1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. O show do Got7

História Imagine BTS - O show do Got7


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Boa leitura army's ^_~

Capítulo 35 - O show do Got7


Bom ja fazia Tres dias que aconteceu  aquele ocorrido com o Jungkook,eu nao avia falado com os meninos esses dias,Contei o que tinha acontecido para niih,ele me acalmo e hoje vamos no show do Got7,ela comprou os ingressos no mesmo dia do ocorrido com o kook.

       Como o show seria de noite,E só falta...EITAAAAA PQP !!!

      -Oh my god !! to atrasada.-Saio correndo pro banheiro tomo um banho e visto a roupa que eu ja tinha deixado separado (Vc escolhe),Me arrumei deixei meu cabelo solto,passei uma maquiagem natural,pego uma bolsa de lado e coloco celular,maquiagem e chave do dormitorio  e tudo que eu ia precisar.

        Saio do dormitorio,encontro o Shinya e mais 2 amigos que eu nao tinha visto antes e a niih,Me aproximo deles.

      -Eai quebrada vamos logo...-Falo olhando pro menino de Olhos puxados,Cabelos loiros e bem mais alto que eu,e ele me olha e da um sorriso.

     -Ixi (S/A) ta linda em...-Fala niih e eu coro um pouco.

       Nao demorou muito e chegamos no local aonde ia ser o show...Nois entramos na casa de show a niih eo Shinya estava conversando com um dos seguranças.

        -O que sera que eles estao conversando ?-Fala um menino lindo de cabelos pretos com mascara no rosto.-Ah...aproprosito meu nome é Kwan e esse é o Jihyung.-Fala kwan,e a ponta pro menino loiro cujo o nome é Jihyung.

        -Aah prazer Kwan e jihyung,eu sou a (s/n).-Falo e sorrio pros meninos.Vejo Shinya e Niih se aproximando da gente com umas coisas nas maos.

      -Genteeeee!!! olhaaa -Fala niih toda feliz e nos amostras...Passes VIPs .-Passes Livres ou Vipes sla mas Só digo que temos um E podemos usa-los (Nao iria deixar de infeite) podemos ir em qualquer luga daqui e fica na primeira fila de cara pro palco (Nao imaginaa !! iria fica de cara com o chao).-Fala niih animada

   Ela nos entraga e  colocamos no pescoço (Nao nao colocaram no rabo)...Fomos ate a porta do camarim de um dos meninos eu acho mas eu tinha certeza pois tinha escrito o nome de um dos meninos e por Acaso era do....

      -PqP esse é o do MARK !!!! PQP ME SOCORRE !!!.-Falo quase pulando de alegria.

     -Calma.-Fala Shinya frio e eu o dou a lingua.-Se me mostra essa lingua de novo eu corto ela fora.

        -Cruz credo amigo...-Falo e  me escoro na porta e ela se abre me fazendo cair.-Etaa Poha....-Falo e olho pra cima vendo Mark.

        -Nossa vc esta bem ??! -Fala ele (Mark) me ajudando a levantar e o pessoal ri.

        -Nao tem graça! -Falo e arrumo minha roupa.-Obrigada.-Falo meiga.

        -Nao precisa agradecer...eu tenho que ir com licença.-Fala mark e eu dou espaço pra ele passa e o mesmo vai em direçao ao outros menbros que Provavelmente viram meu tombo.

         -Aaah que lindo.....-falo e fico quase que babando mas kwan me tira do meus pensamentos.

        -Eiii,Terra chamando (s/n) vamos logo temos um show pra assistir !!! -Concordamos e fomos pros nossos lugares na primeira fila,na frente do palco.
 
          As luzes se apagam e começa a tocar a musica Never Ever e as luzes se acendem...Depois de  ter tocado 5 Musicas,Eles começao a chamar as fãs pra  fazerem "brincadeiras".Eles tinhao que escolher 2 pessoas e uma dessas pessoas  foi Eu,entao eu subi ate  o palco e fiquei do lado do JB.

           Eles tinha que fazer uma cena de Um Dorama,Tinha varios tipos de Categorias,separamos o time Sendo que no meu time ficou,Eu,BamBam,Mark,JB e Jackson,E no outro A menina que ja se apresentou mas eu nao lembro o nome dela,Youngae,Youngjae e  o JR.

         -Okay !!! agora vamos sortea a categoria ea cena que cada grupo vai fazer.-Fala a Apresentadora,Meu time era o 1 eo da menina o 2,Ela sorteia o meu e cai em um de romance ela passa a cena e é de uma menina que tava no hospital com o menino pois ela gostava dele e ele tava em coma etals,E o grupo 2 era um de Drama Assasinato onde todos morrem....
 
        -Voce !-Ela aponta pra mim.-Escolhe um dos meninos do seu time para fazer essa cena com voce !! -Ela falou e eu fico tipo "Wtf?!"

   -Eu...eu escolho o.....Mark?.-Falo e olho pro mesmo que esta com um sorriso olhando pra mim,E as fãs começao a gritar.

    -Otimo podem começar.


Notas Finais


Brigaduuuu ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...