1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts >
  3. Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.

História Imagine Bts - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.


Escrita por: _Jay_1 e MomoHiray

Capítulo 43 - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts - Vendo sua esposa e filho em um fanmeeting.

Park Jimin:

 

As duas garotas mais especiais do mundo para ele estavam o vendo. Ele daria tudo de si para receber elogios das duas. E não precisaria fazer muito, na verdade, principalmente de sua filha, que ama tudo que o pai faz.

_Papai, foi lindo quando você começou a cantar Serendipity – ela pula no colo do maior quando chega sua vez.

_Obrigado pequena – ele beija o topo da cabeça da menor – Eu cantei, especialmente, para vocês – aperta de leve o nariz da filha, segura e acaricia sua mão enquanto sorri para você, que retribui.

_Papai, eu trouxe bolinho para você – desce do colo do pai e estica uma pequena sacolinha que carregava nas mãos, criando um enorme sorriso no rosto do maior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...