1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural >
  3. Cap 1 (A jornada começou)

História Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural - Cap 1 (A jornada começou)


Escrita por: sofiastarship28 e buraco_22

Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem.
Recomendação : Twice - Happy Happy e Monsta X- Shoot Out.

Capítulo 1 - Cap 1 (A jornada começou)


                  S / N on :

Oi, me chamo Kang S/N, tenho 17 anos, nasci em Busan e sou uma híbrida. Quando tinha 13 anos, minha mãe me contou que nossos ancestrais possuíam parentes híbridos e por isso herdei 1/3 lobisomem, 1 / 3 vampira e 1 / 3 um anjo caído. Após saber dessa notícia, comecei a me isolar de todas as pessoas que eu gostava, até que minha mãe e minha família me deram força para eu poder me aceitar do jeito que eu sou. Até que quando eu fiz 17 anos, uma amiga minha descobriu sobre minhas origens, assustada ela me chamou de monstro e contou a todos sobre meu verdadeiro eu. Triste e com medo do que iria acontecer, arrumei uma mochila com roupas, materiais de higiene, comida e água. Deixei um bilhete para meus pais explicando o porquê de eu ir embora, então peguei minhas coisas e fugi de casa. Então, entrei dentro de uma densa e grande floresta passando por lugares apertados e com vários perigos no meio do caminho, até que senti uma forte dor em meu ombro, passando a mão em meu ombro, retirei um dardo e poucos momentos depois cai no chão perdendo a minha consciência. 

Quando acordei, abri os olhos e vi que havia várias barracas ao meu redor, antes que eu pudesse me levantar, um garoto musculoso e com um belo rosto veio até mim e disse:

??: Quem é você? O que faz aqui? 

S / N : Meu nome é S / N, tenho 17 anos e sou híbrida, fugi da casa após minha amiga descobrir a verdade sobre mim e contar a todos. Por favor, não me machuque. 

??: Pessoal, ela é uma de nós! Desculpe os maus modos e por ter te acertado com o dardo, achei que era uma intrusa que poderia acabar conosco. Prazer, sou Park Jimin, faço parte do BTS. Venha, vou te levar até nossa barraca.

S / N : Sim, muito obrigada. E aceito suas Desculpas. 

Então andamos até uma barraca de cor vermelha que havia uma bandeira na frente com um símbolo de um lobo desenhado, logo deduzi que eles eram lobisomens. Assim que entrei, todos me olharam de cima à baixo com um olhar desconfiado, então Park Jimin me apresentou a seus amigos:

Jimin : Pessoal, essa é a S / N. Ela é híbrida assim como nós.

Jungkook: Prazer, sou Jeon Jungkook. E esses são Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi e Jung Hoseok. 

S / N : Prazer em conhecê-los. 

Mais antes que eles pudessem falar algo, uma sirene alta começou a apitar, indicando que havia algum perigo. Era um caçador que obviamente estaria ali para matá-los, então peguei uma lança e fui ajudá-los. Agora sim, a aventura começou. 

                Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...