1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. O não futuro baile.

História Imagine Bts : Dead Leaves - O não futuro baile.


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 48 - O não futuro baile.


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - O não futuro baile.

  Ele cumpriu a promessa ficando comigo dormimos abraçados e quentinhos na noite fria do fim de semana.  

- Bom dia Kook. - Sussurrei perto dele que ainda tinha os olhinhos fechados.

- Hm? Que horas são amor ? - Era tão fofo seu tom de voz manhoso por ter acabado de acordar.

- 10 horas, você dorme muito sabia? - Sorri me sentando na cama pronta pra levantar.

- Onde você vai?? - Ele fez um biquinho engraçado se espreguiçando na cama.

- Ao banheiro, já é hora de levantar Kook. - Assim que fiquei de pé ao lado da cama fui puxada de volta pra ela, mais especificamente pra cima dele.

- Yah, o que está fazendo? 

- Te prendendo, e agora você não vai mais sair da cama. - Ele enlaçou com força os braços em volta do meu corpo e sorriu me dando um selinho, que me deixou ainda mais paralizada diante daqueles olhos puxadinhos. 

- Kookie-ah me deixa pelo menos escovar os dentes. 

- Não precisa ___ eu só quero aproveitar isso. - Sua voz mansa, sua boca logo se aproximava novamente transmitindo uma enorme tensão pro meu corpo, uma tensão que eu não conseguia controlar e que de certa forma me assustava. 

Me separei dele depressa e fiquei o encarando na cama.

- O que foi? - Eu tinha que inventar uma boa desculpa e não dizer que me soltei por estar excitada demais com a situação.

- Você precisa escovar os dentes Jungkook. - Falei rindo e corri pro banheiro assim que vi o mesmo jogando o travesseiro na minha direção.

- Aishh, sua... você vai ver só quando sair dai. - Era um dia perfeito poder passar o fim de semana todo com ele me deixava alegre e de bom humor.

Alguns meses depois... (na verdade muitos) 

- Mas o que é que vai fazer Tae? - Estavamos em chamada de video, enquanto ele passeava pela bighit com um sorriso maldoso, pude ver o Jungkook deitado em um colchão.

- Acho que Jungkook devia acordar não é ___ ? - O ruivo foi até uma bola de pilates, ele ia mesmo fazer isso.

- Jungkook diz oi pra sua namorada. - Tae jogou a bola na cabeça dele com força e Kook levantou correndo, logo a câmera do celular tremeu, provavelmente Tae também estava correndo.

 

P.O.V Jungkook

Estava pronto pra entrar na aula quando vi a garota mais linda da escola correndo na minha direção. Fechei o armário rindo e esperei que ela se aproximasse.

- Quanta animação, adoro te ver assim toda sorridente. - Me aproximei roubando um selinho da minha namorada ofegante, era até sexy.

- Não viu os cartazes Jungkook? - Ela falou emburrada um tanto fofa.

- Estou desatualizado conte-me você, mas estamos atrasados.

Passei meus braços em volta dela e carreguei seus materiais com a mão livre, enquanto caminhávamos pelo corredor.

- Já escolheram a data do baile de formatura, 29 de novembro. - Tudo passou tão rapido, todos as apresentações, o crescimento do grupo, os meses de escola, menos ____ e eu, me certifiquei de guardar na memoria em câmera lenta desde o primeiro beijo da viagem ate aqui.

Flashback on*

Onde se acham flores azuis? Ela gosta de azul, peguei o cd com o video de todas as nossas fotos e pedi ajuda ao Yoongi pra compor uma musica para o nosso terceiro mês, da mesmo pra acreditar ? Eu ainda me impressiono com a sorte que tive de tê-la comigo, por mais que eu quisesse mais tempo e tivesse menos a cada vez, eu estava cada vez mais apaixonado.

- São pra mim? - Os olhos dela brilhavam com a luz que vinha das velas.

- Kook tira esse filme, eu realmente estou assustada.

- Ta falando serio? Essa é melhor parte não seja estraga prazeres ___.

- Eu não vou ver isso. - Observei enquanto ela se levantava emburrada do sofá, eu não resistia a nenhuma das expressões que ela fazia, agarrei sua cintura a puxando de volta pro sofá.

- Você não quer assistir o filme, então assista isso. - Mordi seu lábio e pressionei seu corpo contra o meu, logo depois a beijei forte e apaixonado, nunca fomos longe demais, eu queria que fosse perfeito afinal eu não... não fiz isso antes, mas saber o que fazer não era o problema.

As coisas ficavam intensas e quentes, ___ tirou minha blusa e subiu de volta em cima de mim, eu fui de encontro ao seu pescoço pronto pra tirar o tecido do corpo dela e no mesmo minuto meu celular tocou ecoando na sala toda.

- Não vai atender? - Ela perguntou rindo ainda ofegante, mas não tanto quanto eu.

- Aish... eu juro que se for um dos hyungs eu acabo com eles mais tarde.

- Alô? - Disse irritado.

- Kookie você esqueceu a chave de casa. - Taehyung me ligou só pra isso?

- Só isso? 

- Sim, te atrapalhei em alguma coisa? ___ está com você? - Ele podia ter perguntado isso a si mesmo antes de me ligar.

- Está... vou desligar agora. - Bufei e desliguei o celular.

- Era o Tae, falando que esqueci a chave de casa.

- Ah, você pode ir buscar ainda vou estar aqui quando voltar. - Até parecia ser de propósito, tinha certeza de que disse pra todos onde eu estaria hoje.

Flashback off*

- Você nem tava me ouvindo não é? Tava fazendo aquela cara de vidente de novo. - Ela revirou os olhos, eu olhei em volta do corredor estava vazio.

P.O.V __

Minhas costas bateram levemente no armário atrás de mim e logo suas mãos tomaram meu cabelo, antes mesmo que eu pudesse reclamar sobre como ele se distrai fácil, meu corpo estava em chamas, meu coração disparava e eu só conseguia corresponder o beijo com ainda mais intensidade. Até ouvirmos passos no corredor.

- Agora eu preciso mesmo ir, prometo que conversamos no intervalo. - Ele passou a língua nos lábios antes de sair e soltou aquele sorriso quase inocente que acabava comigo. Uma das coisas que descobri Jungkook sabe como me fazer esquecer qualquer tipo de irritação pelas coisas que ele faz e digamos que as coisas entre nós estão a quase 100 graus. Isso começou quando o Jimin desafiou ele em um ensaio que eu estava presente.

Flashback  on*

- A coreografia é sexy Jungkook, sua namorada esta olhando devia fazer ela se orgulhar.

- Eu me orgulho. - Gritei do banco a frente deles.

Repetiram o ensaio mais umas 5 vezes e kook parecia realmente incomodado pelo comentário do jiminie.

- Vamos fazer uma pausa. - Manager falou e kook se sentou frustrado ao meu lado.

- Hey, não leve isso a serio, sabe que me orgulho de você.

Assim que voltamos da pausa o olhar dele parecia diferente, mais determinado e serio, a musica começou a tocar e ele fazia os passos de um jeito forte e seguro, na parte principal Jungkook se deitou no chão de costas erguendo apenas seu quadril num movimento lento, seus olhos me encaravam enquanto ele mordia os labios, aquilo me tirou do serio.

Atualmente...

- Eu nunca tive um baile antes, me parece coisa de filme não acha? - Sarah e eu conversávamos a caminho do intervalo.

- Sim, é a primeira vez que me sinto tão empolgada com alguma atividade escolar. - Sorri desviando da multidão de alunos que saiam das salas, e logo senti um braço sobre meu ombro.

- E então que tipo de conversa feminina e super secreta estão tendo? - Taehyung me olhou sorrindo.

- Nenhuma, é só sobre o baile, você já tem um par? - Ele negou com a cabeça, mas não parecia preocupado.

- Qualquer coisa o Maknae me empresta o par dele. - Sorri e ele me girou imitando uma dança de baile,  duvidava que Jungkook ia me ''emprestar''.

- Mas, que dia isso vai ser ___ ? 

- 29 desse mês. - A resposta parecia ter o deixado calado e serio, avistei Jungkook a frente e Tae desfez nosso contato, dando espaço ao meu namorado. 

Ao sentar na mesa todos exceto Sarah e eu pareciam muito estranhos quando o assunto era o baile de formatura.

P.O.V Jungkook

- Quando vai contar pra ela? - Tae disse baixo proximo a mim.

- Eu não sei, ela parece tão feliz. - Observei ___ e Sarah sorrindo enquanto diziam as cores pra vestidos e gravatas, como eu poderia dizer que tenho um show justo no mesmo dia? Que não vou poder levar minha namorada ao baile? 

- Posso contar se quiser, talvez ela fique menos triste se ouvir de mim. 

- Não, tudo bem eu posso lidar com isso. - Voltei a comer um pouco desapontado.


Notas Finais


AAAAAAAAAAA TA CHEGANDO O FIM, SEI QUE VÃO QUERER ME MATAR ashsuahuas lembrem-se depois de dias ruins e pessimos, os dias bons retornam. #teamKook? ou #TeamTae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...