1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Pt. VIII

História Imagine BTS - Pt. VIII


Escrita por: jikookdlc975

Notas do Autor


Olá gente lindaaa

Desculpa não ter postado esses dias, é que tava com bloqueio de criatividade e tive que ficar focada no estudos.

~~~Olhem as notas finais~~~
Bom capítulo!!

Capítulo 8 - Pt. VIII


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Pt. VIII

P.O.V Hoseok

     Cadê a s/n?? Mas aquela garota tem um dom de evaporar que só Jesus na causa...
     Depois de um tempo procurando ela, me cansei e fui tomar um ar na área da piscina, vi que tinha uma porta aberta, provavelmente a da sauna, então eu fui fechar, quando eu cheguei mais perto, percebi que tinha gente lá, daí eu cheguei bem mais perto e escutei uma voz familiar:
- "Ah, valeu destruidor de vestidos" - ESSA VOZ É DA S/N!! Quem será que tá com ela?? Ahh foda-se vou entrar de uma vez nessa sauna.
      Ia entrar na sauna, mas esbarrei com o Jeon na porta.
- Hoseok? O que faz aqui? - Ele ficou um pouquinho assustado
-. Tava procurando a s/n, só que não a achava em nenhum lugar, aí fiquei cansado e vir tomar um ar aqui na piscina, e vi que a porta da sauna tava aberta e vir fechar, e achei vocês aqui.
     Já sabendo a resposta, eu perguntei:
- O que vocês estavam fazendo ai dentro??
- Uma coisa que não posso falar agora. Agora vamos sair daqui, vamos curtir a festa!
- Tá né, Vamos... - falei todo confuso

     Voltamos pra festa e vi que o som tinha desligado, e as pessoas que ainda estavam sobrevivendo da bebida alcoólica, sentaram em um círculo e o Kyungsoo começou a falar:
- Agora nós vamos brincar de jogo do beijo!!
Eu falei:
- Ahh não, agora não, eu quero dançar um pouco...
- SOLTA O SOOOOM!!! - S/N gritou

P.O.V Namjoon

    Quando a s/n gritou, todo mundo se levantou e ligou o som, eu fui pisotiado por umas garotas, mas depois consegui me levantar, já que eu não tava bêbado ( não havíamos bebido para dirigir os carros), nem o Jin, nós ficamos nos sentido os diferentes daquele ambiente, então saímos dali e fomos pra o jardim, porque tava uma barulheira do caralho na casa e tava muito calor, tava todo mundo bêbado.
    Eu e Jin saímos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios:
- Eai? Como vai o 5° período? - Eu perguntei, pelo fato dele ser mais velho, ele era 2 anos mais adiantado na faculdade.
- Uma grande trabalheira, daqui a um mês vai começar o estágio, e eu não tô afim de trabalhar antes de terminar a faculdade...
- Ahh, vai estagiar de que??
- Vou trabalhar em um escritório de marketing... E VOCÊ? Como vai a facul??
- Uma bosta.

   Ficamos conversando mais é depois de mais ou menos uma hora, O Jin disse:
- Vou embora... Já me cansei daqui e tô ficando com dor de cabeça, vou levar o carro do Hoseok, depois eu falo pra ele que eu peguei... Tu consegue desenrolar aí? Porque além do seu carro ainda tem o carro do Kook pra dirigir...
- Não se preocupa, eu me viro aqui, Xau!!
- Xau!! Boa sorte com esse bando de bêbados aí. - Ele disse rindo
       Quando o Jin foi embora eu comecei a pensar alto:
- Como que eu vou levar esse monte de gente pra casa.... Já sei! Na minha casa com o Jin tem bastante espaço, então, eu vou levar todo mundo pra lá no meu carro que é maior, boto todo mundo acomodado na sala e vou dormir, e amanhã o Jeon vem buscar o carro dele, é o jeito.
   Fiquei um pouco mais ali, curtindo aquela brisa de madrugada gostosa, e resolvi entrar na festa denovo, tava todo mundo beijando todo mundo e os meninos tavam jogados no sofá, falando nada com nada. Fui procurar a s/n, ela tá meio de desaparafusada hoje, então fui procurá-la.
         Rodei a festa toda atrás daquela garota e nada de achá-la. Quando a achei ela tava caída no chão, sendo pisotiada, aparentava ter desmaiado, então a peguei no chão e sai correndo com ela nos braços, eu botei ela no banco de trás do carro e levei ela pro hospital, já que não sabia o que tava acontecendo. Deixei os meninos na casa do Kyungsoo, porque não dava pra eu levar 5 bêbados pra um hospital.
     Quando cheguei no hospital com ela nos braços, já veio uma equipe de enfermagem com uma maçã pra eu botar a s/n em cima, eu estava super nervoso, como tinha deixado meu celular em casa, peguei o celular da s/n pra poder ligar pro Jin, sentei na recepção enquanto faziam um check-up na s/n pra descobrir o porquê do desmaio, liguei pro Jin e nada dele atender...

... Continua??


Notas Finais


~Geeeente, desculpa por ter sumido, é que eu estava com muito bloqueio de criatividade.
~ Agora, eu irei postar em pelo menos 2 dias na semana.
~ A história terá 7 finais diferentes, pois, a s/n só vai acabar com um membro, então, irei fazer 7 capítulos diferentes, pra você escolher em qual quer terminar
Gostaram do cap?? Desculpa se ficou curto, não tô conseguindo fazer caps longos😔

~xauzin~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...