1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (cancelada) >
  3. Sauna

História Imagine BTS (cancelada) - Sauna


Escrita por: Deaks

Notas do Autor


Genteee adivinha quem ganhou na votação? Foi o Jungkook! Ele ganhou de disparada kkkk tinham muitooos votos pra ele. Mas eu ainda não sei quando vai acontecer de a (S/N) ficar com ele...isso ainda pode demorar, mas uma hora vai acontecer.
Boa leitura (:

Capítulo 80 - Sauna


Terminamos de tomar sorvete, eu dividindo com Namjoon, e então voltamos pro hotel. 

Cada um de nós foi pros seus respectivos quartos, pois eles queriam descansar antes das fotos noturnas. Suga e Jimin caíram nas suas camas, assim que chegaram no quarto.

- Bom... Você chama a gente quando estiver na hora de se arrumar? - Suga diz, me olhando de sua cama.

- Chamo sim... - respondo, enquanto caçava alguma roupa mais confortável na minha mala, pra usar enquanto estivesse no hotel.

Jimin tinha ficado quieto depois de deitar na cama, ou tava muito cansado ou talvez chateado com o que aconteceu antes? Não sei, mas preferi não questionar, porque seja lá qual das opções fosse a certa, a melhor resposta seria deixar ele em paz.

Finalmente encontrei um short e uma camiseta daquelas gigantes e maravilhosas de se usar, os levei até o banheiro e me troquei. Agora não tinha muito o que fazer ali no quarto...os dois dormiam e eu não tava com sono pra me juntar à eles, então resolvi sair e ver se tinha alguma outra coisa pra se fazer.

Como de costume, peguei o elevador, pra seguir até a área da piscina, mas então vi que um dos botões dos andares do hotel tinha escrito "sauna" ao seu lado. Não acredito que tem sauna no hotel... Não lembro se algum dos garotos já havia avisado, mas estava surpresa e morrendo de vontade de ir pra lá.

Rapidamente voltei pro meu quarto e me troquei novamente, colocando um biquíni e um short, peguei uma toalha e joguei sobre meus ombros pra poder ir até a sauna sem ficar mostrando muito. Passei nos outros dois quartos antes de seguir pro elevador, pra ver se mais alguém queria vir junto. Namjoon negou por ainda estar meio queimado, Jungkook estava dormindo, J Hope, Jin e V aceitaram ir junto.

Fomos até o andar onde ficava a sauna e como eu já esperava, quando chegamos lá, tinham a sala pra homens e a sala pra mulheres, ou seja, eu ia ter que ficar sozinha de qualquer jeito... Talvez até fosse melhor assim, já que estando com eles eu sempre acabava em umas situações complicadas, contrangedoras ou algo assim. Claro que junto com isso, também tinha situações divertidas e emocionantes, mas agora era um momento pra descansar, nada de grandes emoções.

- Como assim? Não pode ficar junto? - Tae pergunta ao ver as indicações pras salas feminina e masculina.

- Não, sauna geralmente é separado mesmo. - Jin diz.

- Ah, mas vamos deixar a (S/N) sozinha? Qual a graça? - Tae continua, com seu rosto criando uma expressão chateada e inconformada ao mesmo tempo.

- O intuito de quem vem pra sauna é relaxar... Não é pra ter graça, ou você acha que o povo fica brincando lá dentro? - J Hope diz, enquanto tirava sua camiseta.

- Ah, não quero, então. - Tae diz, se sentando de braços cruzados num banco que tinha ali ainda do lado de fora.

- Certeza? É gostoso lá, bem relaxante, você vai perder... - Jin diz.

Tae fica quieto, ainda meio chateado, então resolvo entrar na sala e imagino que logo J Hope e Jin também iriam pra sua sala. Não fazia ideia se Tae iria ficar lá fora mesmo esperando ou se iria acabar aceitando que tinha que ser separado mesmo, ele era uma pessoa bem imprevisível.

Entrando, tinha uma área pra se trocar e tomar um ducha, além de uns armários pra guardar as coisas. Não tinha ninguém por lá, acho que a maioria das pessoas do hotel nem devia saber da existência dessa sauna, assim como eu até pouco tempo atrás. Já que não tinha ninguém mesmo, deixei minha toalha e shorts em cima de um banco da área do vestiário e segui pra sala da sauna.

À princípio, ao entrar, eu tava quase derretendo e a pele estava meio ardendo, mas logo me acostumei com o vapor quente. Assim como do lado de fora, lá também estava vazio e estar sozinha numa sauna me era meio estranho, de alguma forma dava uma sensação ruim. Ignoro essas doideras que pensava e me sento num daqueles degraus altos e largos que servem de banco e que geralmente tem em saunas, me apoiondo com as costas na parede e fechando os olhos.

Em questão de poucos minutos eu já tava quase dormindo lá de tão gostoso que estava, então resolvo me deitar ali no degrau, me espreguiçando e aproveitando a sensação deliciosa e relaxante.

---

Acordo de uma breve cochilada que dei, com uma sensação tipo daquelas de que tem mais alguém na sala comigo e assim que abro os olhos vejo Tae deitado do meu lado, me olhando, com suas mãos pousadas sobre sua barriga, logo que o vejo ele desvia o olhar rapidamente, mas volta a me olhar quando falo com ele.

- O que você tá fazendo aqui?! - pergunto confusa, enquanto me apoiava de lado com um cotovelo e instintivamente cobria meu peito com o outro braço.

- Eu resolvi vir fazer companhia pra você, (S/N). - ele responde da forma mais inocente possível e depois abre seu sorriso fofo.

- Mas você não devia estar aqui... É a sala das mulheres... E se te pegarem aqui? Ou e se outra mulher aparecer por aqui? - digo, tentando me controlar pra parecer séria à respeito do assunto, já que esse jeito fofo dele e sua preocupação em me fazer companhia eram admiráveis, enquanto começava a me sentar.

- Ah... Acho que não vai aparecer ninguém não. E se aparecer eu dou um jeito. - ele diz.

- Hm, ok então... Mas você não devia ter entrado assim do nada. E se eu tivesse pelada, sei lá? Além de que você me assustou. - digo rindo e me constrangendo só de imaginar a situação.

- Desculpa, só achei que seria chato deixar você sozinha. - ele responde, também se sentando e se apoiando na parede ao meu lado.

- Não precisa se desculpar. - digo, ficando meio com dó, pois sabia que geralmente Tae fazia esse tipo de coisa ingenuamente, ele não tinha nenhuma má intenção.

- Hm ok... Você tá gostando daqui de Busan? Sabe que logo as férias vão acabar, né?  - ele diz, me olhando.

- Tô gostando sim... Quando vão acabar? Não é só semana que vem?

- Vamos ter que voltar antes, porque acham que é necessário pra podermos nos preparar melhor pro Tour. - ele diz, parecendo ficar meio chateado.

- Ah, entendi, que pena... Mas o Tour provavelmente vai ser uma experiência única pra vocês também, então vale a pena. - digo, tentando o animar.

- É, vai ser sim. Muito bom poder encontrar nossos fãs ao redor do mundo. - ele diz abrindo seu sorriso.

Ele olha pra frente, pensativo, enquanto o sorriso sumia e então resolve deitar com a cabeça no meu colo?! Por que fazer isso? Só pra me deixar numa situação complicada...isso que eu tava de biquíni e ele só de shorts, então tava tenso. Tae me olha, novamente com um sorriso, mas dessa vez só de canto e logo depois pára de sorrir e desvia o olhar.

- Posso ficar aqui? - ele me pergunta e eu faço que sim com a cabeça, apesar de tudo que se passava internamente em mim.

Ele fecha os olhos e parece começar a dormir ali. Eu não sabia o que fazer, então resolvo fechar os olhos também pra voltar a relaxar. Passamos uns minutos lá e logo Tae se levanta, me acordando.

- Acho que já vou sair. - ele diz, indo em direção a saída.

- Ah, ok, logo vou sair também. - digo, enquanto o via indo embora.

Passei mais uns minutos ali sentada e então também decidi sair. Eu tava morrendo de sono agora, pois a sauna tinha me relaxado bastante. Fui seguindo pelo vestiário e dei de cara, nada mais nada menos, com o Tae, saindo de uma das duchas SEM NADA. Ele tava completamente nu e eu congelei na hora, tentando me controlar pra não ficar olhando muito, mas acontece que não tinha como não olhar. Após uma rápida passada de olho, me viro de costas, morrendo de vergonha de ter visto coisas que eu não deveria.

Só ouço ele falando um " Wow! Você viu?!" num tom meio preocupado e eu não sabia o que responder, tava muito na cara que eu passei o olho nele da cabeça aos pés...ele sabia que eu tinha visto tudo.

- Ehhh....não. Por que você tá tomando banho aqui, Tae?! - digo, me esforçando pra soar sincera.

- Ahh....eu...eu tenho que ir. - ele diz e só ouço seus passos apressados se afastando, o que me faz virar na sua direção novamente.

Ele havia saído. Eu ainda tava meio em choque com o tamanho do que eu tinha visto...sei que não devia ficar pensando nisso, mas era inevitável, isso ficaria na minha memória eternamente...e agora tava preocupada dele ter ficado muito constrangido com isso. Resolvo ir pra ducha pra me refrescar, depois iria voltar pro quarto, já devia estar quase na hora de se arrumar pro photoshoot.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...