História Imagine BTS - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 12
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Maninhos?!


Om-Eu e seu appa não queríamos te contar,pq sabiamos q vc iria descobrir quem é ,e isso iria atrapalhar sua carreira,bom seu pai n saiu esse tempo todo a trabalho e sim para cuidar do seu irmão loge de vc,queriamos nos separar naquela época mais cada um se separou com um filho sabe,vc n lembra dele pq era muito novinha na época

-O-omma pq vc n me contou antes-falei alegre-quem é?

Om-É o Jimin

-O Jimin,por isso q falam q agente se pareve tanto?

Om-Sim

-E-Ele já sabe?

Om-Aham

-Entao o meu maninho está mais perto do que eu imaginei

Om-E eu queria falar pra vc que eu vou com vc para a Coréia,mas n no mesmo dia um dia depois

-Ai q alegria Omma,parece q a vida está se voltando contra mim.

Om-Julia n seja dramática e é bom vc arrumar suas malas pq vc vai para a Coréia amanhã.

-é verdade

Om-Vou fazer a janta 


Ela sai do quarto e eu quase faço uma balada ali mesmo de tanta felicidade,eu arrumei todas as minhas malas e estava ter minando de fazer um desenho(A:Ela desenhava mt bem e os posteres dela ela q fazia o próprio)de uma foto del acom o Jimin e colocou na assinatura:

Para o meu melhor maninho,Ju s2!

Depois ligo para o Kookie em uma chamada de vídeo e converso mt com ele tipo durou umas duas horas a ligação.E eu estava mt anciosa para ver o Meu Kookie e meu Maninho.









Notas Finais


Gente eu sei q ta curto mais é q eu estou sem criatividade...
Sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...