1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Bitch Magrela ??

História Imagine BTS - Bitch Magrela ??


Escrita por: jennievante e oqueteenteresa4

Notas do Autor


Obgd por Fv a fic Bjs e boa leitura

Capítulo 40 - Bitch Magrela ??


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Bitch Magrela ??

  suga ~P.O.V On ~

Acordo 5:40 da manha com o celular da (S/n) tocando,entao eu tomo a liberdade de ver o que era,Pego o celular dela e vejo uma mensagem de Mark "Oppa" e é claro Que eu respondi a pergunta do ser.

~Mensagem on~

-Oii (s/n),bom eu só quero te pergunta se voce quer sair hoje  comigo ?

-Nao.E voce nao acha que ta muito cedo pra voce ficar me mandando mensagens a essa hora ?

Mark :-Eu sei é que...eu nao consigo para de pensa em voce,Depois do nosso beijo,eu nao paro de pensar em voce ♥_♥

-Que beijo ?.

Mark:-Aquele do show,Tem ate videos no youtuber,e ate o twitter esta falando sobre isso,Serio eu queria Exprementar seu beijo novamente E pode pare loucura mas Eu queria ter uma chance com voce....o que voce acha ?

-.......

Mark :-Que tal eu e voce virmos pra minha casa Sabado? podemos nos diverti muito.

-Desculpa mas eu ja prometi sair com  O Yoongi sabado

Mark:-Serio?! o Yoongi ?!! aquele do Bts ?!

-Sim pq nao gosta dele ?

mark:-Nao é isso é que eu nao tenho muita intimidade com ele só isso....  :/

  -Ate okay tchau.

 Mark:- Espera nao vai ainda...

~Mensagem off~

Nem respondi ele,Que  historia é essa que ele quer sair com a MINHA  (S/n) ?!! eu sei os interesses dele com ela,e eu nao vou deixar,nao quero ela perto dele.Mas uma coisa que me deixou curioso foi esse Tal Beijo que eles deram...Como ela pode Beijar ele.

-Nos vamos ter uma conversa,Moçinha...-Falo a olhando ainda dormindo (Ela),Saio devagar da cama para nao acorda-la vou ate o Guarda-roupa pego um short visto e vou para a sala para espera ela la.

Tava no sofa da sala esperando a (s/n) Mas acabei dormindo,E com isso um sonho nada bom.

~Sonho do Suga on~

Eu estava andando Na rua quando me deparo com a (s/n) Beijando o Mark,por impulso vou ate eles e dou um soco na cara do Mark que cai no chao,Olho pra (S/n) Que estava ajudando mark a se levantar.

-Voce ta doido Yoongi !!! olha o que voce fez !!!.-Falava ela me olhando com raiva.

-(S/n),Meu amor !!.-falo derrubo mark novamente no chao e dou um abraço e em seguida um beijo Meio que forçado em (s/n).E ela me da um tapa na cara.-....

-......-Ela me olha e lagrimas escorrem pelo seu rosto.-Voce acha que é assim !!!

-Assim oque ?!Me explica o que ta acontecendo!!.-Falava eu pedindo explicaçoes para Ela.

-Voce nao se lembra ?! .-Fala ela e abaixa um pouco do seu Casaco mostrando marcas roxas em seu corpo.

-(S/n) o que ?! quem fez isso?-Pergunto ja aflito.

-Voce !!!  foi sua culpa !! voce falou que ia me proteger,Que nao ia deixar que nada me fize-mal !!!.-ela fala e chora.-Voce é um mentiroso Yoongi !! O Mark me da a proteçao que voce nao deu,Ele sim me faz feliz coisa que voce nao fez !!

-(S/n) Me desculpa !!.-Falo e começo a chorar.-Eu te amo !!

-Para Para Yooongi !!! Por favor !!.-Fala ela e sai andando com mark que só estava ali sagrando e observando.

-EI NAO VIRE AS COSTA PRA MIM (S/N) !! (S/N).-Vou atras dela que estava ja atrevesabdo a pista mas eu a paro ali mesmo e ficamos descutindo,Ate que Uma luz de farol bate em nosso rosto O carro estava vindo em alta velocidade,E nos acerta em cheio.

Eu estava caido no chao,e (s/n) Estava um pouco mais longe de mim,sangrando bastante,ratejo e me aproximo dela,a chamo mas ela nao responde a sacudo e sem sucesso.

-(S/N) !!! Por favor reaja!! Por favor Meu Amor,Nao me deixe Por favor !!.-Choro.-Me desculpe!!! por favor me desculpa,Desculpa nao ter feito voce  feliz,Me desculpa por nao Protegela !!! Por favor nao me deixe eu preciso de Voce.-Pego e coloco ela em meu colo e a abraço,seu corpo estava frio,e sua Cabeça sangrando muito.

~Sonho do Suga off~

Suga ~P.O.V OFF~

(S/n) ~P.O.V ON~

Acordo 11:30 Nao encontro suga na cama,Me levanto e visto uma camiseta do suga e vou para a sala e vejo suga dormindo no sofa,Chego mais perto e ele estava suando frio.

-(S/n)....(s/n)...Nao!por favor....Me desculpe !!.-Fala suga suando frio ainda dormindo no sofa.

-Suga....Suga!-O chamo e nada entao eu me aproximo mais de seu rosto.-Suga...Suga!!!!!.-Eu o chamo e o Sacudo o fazendo o acorda.

-OQUE ?!!?!.-ele fala assustado 

-Suga!!!.-falo e me abaixo do seu lado do sofa.-O Que houve ?

-(S/N) !!! .-Ele Chorae coloca as maos no rosto.

-Suga o que houve ?.-Falo e passo a mao em seus cabelos.

-Eu...eu tive um sonho a onde Eu te perdia....-Ele fala isso e eu o Abraço.-Eu estou com medo.

-Medo de Que yoongi ?!.-Pergunto,ele se arruma no sofa e eu me sento

-Medo de te Perde,De nao poder te Proteger e De nao Te fazer feliz ....-Diz ele Parando de chora.

-Yoongi....-Falo eo abraço com vontate e ele retribui.-Voce nao vai me perde !! Eu te amo Yoongi vocé é umas das coisas Mais importantes para mim !!-Falo E dou um beijo em sua buchecha.

-(s/n) Me premete,que voce nao vai sair com o Mark Por favor me Promete !!.- Fala ele se separando do Abraço e me deu um selinho.

-Mas suga ele é meu amigo....-falo e o olho triste.

-Eu sei é que...ele ta com segundas intençoes e Eu nao vou deixar Que ele faça algo com voce Por que voce é só minha,Eu nao quero voce com ele.

*Rio de sua expresao*

-Aiai...okay vamos tomar cafe!!-Falo e me levanto mas suga me puxa de volta e eu caio em cima de seu colo.

-Sabia que eu te adoro ?!.-Ele diz passando a mao pelas minhas coxas.

-Sabia.-Passo uma de minhas maos Perto de sua intimidade e subo ela (Mao) Ate seus Abs Olhando cada movimento de minha mao,quando chega ate seus abs Mordo o labio inferior e ele me olha com um olhar malicioso.-te amo 

-Te amo Minha Princesa!


     fomos pra cozinha e ele fez Panquequas para nois comermos,Terminamos Subimos pro quarto e trocamos de roupa.

-(s/n),Que tal nois irmos a um janta com os meninos ?-Suga pergunta terminando de coloca sua blusa.

-Uhmm nao sei Suga,Faz um tempo deste aquele acontecimento com o kook que eu nao falo com os meninos...

-E é por isso que voce vai...Vamos esclarecer essa historia...Hmmm....Nao sei se eu te conto..

-Conta o Que Suga ?

-E sobre a niih...eu acho melhor voce saber por ela,Alias Tenho uma surpresa pra voce,quando for anoite voce ira saber.

-No no no ,Pode me contar agora.-Cruzo os braços.

-Not today!

-O que ?

-...Esquece eu nao vou te falar nada voce vai descubri só No jantar.-Ele fala indo pro banheiro.

-Aff Suga Bitch magrela...-Falo baixo e termino de colocar o sapato.









Notas Finais


Bjs ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...