1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Revelações parte l

História Imagine Bts : Dead Leaves - Revelações parte l


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 31 - Revelações parte l


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Revelações parte l

Ahh nãoo... só me faltava essa eram 5 da manhã e eu ouvia o som da casa ao lado ligado, eu só teria que acordar as seis e estava cansada pelo dia anterior, mas agora com certeza eu estava muito irritada. Eu não sei o que aconteceu, nunca fui de visitar meus vizinhos, mas a casa ao lado sempre foi silenciosa e fiquei sabendo quando me mudei que era uma velhinha que morava ali... não é possível que uma idosa seja tão sem educação. Bufei e desisti de dormir me levantei mal humorada já começando a sentir algumas pontadas na barriga...aish, só me faltava essa além de ser acordada antes da hora meu útero começava a manifestar sua dor mensal. 

 

  - Bom dia alunos! - O professor de matemática entrou todo empolgado. 

  - Só se for pra você... - Falei baixo o bastante pra que ninguém além do Jimin ao meu lado pudesse ouvir. 

  - Nossa acordou do avesso hoje baixinha? - Olhei pra ele seriamente e revirei os olhos. - To só brincando ___, o que foi? - Ele me olhou preocupado com aqueles olhos quase que fechados. 

  - Ah sei lá, hoje de manhã o vizinho surdo ligou o som no ultimo e ainda eram 5 da manhã. Devia ter chamado a policia... - Ele me olhou surpreso e fez uma cara de é só isso? 

  - Fora isso tudo bem?  

  - Não, estou com cólica. - Ele assentiu e não soube o que responder, finalmente tínhamos conversas normais sem nenhum tipo de clima estranho. 

Prestei atenção na aula e de vez em quando contrai na carteira devido a dor, o professor deixou a sala por um tempo depois de ter passado uma longa atividade pra nota, eu e Jimin nós esforçávamos pra acabar aquilo e ele percebeu o meu incomodo e segura minha mão que estava sobre a folha de atividade. Ele entrelaçou nossos dedos e eu não sabia o que fazer nem entendia o gesto do garoto. 

  - Quando doer aperta forte, sei que não ajuda muito, mas não gosto de te ver com dor. - Sorri gentilmente pra ele, ter o Jimin como um dos meus melhores amigos de novo me deixava feliz e parecia o deixar feliz também. 

Terminamos a atividade no ultimo segundo quando o professor adentrou na sala de aula, pegamos nossos materiais e saímos da sala abraçados caminhando pelo corredor. 

 

P.O.V Tae 

Estava saindo da sala de biologia com o Yoongi, conversávamos pelo corredor quando ele me chamou a atenção. 

  - Não é a ___ ali com o Jimin? - me virei e confirmei a cena romântica que rolava entre os dois. Estranhamente senti uma pontada no coração e uma irritação tomou conta de mim. 

  - Será que eles ainda se pegam ? - Yoongi falou descaradamente e meu cérebro pensou na possibilidade. 

  - Cala a boca Yoongi. - Ele ergueu a sobrancelha e eu sai andando rápido até o terraço da escola, passei por ___ e Jimin, mas não falei com eles e muito menos olhei. 

 

P.O.V ___ 

  - Era o Tae? - perguntei ao Jimin. 

  - Sim, e ele não parecia nada contente. - Nos entreolhamos e eu sai em direção a procura dele. 

   - Oi Taetae. - falei me aproximando do mesmo que nem sequer olhou pra mim. 

  - Oi.  

  - Aconteceu alguma coisa? - O tom de voz dele era diferente então resolvi perguntar. 

  - Não. - ok... parece serio Taehyung sendo frio deve ser muito serio. 

  - Você sabe que não me engana Kim taehyung, por favor diga, não gosto de te ver assim. - Ele se virou pra mim e soltou um suspiro pesado, eu me aproximei e encostei o rosto sobre a grade que cercava o prédio. 

  - É por causa do Jimin. - Ele falou rapido. 

  - Ele fez alguma coisa?  

  - Vi vocês dois no corredor. - Ah agora eu entendi, ele estava com ciúmes da minha amizade com o Jimin novamente e com medo de ser trocado como melhor amigo. 

  - Ahh agora eu entendi. 

  - Entendeu? - Ele arregalou os olhos corado. 

  - Sim, você ta preocupado que eu troque sua amizade pela do Jimin. - Falei com convicção e ele pensou um pouco antes de responder. 

  - É, é isso. - O garoto continuou emburrado. 

  - Você sabe que nossa amizade é única, não pense assim, eu não te trocaria por nada. - Ele virou o rosto pro lado oposto pra que eu não pudesse ver, mas tinha quase certeza que ele sorria, eu ia beijar seu rosto, mas já que ele insistia em não olhar, depositei um beijo no lugar mais proximo, seu pescoço. 

  - Hey o que ta fazendo? - Ele virou de volta assustado e percebi que o lugar onde beijei tinha se arrepiado. 

  - Parece que alguém tem cosquinhas no pescoço. - Falei sorrindo maliciosamente e segurei o menino pelo rosto despejando mais beijinhos no local, ele apenas ficou parado.  

  - ____, acho melhor não fazer isso. - Ele disse com uma voz manhosa e tirou minhas mãos de seu rosto me afastando.  

  - Parece que achei seu ponto fraco. - ri debochadamente e Tae franziu a testa me encarando com determinação. 

  - Vamos ver se é o seu também. - ele me puxou me fazendo encostar na grade enquanto me cercava, e tirou uma mecha do meu cabelo do caminho, ele respirou bem próximo ao meu pescoço me fazendo arrepiar, mas de certa forma eu sabia que não sentiria só cocegas. 

Ele encostou os lábios no meu pescoço devagar beijando-o de forma lenta e molhada, minha respiração começava a se alterar e um calor muito forte tomava meu corpo.

- Tae.. ah.  

P.O.V Tae 

Pra ___ beijar meu pescoço parecia só mais uma brincadeira inocente, mas eu não sei o que deu em mim, aquilo me despertava desejo e não era pouco. A encurralei e decidi fazer com que ela sentisse o mesmo, depositei beijos leves sobre sua pele macia e delicada e cada vez que o fazia mais sentia vontade de tocá-la com meus lábios, molhei-os e comecei a dar leves chupões... sorri envergonhado quando ela segurou minhas costas e minha cabeça trazendo mais pra perto e soltando um gemido. Eu não sabia direito o por que, mas eu não queria parar de beijá-la fui subindo do pescoço pra sua orelha e de lá até sua bochecha, me afastei e todos os centímetros do meu corpo me diziam que eu devia continuar. Ela me olhava insegura e eu fiquei totalmente vidrado na sua boca, me reaproximei e beijei o seu queixo de forma demorada. E agora eu só tinha mais uma decisão pra tomar. Me posicionei de frente pra ela, que me olhava de forma doce respirando pesadamente. 

 

P.O.V ___ 

Minhas mãos começaram a suar quando uma duvida surgiu em mim. Íamos nos beijar? Minha mente achava a situação tão improvável, mas meu coração queria que fosse a resposta certa. Fechei os olhos antes de checar a expressão de Tae que se aproximava lentamente. 

 

  - MAS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI???????? - Olhamos pra porta que dava acesso ao terraço assustados e era o inspetor, Tae se afastou rapidamente e eu me recompus.  

  - Já estamos indo pra sala senhor. - Tae falou tremulo e desceu a passos rápidos enquanto éramos observados pelo inspetor que fez questão de nos deixar na porta de nossas salas que eram diferentes. 

Entrei pedindo desculpas ao professor pelo atraso e me sentei perturbada, a questão não era só o fato de quase ter beijado meu melhor amigo e sim por que eu me sentia tão feliz por isso,  Não vai dizer que se apaixonou pelo melhor amigo ___, todos os filmes sobre isso ensinam o quanto isso pode acabar mal, mesmo sendo filmes, a realidade era mil vezes pior. Eu não aguentaria ver o Tae ter raiva de mim, não aguentaria brigar com ele o tempo todo por coisas inúteis, não aguentaria vê-lo se afastar.

O resto das aulas passaram rápido e no intervalo não vi Tae nem Jin na nossa mesa, fico pensando se as coisas entre nós já não estão estranhas pra ele, tanto que ele nem quis aparecer e sentar comigo. 

P.O.V Jin 

  - Você tem certeza disso? - Perguntei ao mais novo que me olhava aflito. 

  - Não... eu ainda não tenho certeza de nada Hyung, estou confuso. - Ele me respondeu com certo desespero em sua voz. 

  - Então primeiro descubra o que sente e só depois tome uma atitude, se não ___ pode achar que está brincando com ela.  

  - Não, eu nunca brincaria, nem a enganaria, mas agora... sinto que ferrei as coisas, como vou olhar pra ela Hyung?? Tocá-la me tira do sério, eu ia beijá-la e ela não é tão lerda assim pra não entender.  

  - Ia, mas não beijou, por enquanto são só o que sempre foram, continue assim até saber se quer algo a mais com ela, e tente não agir estranho demais, vai deixá-la confusa. 

  - Obrigado Hyung e por favor não conte aos outros. - Ele sorriu pra mim aliviado, era um costume Tae me procurar quando tinha algum problema serio, apesar de ser mais próximo do Jimin e do Jungkook eles acabavam brigando por terem a mesma idade. 

 

 

P.O.V ___ 

Vi Tae de longe na hora da saída, nos olhamos por um tempo e ele sorriu naturalmente me dando um tchau, sorri de volta e acenei. Certo as coisas ainda não estavam totalmente perdidas. Cheguei em casa morrendo de fome e abri o compartimento abaixo da pia a procura de lámen ou algo rápido de se cozinhar. 

Percebi que tinha um vazamento na minha torneira o armário estava todo ensopado é nessas horas que odeio morar sozinha, eu não tinha o telefone de um encanador ou algo do tipo, resolvi ligar pro Jay com certeza um homem como ele devia ter o numero de todos os serviços possíveis. 

 

Quebra de tempo* 

  - Não vou te passar numero nenhum ___. 

   - Whaaa por que Jay??  

   - Assim você fere minha masculinidade, eu posso concertar isso, você não precisa de encanador nenhum. - Alguns minutos depois Jay batia na minha porta. 

   - Por que um homem de negócios ia querer concertar a pia dos outros? Não faz sentido. - Eu ri e ele me olhou serio rindo em seguida. 

  - Me sinto útil assim, agora venha aqui. - Nós sentamos no chão em frente a pia e Jay me entregou uma caixa de ferramentas, eu apenas as segurava no colo enquanto ele enfiava sua cabeça no armário torcendo e retorcendo algumas peças.  

  - Ok, é mais difícil do que pensei, vou usar outra coisa. - ele estendeu a mão e coloquei uma ferramenta aleatória na e pontuda na mão dele. 

  - Era disso que eu precisava. - ouvi os barulhos do metal rangendo e logo depois senti uma pontada forte na cabeça.  

 

P.O.V Jay 

Droga... droga, droga, mexi no que não devia e acabei estourando o cano fazendo uma das peças ir direto pro rosto de ___ me levantei desesperado e fui até ela, que tinha caído no chão, vi um corte em sua cabeça com um sangramento. Ela abriu os olhos acordando e se sentou. 

P.O.V____ 

  - Ai... - me sentei e vi Jay olhando assustado pra mim. 

  - Desculpa, desculpa você ta sangrando. - ele tirou a camisa que vestia e a enrolou na mão pressionando contra minha cabeça.  

  - Segura assim e não solta, vou pegar algo no carro. - assenti e vi Jay saindo da cozinha, percebi que ele tinha muitas tatuagens pelo corpo, que era extremamente bem definido, nem sei por que to reparando nisso. 

Ele voltou com uma maleta e fez um curativo em mim, senti vontade de perguntar por que ele carregava isso no carro, mas não perguntei. Fomos até o sofá e Jay limpou minha testa de forma delicada e cuidadosa, o que me tirou um sorriso sem graça. 

  - Ta rindo do que ___?  

  - Você é um otimo encanador – Ele riu negando com a cabeça. 

  - Você ganhou, vou ligar. - Ele pegou seu celular e enquanto fazia a ligação eu estava com sua camisa nas mãos, era de um tecido aparentemente muito bom e agora tinha uma bela mancha de sangue ali. 

  - Sinto muito pela camisa. - Falei entregando pra ele.  

  - Eu não ligo pra camisa se quer saber. - Ele pigarreou e se sentou ao meu lado no sofá. 

  - O encanador vai chegar em meia hora, vou colocar um balde pra não inundar sua cozinha. - Ele ia se levantando quando o chamei. 

  - Jay. Obrigada mais uma vez. -  Jay sorriu e ficou parado na minha frente. 

  - Não achei que ser babá seria um trabalho tão bom. 

 A campainha tocou e Jay foi atende-la um homem por volta dos 45 anos entrou pedindo permissão e foi observar o estrago.  

  - Senhorita, tenho boas e más noticias. 

  - As boas primeiro. - Sempre fiz o contrario das pessoas. 

  - Concerto isso em meia hora, e as más são que vai ficar sem água por 2 dias.  

  - Ok... - olhei pro Jay e saímos da cozinha deixando o homem fazer seu trabalho tranquilamente. 

  - Acho que vai ter que ficar na minha casa, a não ser que queira ficar sem tomar banho, escovar os dentes, comer. - Não tinha necessidade de exemplificar tudo eu tinha entendido, mesmo não estando convencida de que fosse uma ideia confortável, era a única opção que tinha, não pediria abrigo na casa do Jin depois de tudo aquilo com o Tae, preciso de um tempo pra processar e tenho certeza de que ele também. 

Como prometido em meia hora o trabalho estava terminado, paguei o homem e peguei uma mochila colocando roupas e meu uniforme da escola. Decidi deixar a Kira em casa, eu não tinha opções animais são proibidos em apartamentos, mas viria trazer comida e água, dei uma beijinho em seu focinho e sai de casa entrando no carro de Jay. 

Seu apartamento era grande e muito elegante, mas tinha totalmente a ver com o jeito Jay, eu sorri enquanto ele me mostrava o banheiro e o quarto onde eu dormiria, depois  fomos até a cozinha que era grudada a sala de estar.

  - Vou vestir uma camisa e vamos jantar ok? - Assenti e fui pro quarto trocar de roupa, olhei pro meu celular aceso dentro da minha bolsa e o peguei. 

  

  - Sou eu,  será que podemos conversar? - Tae 20:30 

  - Oi Tae é que eu não estou em casa, aconteceu um problema e estou no Jay – 20:32 

  - Ah, um problema? Você está bem? - Tae 20:32 

  - Sim, mas não vai ter água em casa por dois dias então vou ficar por aqui.

  - Ok, conversamos outro dia então. - Tae 20:33 

  - Espera era sobre hoje? Sobre o que aconteceu no terraço?

  - Tenho que ir, acho melhor falarmos disso pessoalmente boa noite ___. - Tae 20:34 

  - Tudo bem. Tae seja o que for vamos ficar bem?  

  - É claro que vamos ___ <3 não importa sempre ficaremos. - Tae 20:35

  -  Boa noite Taetae <3  

Desliguei o telefone e suspirei jogando minha cabeça pra trás, meu coração disparava e eu me sentia ansiosa, mas ao mesmo tempo tinha medo do que ele poderia falar. Escuto batidas na porta que me tiram dos meus pensamentos, era Jay me levantei da cama e abri a porta fomos até a mesa que eu me lembro claramente de estar vazia a alguns minutos, mas agora haviam duas badejas cobertas.  

  - Não costumo jantar acompanhado então pedi isso no restaurante do hotel, pelo que lembro você tem origem brasileira não é? - Eu assenti um pouco surpresa. 

  - Como sabe?  

  - Seu pai, ele me contou muitas coisas. - Pelo jeito contou mesmo, quando Jay levanta a bandeja e vejo o strogonoff de frango sim acreditem, Strogonoff de frango e mousse de maracujá. Ual mesmo que eu não concorde com as intenções do meu pai ele não poupou esforços e encheu a mente de Jay com as minhas coisas favoritas. 

  - Ufa, que bom gostou, eu nunca comi nada disso antes. - Ele puxou a cadeira pra que eu pudesse sentar. 

  - Você sabe não é? - Pergunto de forma direta. 

  - Sei do que? - Ele me olhou confuso. 

  - Dos meus pais e o pretexto idiota que eles tem de juntar os negócios. - Ele olhou pro lado por alguns segundos e respondeu sem me olhar nos olhos. 

  - Sei, sinto muito não ter contado.  

  - Certo, era só isso mesmo. - Continuamos a comer e dessa vez o clima era tenso entre nós e somente o som dos talheres podiam ser ouvido.  

Terminamos o jantar e o garçom do hotel buscou de volta as bandejas. 

  - Acho que vou pro quarto. - Falei enquanto Jay fechava a porta da entrada.  

  - Mas, ainda nem são dez horas. - Ele parecia um pouco triste.  

  - Me sinto cansada, sinto muito. - Me virei e dei passos apressados até o quarto, mas o corredor parecia ter se ampliado, eu sabia que Jay não me deixaria ir ser ter uma conversa sobre aquele assunto e eu não queria. 

  - ___ espera por favor. - Suspirei fundo e parei ainda de costas no meio do corredor. 

  - Sei que está brava comigo, por eu saber de tudo e não ter falado nada, olha eu não te trato bem só por que vejo vantagem no que seu pai quer, eu me sinto bem com você e gosto de te ajudar então por favor não me julgue mal. - Parecia ser um discurso sincero e seria falta de educação não responde-lo. 

  - Tudo bem Jay, eu não julgo você, julgo meu pai por achar que eu me casaria com um estranho por dinheiro, pra aumenta nossa conta no banco e fazer os negócios fluírem, e a cada vez que me lembro disso tenho raiva.  

Ele apenas me olhou e não disse mais nada levei isso como uma permissão pra ir dormir e foi o que eu fiz depois de tomar meu banho me deitei na cama. 

 

 


Notas Finais


Revelações vai ser o capitulo mais arrasador que vão ver esperem a continuação <3 e preparem seus corações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...