1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Ensaio

História Imagine Bts : Dead Leaves - Ensaio


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Postei esse mais cedo por causa de uma amiga insistente <3

Capítulo 7 - Ensaio


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Ensaio

P.O.V Tae 

 Eu estava indo pra aula de gramatica pensando sobre o dia da apresentação que faríamos pro teste da big hit, e avistei a ___ paralisada no corredor, fui correndo em sua direção ela parecia bem confusa. 

 -Ta tudo bem? -  Eu perguntei mas ela não respondia nada, só continuava parada me olhando de olhos arregalados e com as bochechas vermelhas.            

  - Hey ___ ta me ouvindo?  

   - Desculpa Tae, eu não tinha visto você chegar.  

   - Ok, não tem problema, aconteceu alguma coisa?     

   - É não foi nada, acho melhor a gente ir para a aula ne? - Ela disse querendo mudar de assunto, não vou insistir. 

  Chegamos na sala e sentamos na terceira fileira, eu tinha muita dificuldade em gramatica, era um pouco vergonhoso as vezes, porque os meninos sempre me zuavam de lerdo, mesmo que sempre seja na brincadeira eu não me considero o mais inteligente, queria mudar isso, só não quero pedir ajuda pra nenhum deles, tento me concentrar na matéria e fazer alguns exercícios, mas acabo me desanimando porque isso é tão complicado? todas essas regras, me sinto frustrado e abaixo a cabeça na carteira. 

  - Tae, está tudo bem? - Escuto a ___ me chama e levanto a cabeça com um sorriso desapontado. 

  - Oi?  ta é que sei lá, eu sou tão ruim em gramatica, na verdade eu não sou bom em nada. 

 - Não fala assim Tae, tenho certeza que você é ótimo em muita coisa, eu posso te ajudar com gramatica se você quiser. - Ela diz dando aquele sorriso fofo. 

  - É claro que eu aceito sua ajuda ___,  

 - Depois de fazer isso vou ter que te chamar de V. - ela disse

- Porque V? 

- V de vitorioso, é isso que você vai ser, em tudo o que quiser ser.

- Entendi tipo o apelido do Suga - eu sorri pra ela, isso realmente me incentivou.

Fizemos alguns exercícios juntos e ela me explicou melhor as regras básicas, de um jeito que fez tudo parecer tão fácil, mas eu percebi que tinha alguma coisa que a incomodava, eu não tinha falado muito com ela, mas sempre observei seu jeito e ela parecia diferente, só que como eu já disse não serei insistente, o que posso fazer no momento é tentar deixá-la mais tranquila.

Olho e a mesma estava mordendo o lápis enquanto olhava pro nada. 

    - Hey mocinha, tira isso da boca. – eu disse pegando o lápis da boca dela e segurando no alto. 

    - Ahh Tae me devolve o lápis - Ela fez um biquinho engraçado.

    - Ok, toma – Eu ameacei devolver, mas ergui de novo. 

   - Essa brincadeira não tem graça, você é muito alto mesmo estando sentado. 

   - Na verdade você é que é baixa demais. - Ela cerrou os olhos e me olhou com cara de brava. 

  - Ok, toma seu lápis – Eu deixei cair no chão de proposito e quando ela virou eu cutuquei sua barriga fazendo ela dar um grito meio alto. 

 

   - Hey vocês dois, aqui não é lugar pra palhaçada, acho melhor pararem de brincar se não vou manda-los pra diretoria. - A professora de gramatica era bem rabugenta então eu fiquei irritando ___ em silencio. 

 P.O.V ______  

Depois de ajudar o V com gramatica ele me irritou muito, mas isso não era ruim, ele tem um jeito engraçado que fez eu me distrair dessa confusão toda por enquanto, minha próxima aula era de História, comecei a guardar meus materiais e vi que faltava um lápis. 

  - V eu sei que foi você, pode devolver. - Eu disse encarando o ruivo. 

 - O que foi que eu fiz?  Juro que não fiz nada. – Ele sorriu levantando as mãos, e então eu percebi que o lápis que faltava estava debaixo da minha carteira, me abaixei pra pegar. 

  - Viu só, não me acuse sem provas. – Ele disse mostrando a língua.

 Terminei de guardar tudo e me dirigi até a porta da sala olhando meu horário de aulas. 

  - V vai ter aula de que? Me virei pra ele. 

  - Filosofia e você?  

  - Acho que você vai me aturar por mais uma aula – eu disse dando um tapinha no ombro dele. 

  - Aish... vai ser bem dificil – Ele disse rindo e me dando um sorrisinho. 

Seguimos pro segundo andar e ele começou a me contar que ele e os meninos iam se apresentar pra Big hit essa semana, eles já tinham começado a pensar nas músicas, só falta resolver a parte da dança, ele parecia bem nervoso, mas era sem necessidade eles são incríveis com certeza vão passar no teste.  

  - Fica tranquilo V vocês são ótimos, com certeza vão passar. 

  - Eu não tenho certeza, eu sempre perco o foco quando ensaio por causa do nervosismo. 

  - Acho que é o mesmo caso com a gramatica, você só precisa praticar e ter confiança em si mesmo. 

  - Eu sei... mas pelo menos você pode me ajudar com gramatica, queria que você fosse aos ensaios também. - Ele disse fazendo uma carinha de pidão tão fofa seria injusto dizer não. 

  - Bom... se for pra ajudar um amigo, eu vou sim. 

  - Eba -  ele se empolgou e me deu um super abraço, logo me colocando no chão um pouco envergonhado, chegamos na aula de filosofia essa é uma das aulas em que eu não entendo quase nada fiquei olhando pra lousa meio perdida e acabei voltando a pensar no beijo, a situação me preocupava, não tinha sido só o Kookie que fez algo inesperado pra mim, aquilo com o Jimin no corredor não saia da minha cabeça, o que será que isso significa pra eles? Me sinto aflita, eu não queria ser uma garota com quem eles querem apenas brincar com os sentimentos.

  - Está pensando no que? Ta tão concentrada. – Ele diz com um olhar curioso.

  - Você é curioso sabia? Hahaha se você for bem nos ensaios eu te conto. 

  - Whaa isso não é justo, me fazer esperar tanto. - Ele disse fazendo bico. 

  - É sim, agora presta atenção na aula se não a gente leva bronca de novo. 

Fizemos mais exercícios e eu esperava ansiosamente pelo intervalo, mas pensando bem o Jimin e o Kookie estariam la, isso me deixa nervosa, eu não sei como agir agora. 

Eu e V fomos juntos até a nossa mesa, ele se sentou do meu lado e ficamos conversando sobre as músicas enquanto os outros iam chegando, o primeiro a chegar foi o Jin e o Namjoon, eles me cumprimentaram e se sentaram na minha frente, Suga e Hoseok foram os próximos, Suga se sentou na cadeira do meu lado, foi então que eu gelei quando vi o Kookie e o Jimin atravessarem o refeitório, eles estavam conversando e rindo de alguma coisa. 

Todos se sentaram, não tinha uma conversa em grupo, cada um falava de uma coisa até o Tae começar a cantar uma música pra mim, o nome era Boy in Luv, seu tom de voz era grosso e bem másculo, foi ai que os meninos pararam e começaram a cantar junto, Kookie tinha um tom de voz suave era impressionante. 

Tinha chegado na parte do Jimin  

 

Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar
Diga o que quiser
Diga o que quiser
O que é que realmente você quer?

 

 Ele cantava olhando pra mim eu me senti envergonhada porque o V parecia ter percebido alguma coisa rolando. 

Algumas pessoas de outras mesas ficaram olhando e quando eles pararam de cantar algumas meninas aplaudiram de longe. 

    - Viu vocês já têm até fãs. - Eu disse sorrindo pro Tae 

   - Sim, mas você é a número 1 certo?  

   - Claro que sou, e estou ansiosa pra te ver dançar. 

   - Ahh falando nisso, é... pessoal tudo bem se a ___ for ver nossos ensaios? É que preciso da opinião dela gostaria muito que ela fosse – Tae disse olhando pro Namjoon como se pedisse permissão.

   - Claro que pode, vai ser ótimo. - Namjoon deu uma piscadinha pra mim e um sorriso marcando suas covinhas. 

   - Então eu mais tarde eu passo e te busco pode ser?

   - Ok tudo bem. 

   - Porque você tem que buscar? - Kookie diz fazendo biquinho.

   - Porque fui eu que chamei. – Tae encara Kookie como se não entendesse nada, mas depois voltam a conversar normalmente. 

*Quebra de Tempo

Cheguei em casa cansada fiz um Kongnamull (O kongnamul é basicamente broto de soja cozido e temperado com pimenta em pó (o prato é apimentado, mas nada exagerado) e um pouco de óleo de gergelim.) tomei um banho relaxante, sequei os cabelos e os escovei deixando bem lisos, prendi apenas as mechas da frente com um grampo, coloquei uma calça meio larguinha cinza e uma blusa preta colada, coloquei um tênis branco, passei um pouco de blush e por fim rímel, me sentei na frente do computador, quando meu celular vibrou. 

   - Oi ___ você ta bem? - Jimin 

   - To sim e você?  

  - Não sei, depende... - Jimin 

  - Do que?  

  - Parece que você ta me evitando depois que você sabe.... Depois que te beijei, queria pedir desculpa se fiz algo que você não tenha gostado da minha atitude. 

  - Jimin, eu só estou confusa por enquanto, mas prometo que não vou te evitar por causa disso. 

  - Obrigado... você vem hoje, não é? O Tae já saiu pra te buscar. 

  - Sim já to pronta, e ansiosa pra ver vocês dançarem. 

  - Vou me esforçar muito hoje, te vejo daqui pouco <3. 

  - Tchau <3. 

P.O.V Jimin

Mandei uma mensagem pra ____ acho que acabei estragando tudo Jimin seu idiota, sabia que devia ser mais romântico e não partir pro ataque assim do nada, agora ela provavelmente está assustada ou achando que... não sei o que ela acha, mas eu não vou desistir, ela confessou estar confusa, eu não sei o porquê já que ela havia retribuído meu beijo, pra compensar depois que enviei a mensagem o Kookie ficou me enchendo e não parava de perguntar dela, o mais novo ficava pulando de um lado pro outro. 

- Escolhe as músicas Jiminie vou ajudar o Jin – Namjoon me chama. 

Eu escolho No more dream pra começar, depois Danger e Crow Tit, começo a repassar as coreografias sozinho, o salão não era muito era grande, tínhamos alugado quando chegamos, já que não temos dinheiro pra uma coisa melhor no momento.  

Eu fiquei um tempo pensando em como seria a apresentação pra Big hit semana que vem, a algum tempo atrás eu não me imaginaria mudando de cidade junto com mais 6 amigos pra ir atrás de um sonho, mas eu confesso que não me arrependo, e não vou desistir. 

 

P.O.V ____ 

Escutei a campainha tocar e fui até o portão, vi Tae parado do lado de fora um pouco ofegante, ele vestia uma camiseta jeans e uma calça preta meio rasgada, abri o portão indo até ele, que me recebeu com um abraço. 

   - Até que você tem estilo – ele disse me olhando de cima a baixo. 

   - Obrigada, você também não está nada mau – Eu sorri e fomos caminhando, ele disse que o salão ficava um pouco longe, mas que não tinha outro meio mais rápido de chegar lá. 

   - Você não acha que eu esqueci, não é?  

   - Esqueceu do que? Não sei do que está falando - Na verdade eu sabia, mas talvez não fosse boa ideia dizer o que aconteceu pra ele. 

  - Me conta o que te incomoda, quem sabe eu não te ajudo? Como você me ajudou em gramatica. - Ele sorriu e ficou me olhando esperando uma resposta. 

  - É uma longa história, deveria ser depois dos seus ensaios, olha Tae e eu não sei se deveria dizer...  

  - Temos tempo e eu prometo guardar segredo. 

  - Ok então…. O Kookie me beijou. - Antes que eu terminasse ele me interrompe. 

  - Serioo? Mas que maknae sem vergonha, achei que ele fosse mais tímido – Eu dei uma risadinha com o comentário engraçado dele. 

  - Ta, mas o problema é que o Jimin também me beijou. - Eu fiquei pensando no que disse parecia estranho falando assim. 

  - Ok, isso não é muito legal, nenhum pouco, e pela sua cara você não estava esperando isso certo? - Eu assenti com a cabeça. 

  - Você gosta de algum deles? Ou foi só um beijo? - Ele me encara e eu fico procurando respostas. 

  - Sinceramente eu não sei... e tenho medo que eles briguem ou brinquem com meus sentimentos, não quero trazer problemas. 

  - Acho que posso te ajudar nisso, sem ter que contar nada pra ninguém.

  - Serio? Obrigada Tae eu não sei o que faria sem você - eu o abracei e apertei suas bochechas. 

   - Vou cobrar 50.000 wons – Ele disse sério, eu fiquei olhei pra ele por alguns segundos.  

   - Você é bem bobinha HAHAHA, você acreditou. – Ele começa a rir de mim e eu dou um tapa no seu braço. 

 Quando percebi já tínhamos chegado no salão, eu subi uma escada logo atrás do Tae e vi todos os meninos em pé na sala. 

   - Ela chegou gente, para de fazer bobices Hoseok – Namjoon disse olhando pro Hoseok que estava com as pernas pra cima balançando o quadril, eu não pude segurar o riso. 

   - Viu pelo menos eu fiz ela rir seu bobão. - Hoseok passa pelo Namjoon mostrando a língua e vem em minha direção me abraçando. 

   Jin e Namjoon me cumprimentam com um abraço, Suga diz um oi meio de longe, e então o Kookie se aproxima fazendo meu coração disparar. 

   - Você ta tão linda queria ter ido te buscar. – ele me abraça forte me tirando do chão.  

   - Não falta só você pra abraçar Kookie – Jimin chega nos encarando. 

 Ele vem e me abraça um pouco forte e demorado. 

   - Acho que já chega né? A gente tem que ensaiar – Tae faz o Jimin se separar de mim. 

  Os meninos se posicionam no centro da sala, que não era muito grande, mas pelo menos tinha um lugar pra sentar. 

    - _____ liga o som pra mim. - Namjoon. 

  Eu ligo e uma música começa a tocar, o ritmo é diferente das calmas que ouvi quando cantaram pra mim, eles realmente tem talento, Namjoon começa a cantar e dançar enquanto os outros dançam em volta, Kookie começa a cantar ele fica totalmente diferente quando canta, fica confiante e agitado, ele dança muito bem, eu estava super concentrada na dança, até o Jimin levantar a camisa, serio? Pra que? Eu comecei a ficar vermelha, tentei disfarçar e começar a olhar pro Tae, ele fazia caretas engraçadas pra dançar. Depois eu troquei a música, nessa Jin fazia uma parte suave e sua voz era encantadora, mas o jeito que o Kookie dançava me chamou muito atenção. 

Os ensaios acabaram e os meninos sentaram no chão exaustos, eu fui até eles e me sentei do lado do Tae e do Kookie. 

    - Cada vez que vejo eu fico mais impressionada – digo olhando pro Kookie e ele dá um sorriso fofo. 

    - Qual foi a parte que mais gostou? 

    - As caretas do Tae hahaha, a voz do Jin em danger, e sua dança em danger. 

    - Para com isso, eu não faço caretas enquanto danço, eu só mostro a língua as vezes pra me concentrar, que calor, vou pegar agua, já volto vê se comporta viu Kookie.

    - Você fica diferente quando dança e canta, parece mais seguro e menos tímido.  

    - Eu consigo deixar minha timidez quando gosto muito de alguma coisa – Ele sorri e segura na minha mão, mantemos contato visual por alguns segundos, e ele se aproxima. 

   - Já voltei ta? - Tae fica rindo olhando pro Kookie que fica super envergonhado de novo. 

   - Vou pegar agua também - Kookie levanta passando a mão nos cabelos e saindo. 

   - Cheguei na hora certa pelo visto... Ta com fome? - Assenti pondo a mão na barriga e na mesma hora ela roncou. 

   - Nossa que isso ai dentro? Ahahahaha – Ele faz expressão de assustado. 

   - O Jin tem comidaaa? A ____ está com um monstro na barriga.  

   - Meu deus Tae para de me fazer passar vergonha - Eu o empurro  e ele cai pro lado, me levanto correndo porque sei que ele sempre quer vingança. 

    Eu corro e me escondo atrás do Jin, Tae vem correndo na minha direção. 

  - Vocês parecem duas crianças, agora vamos guardar as coisas pra podermos ir comer logo. 

Eu ajudei o Jin a guardar os equipamentos pro som, mas ele só me deixou pegar uma pasta que era bem leve. 

  - O que vai querer comer hoje?

  - Eu não sei, achei que eu fosse pra casa depois dos ensaios. 

  - Não se preocupa eu te levo pra casa depois, que tal sairmos pra comer dessa vez?

  - Ok e onde você ta pensando em ir?  

  - Conhece algum lugar pro aqui onde tenha Pizza? Os meninos adoram isso.

  - ALGUEM DISSE PIZZA????? - Hoseok gritou.

  - Calma eu nem sei se tem.

  - Claro tem sim, não fica tão longe.  

  - Bom precisamos guardar os equipamentos em casa antes, eu o Namjoon, o Hoseok e o Suga vamos porque somos os mais velhos, e ____ não deixa eles tacarem fogo em nada - Jin pisca pra mim e sai junto com os outros. 

  - Onde eles foram? – Kookie me pergunta.  

  - Guardar os equipamentos, vamos na pizzaria depois.  

 Eu ia saindo pra falar com os outros, mas Kookie me puxou pra dançar. 

  - Ta fazendo o que Kookie? Eu não sei dançar. 

  - Eu ensino vem, é só você me imitar olhando pro espelho. 

 Eu tentei, mas sou péssima e ele dançava muito rápido , os outros meninos se aproximaram tentando me ajudar a dançar, eu fiz alguns passos pra trás e tropecei no meu próprio pé, levando o Kookie junto. 

Ele caiu por cima de mim e ficou me olhando até o Suga gritar. 

 - Sai de cima Kookie, vai esmagar ela desse jeito. 

Kookie se levantou me ajudando a levantar em seguida, ele ficou corado e Jimin deu um tapinha nas costas dele, ficamos todos conversando até os outros voltarem.

- Chegamosss. - Hoseok chega gritando e pulando.

- Pela segunda vez você vai ser a nossa guia turística - Jin chega perto de mim e chama os outros garotos.

- Vem logo gente se não a mocinha vai acabar com todas pizzas. – Tae fazia piadinhas com o barulho do meu estomago.

- Hey Tae se continuar falando eu te largo aí. - Eu disse saindo ao lado do Jin.

Todos os meninos pareciam animados menos Suga, que reclamou dizendo estar muito cansado e com vontade de dormir, me aproximei dele pra ver se conseguia melhorar aquele mau humor que ele tem as vezes.

 - Melhora esse rostinho vai, vai ser divertido. - Eu falei fazendo biquinho pra ele rir.

- Não adianta fazer essa carinha, eu ainda vou ficar com sono, e sempre fico de mau humor quando to com sono.

- Cadê o Suga que eu conheci? Quer que eu peça uma pizza doce pra te ajudar. 

- Eu não gosto tanto assim de doce. - Ele diz levantando a sobrancelha.

- Hmm ok, então me diz alguma coisa que você queira muito. 

Ele pensou por um tempo e deu um sorrisinho que me deixou curiosa.

 - O que foi? Pensou em algo? - Eu disse esperançosa.

- É... NÃO, mas pode se considerar vitoriosa, não estou mais com sono. 

Ele é irônico em quase todos os momentos, mas percebi que ele tinha ficado animado com alguma coisa e voltei a andar na frente, pois Jin não fazia a menor ideia de onde deveríamos ir, depois de andar por alguns minutos chegamos a pizzaria, era um estilo bem diferente dos outros restaurantes porque este não era fundado por coreanos.

Sentamos e Jin fez o pedido de 8 pizzas, nunca vi ninguém comer tanto quanto o Jin, as vezes ele me assustava, comemos e conversamos sobre a apresentação pra Big hit, e sobre as músicas que eles andavam escrevendo, olhei no meu celular porque ele vibrou sem bateria, e dei um sinal pro Jin pois já eram onze horas, e eu precisava voltar pra casa. 

- O dia de hoje foi bem cheio todos devem estar cansados do ensaio, e ____ precisa ir pra casa, vou pagar a conta.

No final todos nós dividimos a conta, os meninos acompanharam Jin e eu por quase todo o caminho, e ele passou um bom tempo dizendo pro Kookie e pro Jimin que só ele ia me levar, até eles desistirem. A noite estava bem fria e estávamos sozinhos agora, comecei a tremer involuntariamente, quando me virei pro Jin ele ja tinha tirado sua blusa, antes mesmo que eu pudesse falar ele a colocou em mim.

- Obrigada Jin - eu abaixei a cabeça agradecida.

- Você devia se agasalhar mais, não quero que fique doente. - Ele disse com uma voz suave.

Continuamos andando sem dizer nada até um carro cheio de caras passar do nosso lado, eles mexeram comigo, mas eu nem prestei atenção.

- Babacas... eu não entendo porque esses tipos de caras mexem com garotas tão fofas como você, ainda bem que você não veio sozinha.

- Jin eu não sou mais um bebe, eu moro praticamente sozinha aqui a 2 anos.

- Desculpa é que as vezes eu te vejo como alguém pra ser protegida, mesmo que você diga que sabe se defender, eu prefiro ter certeza, eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas eu sinto uma necessidade de cuidar de você.

- Como você cuida dos meninos, eu acho isso muito fofo em você, é como se fosse um pai pra eles.

- É ... não foi fácil pra nenhum de nós deixar a família e se mudar pra Seul, só pra tentar entrar na Big Hit, muitos de nós sentímos falta da família o dia todo, o jeito foi formar uma família nós mesmos.

Eu assenti e chegamos a minha casa, já era quase meia noite, eu abri o portão e me virei pra ele.

- Jin se cuida, ja está tarde por favor não se perde.

- Não se preocupe, e se cuide também. - Ele beijou o meu rosto e me deu um abraço, aquilo fazia eu me sentir segura, com a falta que meus pais faziam acabei fazendo do carinho do Jin algo meio paternal eu acho.

Entrei em casa e desabei na cama, to meio Suga morta de sono pra fazer qualquer outra coisa.

 


Notas Finais


Jade e Juuh essa e pra confundir voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...