1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Desculpas

História Imagine BTS (cancelada) - Desculpas


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Me desculpem gente, esse cap ficou bem curtinho e ruim D:
Mas espero que estejam gostando da fic no geral <3

Capítulo 14 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Desculpas

Na hora de compramos a roupa, os garotos não paravam de insistir em pagar pra mim, fui o mais resistente possível, mas no fim eles que compraram. 

 - Vai ser um presente de Halloween. - diz J Hope, sorrindo. 

  - Vocês tem esse costume de dar presentes no Halloween, é? - digo dando risada. 

 - Hm não, mas como te convidamos pra festa e você vai, estamos te dando a fantasia de presente. - ele responde como se fosse uma boa justificativa. 

 - Então tá, obrigada. 

--- 

 Após comprar a roupa, fomos pro carro.   

- Onde quer que te deixemos, (S/N)? - disse Rap Monster. 

 - Podem me deixar lá no prédio mesmo, minha casa é lá perto.

- Hmm, mas já são quase 19 horas, você vai sozinha pra casa? - ele me questiona, preocupado. 

 - Sim, não tem problema. 

- Mas ei, se é lá por perto é ainda mais fácil te darmos uma carona. - ele insiste. 

 - Ah, então tá. - falei meu endereço e rapidamente chegamos lá.

--- 

 Eu desço do carro e todos também começam a descer. Fico confusa, mas pra ser educada convido eles pra entrar. 

 - Ehh...vocês querem entrar? 

- Ah, infelizmente não vamos poder, teremos treino às 20 horas. Mas obrigado pelo convite. - diz Jin de forma polida. 

 - Ah sim...por que desceram do carro então? 

 - Pra se despedir... e alguns de nós tem que pedir desculpa também. - diz Jin, olhando pros garotos. 

 Cada um deles vem me dar um abraço e eu fico muito surpresa com isso, nunca tínhamos nos despedido assim.

Jin é o primeiro, me abraçando e depois dando tchau e voltando pro carro, em seguida vem Jungkook, fazendo o mesmo. Depois J Hope vem dizendo:

- Ei me desculpa se falei besteira hoje, tá? Você tava linda em todas as roupas, então fiquei meio nervoso... - ele olha pro chão e depois pra mim. 

 - Tudo bem. - digo com a voz suave, era difícil ficar brava com ele me olhando com aquela carinha fofa. 

 Ele dá tchau e vai pro carro. Em seguida vem Namjoon e Suga, se desculpando à respeito de algum comentário que tivesse me incomodado. Então vem Jimin, super vermelho. 

 - Sei que te irritei bastante hoje, foi mal... - ele diz não conseguindo me olhar diretamente.(foto de capa)

 - É, você tem que se controlar melhor. - digo brava pra ele e depois dou risada. 

Ele entende que eu tinha aceitado suas desculpas e se junta aos outros no carro. Por último aparece V, também corado. 

 - Hoje no provador, desculpa se eu agi estranho...é que não é todo dia que uma garota me chama pra fechar a roupa dela e... 

 - Tudo bem Tae. - eu o interrompi, então ele me olhou envergonhado e depois me abraçou. Depois também foi pro carro. 

 Eles abaixaram as janelas e começaram a me acenar enquanto o carro ia indo embora, eu também acenei pra eles e depois entrei em casa. 

 --- 

 Deitei no sofá, liguei a TV e peguei o telefone pra dar uma ligada pro meu tio e ver como iam as coisas. Estava tudo bem por lá, fiquei uns 10 minutos no telefone com ele, contando animada sobre como estava sendo minha vida por aqui. 

 Depois de desligar fui até a cozinha e fiz um lanche, peguei um copo com suco e voltei pro sofá.

---

Na hora de ir dormir, deitei em minha cama e comecei a pensar sobre o dia, tinha sido divertido passar mais tempo com eles. Estava ansiosa com essa festa de Halloween, com certeza seria bem divertida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...