1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Sem criatividade dps

História Imagine BTS - Sem criatividade dps


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Oii depois de duas semanas voltámos.
Boa leituraaa!

Capítulo 33 - Sem criatividade dps


Nos beijamos e nos separamos por falta de ar,Nos arrumamos na cama e acabamos dormindo um agarrado no outro

Hoje é sabado,e nao tenho aula Acordo e suga nao estava mais na cama,entao desço ate a  cozinha eo encontro ja na mesa tomando o cafe com panquecas,ele se levanta e me ver.

-Oii Princesa !!-Fala ele vindo em minha direçao.

-Oii  Plebeu !! -Falo e ele chega ate mim e me da um beijo.

-Se me chama de Plebeu,de novo eu vou te mostra do que eu sou capaz de fazer com voce PRINCESA.-ele fala com um olhar malicioso.

-Hahahaha,Só tenta pra vc ver o que acontece...!! -Falo e ele me abraça e fala no meu ouvido...

-To louco pra ver o que acontece!!

-......-Nao falo nada pois ia da em merda.

-entao eu quero que vc se arrume pois iremos ate a big hit,me encontra com os meninos...-Fala ele e sai do abraço  e sobe as escadas.

-Eiii espera !!. - Subo atras dele.-Mas eu vou ter que ir no dormitorio!!! 

-Eu sei.-fala ele com um olhar tipo: Obvio néh. 

-...Okay...-Falo e vou ate a lavanderia pego minha roupas que estava seca,vou ate o quarto do suga.

-Suga eu vou toma um banho,me da uma toalha ai.-Falo sem qualquer tipo de feiçao.

-Pera...-Ele pega uma toalha no guarda roupa e me entrega.-Vai logo pois eu vou ye levar no dormitorio.

-Okay.-Falo e vou pro banheiro toma banho.

 Terminei o banho visto a minha propria roupa saio do banheiro,e suga estava só de cueca ,na frente do guarda-roupa  pegando uma calça.

-Ixiii,Olha o nude!!! - falo indo em direçao a ele.

-Isso nao é nude...mas se voce quiser eu posso te mostra um nude ao vivo.-Fala o mesmo e eu coro.

-Aish seu idiota.-Falo e e arrumo meu cabelo na frente do espelho.

-Voce fica tao bonitinha corada.-diz suga e me abraça.

-Suga...Vai,se arruma logo.-Empurro ele.

-Mas antes...-Ele me puxa pela cintura e me beija,com um beijo bao muito lento,nos separados pela falta de ar.-Agora sim !!! -Ele abre um sorriso e me solta.

-.....-Digo nada apenas saio dali e vou pra cozinha e como algo.

 < Quebra de Tempo > 

SUGA  * Pov.Onn *

  Eu a levei para o  Dormitorio dela esperei do lado de fora,entao ela vem ja vestida  com um short curto e uma blusa q vai ate a metade da barriga.Fomos ate a big hit,encontramos os meninos na sala de aonde praticamos as danças.

        -Quebrada !!! Chegueii !!! -Falo e todos riem

        -Oiii gente.-Fala (S/n) com uma  voz doce e suave.

         -Oiii (S/n).-Fala todos juntos menos eu claro.

          Estavamos fazendo a Coreografia da musica  (A musica que voce quiser),quando a musica acabou todos nos sentamos no chao menos a (S/n) que estava sentada em um  banco que havia la.


Notas Finais


Obg ^3^
Gente eu queria perguntar quem vai no show do bangtan? E quem vai no aeroporto? pq vai ter um projeto lá e eu e a jenne (criadora da fic) vamos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...