1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. III

História Imagine BTS - Pt. III


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Olá, só um aviso:
Essa fanfic não tem horário nem dia pra ser postada, vai ser postado tudo na doideira mesmo.
Agora fiquem com mais um capítulo...

Capítulo 3 - Pt. III


*Ligação on*

Eu: O-oi Jin, aconteceu algo??
Jin: Onde vocês estão?? Porque tão demorando tanto?? Nós estamos aqui faz tempo, todo mundo já chegou, só falta vocês
Eu: Desculpa, é que ficamos presos no trânsito mais a gente já tá chegando, acabamos de entrar na rua da casa.
Jin: Já tô vendo o carro do Jeon no fim da rua.
Eu: Ok, vou desligar.

*Ligação off*

     Depois que eu desligue o celular, não terminei de falar com o JungKook e vi que ele percebeu, e ficou um clima estranho entre a gente.
     Descemos do carro e cumprimentamos o povo que estava na festa. Se juntamos aos garotos e JungKook imediatamente puxou o Jimin pra um lugar afastado, por algum motivo que eu não sei. O Namjoon percebeu o ato do Jeon, e apontou pro mesmo falando:
- O que deu nele??
- É uma longa história que não precisa ser contada. - Quando falei isso os meninos se entreolharam, achei estranho mas não comentei. - Faz muito tempo que chegaram???
Não muito, à uns vinte minutos, mais ou menos...
      Eu e os meninos continuamos conversando sobre assuntos aleatórios e a beber.

P.O.V Jimin

      Estava pensando na vida, até o JungKook me puxar de maneira forte até um canto da festa.
- O que deu em você?? Meu braço tá doendo agora!
- A s/n...
- O que tem ela?
- Eu beijei ela...
- VOCÊ O QUE???
- Fala baixo!!!
- Me conta essa história direito!!!
- Eu a elogiei e ela também me elogiou, daí eu comecei a falar umas coisas e do nada eu resolvi beijá-la e depois falei que amava ela, mas quando ela iria me responder, o Jin telefonou pra ela... E ela não terminou o que iria falar.
- Mas você é um tremendo filho da puta mesmo né??
- Oxe, o que eu fiz demais? - Ele falou rindo da minha cara.
- Você beijou a minha crush!! Não só minha, a dos meninos também!! Quando os meninos ficarem sabendo disso, não vai acabar bem pra você... Tô logo te avisando.
- Eu sei, mas saiba de uma coisa, eu sou o amor da vida dela...
- Já entendi, seu convencido!!!!
- Agora vamos pra lá de volta, se não eles vão desconfiar.
- Vamos.

P.O.V Yoongi

Eu estava conversando com o Jin, quando o Jimin e o JungKook chegam.
- Onde vocês tavam?? Parece até que foram se pegar - Falou o Hoseok rindo da cara dos dois.
- Haha, muito engraçado, tá , mas agora é assunto sério, cadê a s/n??
- Foi conversar com uma menina lá da faculdade, o que foi que aconteceu??? - Eu falei
- O JungKook complicou pro nosso lado - Jimin falou isso E eu olhei pra o JungKook, que tava com um sorriso sínico no rosto.
- Qual foi a merda da vez? - O Jin falou.
- Ele beijou a s/n!
- ELE O QUE??? - Namjoon se pronunciou
- Pois é né - O JungKook falou se amostrando
- Ahhhh não vei, JungKook manooo, você destruiu toda a chance que nós tínhamos com a s/n! - O Taehyung falou
- JungKook você é um idiota!! - Eu falei
- JungKook, tô decepcionado com você , sério. - Falou o Jin
     Hoseok tava com tanta raiva que não conseguiu falar nada.

P.O.V Taehyung

      Tô indignado, pensei um pouco e tirei a conclusão que tinha que falar com a s/n logo, se não ficaria pra trás.
      Então fui atrás dela, quando achei-a, falei:
- Oi s/n!
- Olá TaeTae!! - Como eu amo quando ela me chama assim❤
- É verdade que você beijou o Jeon?? - Resolvi ir direto ao ponto, sem enrolação
- Ele te contou??
- Contou... Você gosta dele??
- Bom... É uma longa história.
- Hmm sei - Fiquei pra baixo, agora tinha certeza que ela gostava dele.

P.O.V s/n

      Percebi que Taehyung tinha ficado meio pra baixo, então estava decidida a fazer uma coisa, já que gostava dele, não seria forçado.
- Tae, vem cá. - Puxei ele pra um canto da casa que estava vazio.
     Quando cheguei ali, vi que ele iria Começar a falar, então, sem exitar, tomei conta de sua boca o beijando, percebi que ele se assustou um pouco, então parei o beijo e disse:
- O que foi?? Não gostou??
- Go-gostei, quer dizer, amei... - Falando isso, ele agarrou em minha nuca e me puxou pra mais um beijo, um beijo intenso que se esquentava cada vez mais. Ele parou o beijo e disse:
- Espera um minuto...vem cá. - Ele me puxou até uma porta, acho que era o quarto do irmão do Kyungsoo, o Jongin.
- Aqui? Será que o Jongin se importa??
- Acho que não, depois eu me resolvo... Emfim, vamos continuar o que interrompemos...- Ele me olhou com uma cara maliciosa, e eu retribui com outra
     Ele me jogou na cama e começou a me beijar. Comecei a beijar seu pescoço e o escutei arfar e o marquei de leve com chupões e mordidinhas. Tirei sua camisa e comecei investir no seu abdômen, o beijava, lambia e chupava... Até que chego na cós de sua calça e ele me vira pra baixo, ficando em cima de mim. Ele tira meu vestido e começa a me beijar e a massagear meus seios, ele desceu e começou a investir neles os massageando e beijando. Arfava a cada segundo com seus atos.
- Você quer?? - Tae me perguntou com sua voz rouca perto do meu ouvido.
- É tudo que eu mais quero agora
- Então me pede s/n.
- Me fode, Tae?
- Só se for agora. - Falou, e o mesmo tirou sua calça e pegou no da mesma uma camisinha, tirou sua cueca e posicionou a camisinha em seu membro é colocou.
     Ele tirou minha calcinha com a boca, de um jeito sexy que me mata. Posicionou seu membro na minha entrada e penetrou, como não era virgem, já meio que me acostumava rápido. Ele viu que tinha me acostumado e penetrou o resto, e logo começou as estocadas, nós dois gemíamos alto, ecoava em todo quarto,  era uma delícia ter ele dentro de mim. Depois de uns minutos, ele gozou dentro de mim. Ele saiu de dentro de mim e se ajeitou na cama, eu fiz o mesmo.
- Foi muito gostoso...- Falei ainda ofegante.
- Concordo... Eu te amo s/n!- ELE OQUE?? MEU DEUS, HOJE É MEU DIA DE GLÓRIA, MEU SEGUNDO AMOR FALANDO QUE ME AMA EM SÓ UM DIA!!
- Também te... Amo. - Ele me deu um beijo e voltou a posição que estava.
     Resolvemos ficar ali por mais um tempo, pra descansar, depois saíremos.

P.O.V Namjoon

    Cadê o Tae??? Cadê a s/n??? Os dois sumiram do mapa!! Todos os garotos estão procurando os dois a maior tempão, e nada de achá-los.
- Minha gente... Será que os dois tão juntos??? - Eu perguntei
- Será?? Não, acho que não. Ahhh, eu não sei! - Falou o Jungkook
      Procuramos mais é nada de achá-los, nós estamos fincando bastante preocupados...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, é que é minha primeira insinuação, então desculpa se ficou uma bosta.
~xauzin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...