1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Tae..Tailândia?

História Imagine Bts : Dead Leaves - Tae..Tailândia?


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 44 - Tae..Tailândia?


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Tae..Tailândia?

 

    Eu estava me sentindo o cara mais feliz de todos, eu tinha que compartilhar isso com alguém então liguei pro Jin hyung.  

P.O.V Jungkook  

Logo depois que liguei pro Jin eu fui dormir, acordei ___ cedo, mesmo que ela fosse muito bonita quando está sonhando precisávamos arrumar as malas. O motivo? Iriamos pra Tailândia, sim Tailândia, eu perguntei 4 vezes ao Jin pra ter certeza, era aniversario do Yoongi daqui 2 dias e o manager tinha recolhido uma quantia muito grande do investimentos de outros produtores que se interessaram nas nossas musicas...  mas com toda essa história eu acabei não contando pra ele o que aconteceu entre ___ e eu.

Quebra de tempo*

Foi dificil dizer a Omma que íamos embora duas semanas antes deixei minha mochila no chão e dei um forte abraço nela.

 - Cuide-se querido, não se esqueça de comer coisas saudáveis e descansar bem. - Sorri envergonhado quando vi ___ me olhando.

 - C-claro Omma. - Logo depois me despedi do meu irmão e fiquei observando enquanto ___ e minha mãe conversavam alguma coisa...até fiquei curioso.

 P.O.V ____

Eu não entendi muito bem o que Jungkook disse além de que seria aniversario do Suga daqui a dois dias e que todos os meninos voltariam...isso me faz pensar em como as coisas estão entre o Tae e eu. Olhava quieta pela janela do trem era fim de tarde e o pôr-do-sol brilhava.

 - ____? ouviu o que eu disse? - Kookie cutucou meu braço sorridente.

 - Oi? an não eu sinto muito e-estou muito distraida. 

 - E com o que seria? 

 - Nada importante. - Sorri pra ele tentando disfarçar.

 - ____... 

 - Ok ok... nada de esconder coisas eu sei, mas é sobre o Tae sabe ... nos não falamos mais.

 - Tenho certeza que vão se acertar entre vocês. - Ele segurou minha mão timidamente e eu apoiei a cabeça no seu ombro.

...

 - Eu sei que o sono está bom, mas precisa acordar nos já chegamos. - Senti uma mão acariciar meu rosto e abri os olhos devagar. 

 - Eu dormi por quanto tempo? - Ele riu todo bobo.

 - A viagem toda, vamos pegar a mala. - Ele parou em frente a porta da cabine me encarando.

- O que foi?? Meu cabelo ta embaraçado?

- Não é isso não. - Ele puxou meu pulso devagar e me deu um selar demorado.

- Eu só queria um beijo. - Ele fez um biquinho e uma carinha feliz. -  Agora vamos antes que deixem a gente aqui. - Entrelaçamos nossas mãos e seguimos pro bagageiro.

- Tudo certo, obrigado por usar nosso transporte. - nos dois assentimos e pegamos um taxi até o apartamento.

                                                              P.O.V Taehyung

- ____ e Kook estão vindo, agora só falta o Namjoon chegar. - Jimin e Jin conversavam, logo ___ ia chegar e eu me sentia tão nervoso, espero conseguir acertar as coisas entre nós...

 Alguns minutos depois a porta se abriu e eu me levantei rápido do sofá.

 - Olha só quem chegou, nosso maknae de ouro e a garota mais linda desse apartamento. - Hobi hyung falou indo em direção a eles, sempre amoroso com todos nós.

P.O.V ____

- Hope eu sou a única garota no apartamento... - Ri do seu elogio bobo e ele me abraçou com força e logo depois começou a espremer Kookie nos braços.

- Como foram as férias ____? - Jimin se aproximou com seu eye smile ele parecia muito feliz, o efeito de encontrar a família nas férias deixou todos sorridentes menos... Taehyung assim que meus olhos o encontraram sentado no sofá percebi que ele também me olhava fixamente.

Desviei meu olhar de volta e respondi o Jiminie.

- Foram bem legais Jungkook pegou um peixe com a mão. - Olhei pra ele que parecia envergonhado.

- Maknae exibidoooo. - Jimin gritou pra ele e Jin bagunçou os cabelos dele, estavamos oficialmente em casa e eu confesso que senti falta de todos. 

- Quando é que vocês vão viajar? - Perguntei ao Jin.

- Nós vamos amanhã, Suga ainda não sabe que vai ser uma viagem de férias, ele acha que vamos promover nosso futuro album para o exterior.

- Eu preciso pensar em um presente répido então,  já que vocês partem amanhã. - Ele me olhou confuso.

- Com ''nós'' eu quis dizer nós 8, não achou que iamos te largar aqui não é? - Fiquei surpresa, só pode estar de brincadeira ir pra Tailândia? Eu tinha 18 anos agora e não precisaria da permissão dos meus pais pra sair do país, iam ser só alguns dias eu não vejo nenhum problema nisso.

Abracei o Jin impulsivamente de tanta felicidade, ele retribuiu me levantando e girando.

- Senti falta de você e desses seus abraços repentinos. 

- Também senti sua falta Jin. 

- Acho que você devia conversar com alguém... - ele olhou torto na direção do Tae e eu me senti angustiada por tudo que aconteceu, mas uma hora teriamos que resolver.

Me aproximei do sofá  e me sentei do lado dele.

- Oi... - ele disse baixo.

- Oi Taehyung. 

- Então, como foram as suas férias? 

- Boas e você? - ele desviou o olhar pra tv desligada.

- Nem tanto... 

- Hey crianças o Nam chegou hora do jantar!! - Jin gritou e eu agradeci já que a conversa parecia não tomar nenhum rumo, me levantei do sofá, mas Tae ainda estava lá.

- Você vem? 

- Sim... estou indo. - Fomos todos até a cozinha e Suga finalmente saiu do quarto.

- Olha só quem acordou. - ri tirando sarro das marcas de travesseiro em seu rosto. 

- Já basta todos eles controlando o meu sono você também ___? - Ele ficou emburrado e todos nós rimos.

Jin pediu 3 caixas de pizza que evaporaram da mesa. Ficamos na sala vendo Tv, Kook e eu sentamos juntos, nós ainda não tinhamos tido ''aquela conversa'' não foi só um beijo foi? 

- ____ me ajuda a pegar os refrigerantes. - Ouvi a voz do Taehyung vindo da cozinha sorri pro Kook e me levantei indo até lá.

- Estou aqui. Tae? cadê você? - apenas uma luz da cozinha estava acesa fazendo a maior parte do comodo ficar escuro. 

- Estou aqui. - Ouvi sua voz vindo de trás de mim e logo senti meu corpo ser abraçado. 

- Tae...

- Espera me deixa falar, me desculpa ___ me desculpa pela minha família, me desculpe por ter sido covarde e não ter falado com você depois, e-eu sei fui um péssimo amigo, mas se você me der outra chance eu...- Eu o interrompi e soltei suas mãos da minha cintura me virando pra ele e o abraçando.

- É horrivel estar brigada com você sabia? e-eu nunca mais quero isso. - Nos assustamos quando alguém acendeu as luzes.

- Achei que tivesse vindo pegar refrigerante... vou voltar pra sala. - Kookie me olhou de um jeito triste eu tirei meus braços do Tae e corri até a sala, mas ele não estava lá, então fui até seu quarto.

Empurrei a porta devagar e o encontrei deitado de barriga pra cima, subi na cama e me deitei do lado dele.

- Você gosta dele ? - Ele mordeu o lábio inferior, mas parecia tentar segurar a tristeza.

- Gostar de quem? Do Tae?

- O jeito que se abraçavam eu... quero que me diga, você gosta do Tae? - Antes de toda a confusão nas férias eu poderia ter respondido um talvez, mas aquele abraço era realmente de pura amizade.

- Eu gosto de você, Tae veio me pedir desculpas e fizemos as pazes, foi só isso. - Eu me debrucei em cima dele beijando sua bochecha, mas ele virou o rosto fazendo com que nossas bocas se encontrassem. 

- Acho melhor a gente ir pra sala antes que alguém desconfie... - Ele falava entre nossos beijos.

- Hunrun devemos ir... - Eu continuava a beija-lo foi então que ouvimos passos no corredor e eu me levantei depressa. 

- Eu sabia... vocês podem enganar o resto, mas o inteligente Jin sempre nota as coisas. - Suspiramos aliviados não queria que fosse segredo por muito tempo, mas acabamos de chegar e eu ainda precisar falar com Sarah sobre tudo isso.

- Então quando pretendem assumir isso? - Eu olhei pro Kook. 

- Entendi vocês não conversaram ainda, se quiserem disfarçar é melhor irem pra sala. - Segui Jin e Kookie veio logo atras, voltamos a nos sentar no sofá, dessa vez Tae estava do meu outro lado.

- Onde você estava? - Ele sussurrou pra mim.

- Fui pegar uma coisa na mala do Kook. - Eu não devia mentir, mas contaria tudo na hora certa.

Jimin me levou pra casa já que ele disse que teria que passar em um lugar próximo.

- Eu não sei que presente posso dar pro Suga, a essa hora da noite todas as lojas estão fechadas. - Ele me olhou fazendo biquinho. 

- Parece que nós dois estamos no mesmo barco, eu não sabia do aniversario até ontem não pensei em nada. - Eu disse esfregando as mãos já que a essa hora a temperatura da cidade era muito baixa.

- Trouxe uma blusa a mais, veste. - Ele estendeu a mão com a jaqueta e eu agradeci vestindo. - Eu deixei minhas malas no apartamento já que nos encontraríamos lá amanhã apenas peguei o necessário pra tomar um banho em casa e sair amanhã de manhã. 

Quebra de tempo*

São 7 da manhã e eu recebi uma mensagem do kookie eles vão sair em meia hora. Me arrumo bem rápido escovo os dentes, penteio o cabelo, coloco um jeans claro e uma blusa sem mangas vermelha e colada.

- ____? Você vai na conferência do album também? - Conferência? aaah quase me esqueci Suga achava que iam promover o album no exterior.

- Sim, eu não quero ficar em casa sozinha.

Fomos até a empresa e ele caiu direitinho, logo depois uma van nos levou até o aeroporto onde passamos muitas horas dormindo. Assim que a voz do piloto soou dizendo que pousaríamos todos acordaram.

- Mas que tipo de conferência é essa? - Ele desceu do avião se deparando com a linda paisagem do lugar que nos deixou espantados também.

saengil chukhahamnida saengil chukhahamnida sarangha-neun Yoongi, saengil chukhahamnida.

- Vocês me enganaram?  - Yoongi sorria de um jeito que nunca vi antes, ele realmente estava contente.

- E você caiu direitinho Suga, confesso quase estraguei tudo quando perguntou da conferência pra mim. 

- Mas, onde estamos? - Ele perguntou olhando em volta.

- Tailândia. - Ele arregalou os olhos.

- E olha que eu quase me arrependi de acordar cedo hoje. - Nós rimos e fomos guiados até outra van, que nos levou pra um hotel na beira da praia.

- Se arrumem trajes de banho saimos em 20 minutos. - O manager falou e eu e os meninos entramos cada um em um quarto e nos trocamos bem rápido.

Quebra de tempo*

- Ja andaram de iate antes? - nós cinco nos entreolhamos surpresos e entramos era realmente muito grande fiquei admirada olhando a água clarinha passar rapido pela borda do barco.

- É tão...

- Incrivel? - Kook apareceu e completou meus pensamentos. 

Jimin apareceu com uma câmera nas mãos. 

- Digam oii estou na Tailândia. - Kook e eu rimos e seguimos o pedido.

- Oii estou na tailândia. - Ele passou por nós indo até os outros membros. 

Alguns minutos depois...

- Quero que peguem os coletes a esquerda e subam no banana boat. - O manager apontou pra um boat em formato engraçado.

- Espera só tem 7 lugares e somos 8. - Jin falou e os meninos se aproximou tira jokenpo quem vai perder vai na proxima. - Eu também estava incluida.

- Jo ken Po. - Fizemos algumas vezes e o perdedor foi ... eu.

- Desculpe ___, mas vai ter que esperar a próxima. - Jungkook parou na minha frente tirando a camisa pra colocar o colete e eu senti minhas bochechas arderem. Logo todos subiram no bot e o iate começou a puxá-los, parecia tão divertido eu me sentia ansiosa pra ir logo. Uma pequena ondinha fez todos cairem rindo que nem bobos, Hoseok nadava de um jeito engraçado até o barco.

- E agora quem vai ficar pra ___ ir? - Tae chacoalhou os cabelos atirando respingos de água no meu rosto.

- Eu fico. - Hope disse se sentando no meu lugar e eu levantei colocando o colete, Kook se aproximou e conferiu pelo menos duas vezes se ele estava bem preso a mim, o que me deixou rindo. 

Assim que todos subiram sobrou um espaço entre Tae e Kook, me sentei na borda do iate e estiquei a perna tentando tocar o bot, mas assim que tentei ele foi pra longe me deixando pendurada na borda do barco.

- Vem ___ tenta de novo. - Os meninos trouxeram o bot mais proximo novamente, mas as minhas pernas ainda não alcançavam. 

- Estica o braço ___. - Tae falou e eu fiz mesmo não entendendo o por que, me curvei pra frente e ele me pegou facilmente me colocando sentada a sua frente. 

- Agora podemos ir? - Kook deu uma leve olhada pra mim e começamos a nos movimentar.

- Uoll isso é rapidooo!! - Eu disse gritando, pois os sons dos motores eram muito altos. 

- Segura firme ____ não queremos uma baixinha ao mar. - Jimin gritou lá da frente e eu me agarrei ao Kook.  Assim que o Boat começou a cambalear senti Kook me apertar mais em volta dele. 

Caimos todos pra fora, eu e Kook acabamos caindo muito grudados até nos encaramos um pouco, mas logo voltamos pro barco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...