1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. O passeio,mas antes uma passada na casa do shinae..(pt.1)

História Imagine BTS - O passeio,mas antes uma passada na casa do shinae..(pt.1)


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - O passeio,mas antes uma passada na casa do shinae..(pt.1)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - O passeio,mas antes uma passada na casa do shinae..(pt.1)

   (Quebra de tempo)

     (s/n)  ~POV onn~

    Bom a Nih fez um "acordo",eu fiquei preocupada pelo o fato da gente nao conhecer quase nada da cidade,entao o"Shinae"se ofereceu para ir com a gente e nos mostra um pouco da cidade,bom a nih concordou mas eu fiquei em silencio pelo fato de eu nao conhecer ele direito,mas tirando isso ele ate que é simpatico,fofo! *Oque eu disse?*esquece essa pare do  fofo,quem escreveu isso foi meu passarinho.

     bom quando  as aulas terminaram eu fui até o portao de Saida e vi o Shinae lá,e como eu nao tenho muita intimidade com ele,resolvo me aproxima para bate um papo antes da gente ir.

     -Oii Shinae!!-disse dando um sorriso,e ele retribui!

     -Oiii (s/n)certo?!!

     -Sim certíssimo !!-disse eu e vi a Nih vindo em nossdireção.

    -Oii voces estao ai!!!-Nao é so o nossos espíritos.

    -Nao,a gente ta la na sala ainda!!-disse e ela me olha com um olha tipo...*Que morre*

    -Cala a boca e vamos logo(s/n).

     -Ta calma fia!!
    
       Eu ehm ela ta muito nervosinha...bom quando nos extávamos indo o Shinae fala que tem que da uma passa na casa dele,que por sorte nao era longo entao quando chegamos na porta da casa dele ele nos convida para entra.

      -Bom  chegamos,voces querem entra ??

     -Bom se nao for muito incomodo?!

    -Que nada!-disse ele tocando a campainha.

    -Ué essa nao é sua casa,porque voce esta tocando a campainha??-Bom eu perguntei porque é esquisito uma pessoa toca a propria campainha nao?!
     
      -Bom para fala a verdade essa é minha casa sim,só que eu toco a campainha para minha mae abri  para mim porque eu perdi as minhas chaves.-Quando ele termina de fala uma mulher abre a porta acho que é a mae  dele.

     -Oii meu amor!!

     -Oi mae,...ha mae essa sao minhas amigas a(s/n)ea Nih.-desde quando que que nos viramos amigos??!

       -Ah meninas!! venhão entrem!!-Confesso que a mae dele é muito simpatica ,gostei dela!!!

     -Rs,licenca!!-eu e a Nih falamos ao mesmo tempo,quando entramos era tudo organizado ,a mae dele  nos ofereceu umas coisa para come por enquanto que o Shinae foi no quarto dele coloca as nossas mochila.


Notas Finais


Obrigado pelos 35 fvs bye^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...