História Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural - Capítulo 12


Escrita por: e buraco_22

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Seulgi, Wendy, Yeri, Zhang Yixing (Lay)
Tags Bangtan Boys (BTS), Exo, Red Velvet
Visualizações 53
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Muito obrigada por tudo bolinhos, mais de 1.100 views, amo muito vcs. Sarangyeo♥♥
Recomendação : Hinapia-Drip(Música maravilhosa #hino) e Jessi- Who dat b (Outro hino)♥♥

Capítulo 12 - Cap 12 (Um encontro inesperado)


Depois de arrumar tudo, fui dormir, estava tendo um sonho bem bom, com o pessoal dos três acampamentos, então me virei e percebi que havia alguém ao meu lado, assustada, abri os olhos e lancei uma magia que formava um escudo ao redor da pessoa, quando acendi a luz vi que era um Jimin sonolento, desfiz a magia, apaguei a luz e me deitei abraçando Jimin e dormindo uns minutos depois. 

         No dia seguinte :

Acordo e vejo o Jimin agarrado em minha cintura, muito fofo, então deixei ele dormindo, virei para fechar a cortina e então vi que havia uma cartinha em um envelope vermelho, fiquei um pouco confusa, mais peguei e abri o envelope:

                Carta on :

"Oi S / N, eu ainda não tive a oportunidade de ter dar o seu presente de aniversário, eu lhe enviei essa carta para lhe intimar para um encontro aqui no acampamento dos anjos caídos, espero muito que você venha, ter sua presença seria uma honra.

                        Com carinho, Lay.

Lay, ele parece ser um homem muito encantador e gentil, eu não posso fazer uma desfeita com ele, então irei nesse encontro, acho que vai ser muito bom. 

Logo Jimin acorda, me dá um abraço e sai como se nada tivesse acontecido, vai entender a cabeça de Park Jimin, então levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui tomar café. Aproveitei para ajudar o Jin com a louça suja e então subi e deixei minha roupa pronta para o encontro, desci e fui aproveitar para passear um pouco aqui em volta do acampamento, estava aproveitando a paisagem e tomando um sol, do nada dou de cara com Jimin e aproveitei para pedir explicações:

S / N : Park Jimin, posso saber porque você estava dormindo na minha cama e depois de acordar saiu como se nada tivesse acontecido?

Jimin : P-por nada não. 

S/ N : É mesmo? Vamos ver então

Puxei ele pela gola da camisa, nossos rostos estavam a poucos centímetros, então comecei a provocá-lo:

S / N : Jiminnie, por favor me fala a verdade. É feio mentir. 

Dizia isso lhe encarando enquanto passava a mão pelo seu abs definido, e comecei a descer a mão, enquanto sussurrava em seu ouvido:" Jimin-ah, disse pra sua baby o que você estava fazendo na minha cama". Então comecei a apertar seu amiguinho, fazendo ele soltar um gemido manhoso e baixinho.

Jimin : Tá b-bom eu digo, é que eu queria ficar ao seu lado, apenas queria dormir abraçado com você e sai sem dizer nada porque estava com vergonha. P-pronto! Satisfeita? 

S/ N : Sim- Dou um beijo molhado em seu pescoço-. Depois de ajudo viu Jimin. Lhe dou uma piscada e vou para o meu quarto.

Jimin : Onde está a S / N fofa e indefesa?

S / N : Ela ainda está aqui só agora estou usando uma parte de mim que você não conhecia. Bom, depois a gente se fala Jimin. 

Fui embora, Jimin ficou chocado com meu comportamento, mais ele não me conhece direito... Subi e me arrumei (Um vestido vermelho rodado e curto, uma sapatilha preta e uma bolsa de mão preta). Aproveitei que os meninos estavam ocupados e fui até o acampamento dos anjos caídos, chegando lá, senti duas mãos em minha cintura, olhei para trás e vi o Lay, com aquele sorriso encantador maravilhoso:

Lay:Fico feliz que você veio. 

S / N : Igualmente, não poderia recusar seu convite seria meio rude da minha parte, afinal você é tão gentil comigo e confesso que acho que você ser muito legal nosso almoço. 

Lay : Que bom! Sente-se - Ele puxa a cadeira e eu me sento-. 

S / N : Obrigada! 

Começamos a conversar um pouco, depois o prato principal chegou, macarronada, meu prato favorito, e já fazia um tempinho que não comia, estava bem feliz e estava muito oishi (gostoso) , me lembra um pouco o da minha Omma. Depois veio a sobremesa, um mousse de morango com chocolate, que estava divino demais. Estava tudo perfeito, conversamos um pouco mais, até que escutei uns barulhos, olhei para trás e era quem? Park Jimin, com sua cara de bravo, pedi desculpas pro Lay pelo Jimin, ele disse que não precisava mais não ficaria tranquila sabendo que Jimin interrompeu o nosso encontro, dei um beijo na bochecha de Lay e voltei com Jimin para casa. Chegando lá, Jimin me puxou pelo braço até chegarmos no meu quarto:

Jimin : E então? 

S / N : Bom, ele me chamou para um encontro como presente de aniversário, qual é o problema? 

Jimin : Qual o problema? Simples, eu estou com ciúmes, também né eu gosto de você. 

S / N : O-o que?

Jimin : É isso que você escutou, eu gosto de você, você é minha ouviu S / N. 

S / N : Vai com calma, eu não sou sua propriedade. 

Jimin : É sim. 

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo bem selvagem, os estalos eram bem altos e nossas línguas lutavam por espaço. Então Jimin deu alguns beijos molhados em minha bochecha e sussurrou no meu ouvido:

Jimin: *Você ainda precisa me ajudar lembra baby*?

S / N : *Claro, nunca esqueceria disso*.

                Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...