1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS - Reactions. >
  3. Jungkook's reaction (Ciúmes)

História IMAGINE BTS - Reactions. - Jungkook's reaction (Ciúmes)


Escrita por: Alien95

Notas do Autor


Ayo! ^^

Capítulo 2 - Jungkook's reaction (Ciúmes)


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - Reactions. - Jungkook's reaction (Ciúmes)

Estava com meu namorado passeando pelo shopping. Andávamos por todos os andares como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Olhávamos as vitrines, quando Kook decidiu entrar numa loja de eletrônicos. Observava as câmeras fotográficas como se fossem as coisas mais incríveis do mundo. Ele fitou uma em especial, e eu não pude deixar de perceber. Logo, um rapaz “nos” atende.

 

- Olá, posso ajudar? A senhorita está procurando algo em especial? - Perguntou sorrindo.

- Não a gente sabe se vi… - Disse um pouco ignorante, mas eu logo o cortei.

- Na verdade, eu procuro sim. - Sorri.

- Aish, vou esperar lá fora!! - Kook disse bufando e se direcionando à porta.

 

Alguns minutos depois, saí da loja e avistei o Kook num banco. Seus olhos transbordavam ciúmes.

 

- Ei? Que foi? - Perguntei fazendo biquinho.

- Nada, só quero ir pra casa. - Respondeu irritado.

- Tudo bem então, vamos. - Disse neutra. - Aliás, isso é pra você, bobão! - Entreguei-lhe uma sacola com a câmera e o mesmo me olhou confuso.

- O que é isso? - Perguntou, agora mais calmo.

- Um presente de aniversário pro namorado mais ciumento do mundo. - Dei um beijo em sua bochecha e saí andando. - E aí, você vem ou não?

 

Ele me alcançou e roubou-me um selinho, me abraçando de lado e assim, caminhando comigo com um de seus mais belos sorrisos.

 


Notas Finais


Por ora é isso...
Pazzzz. ♥ ☮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...