1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Vermelha, molhada e com o coração na mão

História Imagine BTS (cancelada) - Vermelha, molhada e com o coração na mão


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Pensa num nome terrível pro capítulo... Pois é kkkkk achei que o nome se encaixava bem, mesmo sendo um nome ruim.
*sei que dá pra interpretar de mais de uma maneira, mas aí vai de cada um kkkk*
Enfim, boa leitura! (:

Capítulo 69 - Vermelha, molhada e com o coração na mão


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (cancelada) - Vermelha, molhada e com o coração na mão

Logo depois de tirar as fotos, o homem anuncia pelo auto-falante que havíamos chegado, estávamos no meio do mar. Ele ainda disse que quem soubesse nadar poderia ficar sem colete, mas que de preferência ficássemos com. Eu sabia nadar bem, mas de colete era mais sossegado. As pessoas começam a descer do barco até a água.

- Vamos! - Jimin chama animado.

Todos começamos a descer pro andar  de baixo e então reparo que Namjoon não tava vindo, ele tava sentado, meio inclinado pra frente, com os cotovelos apoiados no joelho e a cabeça baixa.

- Ei você não vem, não?  - pergunto pra ele.

- Ah... eu, acho que não...  - ele responde ao me olhar meio sem jeito - Pode ir lá.

Eu fico ali parada na escada, o olhando tentando entender o porquê, enquanto os demais já estavam lá embaixo.

- Mas por que? Até agora pouco você ia, né? 

- Eu... não to me sentindo muito bem, só isso, mas vai lá, senão não vai dá tempo de aproveitar. - ele responde.

- Namjoon, o que você tem? Não vou largar você passando mal aqui... Talvez eu possa ajudar de alguma forma? - digo, indo até ele e me sentando de seu lado.

Assim que me sento ele parecer congelar. Ele desvia o olhar pra baixo e não responde.

- Namjoon... assim fica difícil. - digo, me aproximando mais e virando o rosto dele pra mim, com minhas mãos. 

Coloco uma das mãos sobre sua testa e com a outra continuo a segurar seu rosto. Não sei né, vai que ele tava com febre, apesar de que estávamos no sol, então não sei se adiantaria muito tentar medir assim. Ele me olhava meio paralisado e nervoso, não sei ao certo, mas não tava normal. Desviava seu olhar constantemente, de vez em quando olhando pro meu rosto e de outra vezes, claramente olhando pro meu peito.

- (S/N)... assim fica difícil pra mim, não pra você. - ele diz, tirando minhas mãos de seu rosto - É sério, o melhor é você ir lá, que eu vou ficar bem.

Eu fico meio chateada e confusa, ele parecia mais estar me expulsando de perto dele. Abaixo a cabeça, pensativa... e acabo por olhar na direção da bermuda dele... que parecia estar com um volume maior do que o normal....não que eu fique reparando nisso, mas dava pra perceber. E é só então que me cai a ficha. 

- Namjoon, você tá... - digo, mas não finalizo a frase, colocando uma mão sobre minha boca e o olhando envergonhada.

Eu devo ter ficado super vermelha ao notar que ele tava era excitado por causa de mim (!!!). Eu fiquei meio sem saber o que fazer e ele me olhou ainda mais vermelho do que eu devia estar. 

- Desculpa, (S/N)....eu...não queria que você... reparasse...eu só... - ele começa a falar nervoso.

Mas eu, do jeito que estava, resolvo me levantar e descer também... Não falo nada e só saio. Se eu tivesse descido na hora que ele falou, não teria causado essa situação constrangedora pra nós dois... Caramba, eu sou idiota mesmo, se não fosse tão lerda já teria entendido no começo e não deixaria ele reparar que eu tinha reparado. Desço as escadas rapidamente, mas então me dou conta de que esqueci todos os equipamentos lá em cima. Tenho que voltar e passar a maior vergonha de novo ao olhar pra ele. 

Após pegar as coisas, visto o colete, ponho o sapato e vou até a borda do barco. Eu só queria pular logo na água pra refrescar, pois com essa vergonha toda que passei tava me dando um calorão. Um homem me ajuda a descer do barco e então pulo na água e vou nadando até os garotos, que já estavam mergulhando. No local que desci tinha alguma pedra onde podiamos pisar, mas logo já não tinha mais onde pisar.

- Achei que tinha ficado com medo de vir. - J Hope diz rindo, ao me ver chegando. Ele tava com a máscara de mergulho, então era meio engraçado- Caramba, você tá vermelha! Tá queimada? 

- Seu tonto, até parece que eu teria medo de vir...e não sei, devo estar sim... tá bem forte o sol. - minto pra que ele não começasse a perguntar, eu tava era corada ainda do que aconteceu.

- Hmm, vem ver, tem uns peixinhos ali. - ele diz, apontando pra direção de Jin e Jungkook, que estavam toda hora mergulhando maravilhados.

Vamos até lá e Hobi também mergulha. Por mergulhar quero dizer por a cabeça dentro da água, porque não tinha como afundar com o colete e nem era necessário. Coloco a máscara e também mergulho, tinham vários peixinhos azuis e amarelos ali, nadando a nossa volta. Ao olhar dentro na água podia ver que mais lá no fundo estavam os corais, era muito bonito. Apesar de ser funda aquela área, não parecia ter mais de uns 20 metros.

Volto pra fora da água novamente e logo avisto V, Jimin e Suga um pouco distantes, vindo na nossa direção. Reparo que V tava com o celular dele na mão, dentro de uma capa impermeável pra não molhar.

- Sério que você trouxe o celular pra cá? - pergunto pra ele.

- Mas é claro! Ninguém mais trouxe o celular pro passeio, então tem que usar o meu pras fotos. - ele diz e já começa a tirar fotos de mim novamente.

- Mas você não cansa de tirar foto não? - pergunto rindo, porque realmente era o que ele mais tinha feito até agora.

- Já disse que tem que registrar os momentos aqui. - ele diz e do nada deixa o celular cair sem querer.

Todos olham pra ele espantados e então se desesperam tentando pegar o celular que tava afundando.

- Caramba e agora? - Suga pergunta - Você é atrapalhado, hein...

- Agora já era, perdemos as fotos. - Jimin diz.

- E você tá preocupado com as fotos... eu perdi meu celular! - V grita desesperado.

- Olha quem fala...perdeu por que tava preocupado com as fotos, eu sabia que não era uma boa ideia. - Jin diz. 

Estavam todos observando o celular afundando, sem saber o que fazer. V estava super desesperado. Então finalmente vejo que posso me utilizar das aulas de natação que tive quando mais jovem pra alguma coisa. Tiro meu colete, ponho a máscara e mergulho (dessa vez pra valer), antes que qualquer um deles pudesse me impedir. Ouço eles gritando do lado de fora, mas continuo nadando, o mais rápido que podia, pra tentar alcançar o celular que ainda afundava. 

Depois de muito esforço, finalmente o alcanço. Eu ainda tinha fôlego o suficiente, então aproveito e tiro uma selca lá do fundo, mostrando eles desesperados lá na superfície... e é claro, com meu coraçãozinho na mão. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...