História Imagine BTS - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 14
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi agora vou vim com um mini hot

Capítulo 5 - Paixões ( MINI HOT )


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 5 - Paixões ( MINI HOT )

       

S/n On 

Me encontro agora com todos os meninos mais não sei o que estou sentindo agora o Joon me salvou agora sinto uma coisa inesplicavel por ele quando o tenho do meu lado sinto que estou segura, mais por outro lado não sei se ele gosta de mim também! Agora não sou mais virgem eu posso fazer o que eu quise então tô nem aí!

Nam on

A S/n mexeu comigo depois que os meninos foram daqui ela se sentou e ficou pensando, agora ela tá se levantando e vindo em minha direção e derrepente... ela se senta no meu colo em cima da cama e me dá um beijo roubado então essa garota me excita bastante mais não sei o que ela quer então enterronpo o nosso beijo para fazer uma pergunta..

Nam - Oi que vc quer S/n?

S/n - Você eu não aguento mais ficar longe de vc, vc me excita bastante se eu ainda fosse virgem queria te perdido com vc!

Ela nem deixa eu falar e me beija novamente e começa a dar reboladas em cima de mim me deixando mais louco então ela pedi pra tira sua roupa então assim eu fiz e ela tirou a minha então eu vou pra cima dela e tiro sua última peça a penetrei devagar pois a mesma ainda sentia dor ela me arranha e da leves gemidos mais foi muito rápido ela não aguento por sentir muita dor então paramos!

S/n - Desculpa Joon eu não queria que parasse mais eu senti muita dor mesmo!

Nam - Sem problemas bebê 



Notas Finais


Continuo da onde parei prometo
Desculpa se teve vários erros de digitação
Xaws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...