais!? Enteressante...

JH- tadinha... Não ligo!

Hoseok fala saindo da minha sala e logo todos voltamos a atenção a bola de cristal 

JM- ela tá tão gostosa com essa roupa...

TH- concordo...

JK- 3

YG- acho bom os três pirralhos ficarem longe da garota!


TH- aish...

Jin- oque ela menos precisa é de três tarados como vcs pra ficarem encima dela!

RM- já basta a merda que o Jimin fez, oque será que ela pensa de nós agora? Mas graças a mim, ela pensa que foi só uma alucinação...

JK- tá, tanto faz... Quando vamos botar o plano em ação?

RM- logo logo Jungkook... Tudo no seu tempo...

Retiro a bola de cristal da minha mesa

E olho prós 5 garotos q ainda me encaravam

RM- tão esperando o quê? Saiam da minha frente!

Eles se levantam e saem

RM- Seokjin!

O mesmo para na porta e me olha pelo canto do olho

RM- certifique-se de que todos irão fazer sua parte do plano...

SJ- claro...

Ele sai da sala fechando a porta




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...