1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural >
  3. Cap 9 (Poderes de vampira)

História Imagine Bts, Exo e Red Velvet - Sobrenatural - Cap 9 (Poderes de vampira)


Escrita por: sofiastarship28 e buraco_22

Notas do Autor


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Muito obrigada por tudo. Amo muito todos vcs♥♥
Recomendação : SuperM - Jopping e Red Velvet - Power up♥♥.

Capítulo 9 - Cap 9 (Poderes de vampira)


O despertador começou a tocar, estava meio sonolenta mas conseguir ver perfeitamente que eram 4:00 da manhã, realmente amaria continuar na cama, mas se quisesse aprimorar os meus poderes e ajudar os acampamentos teria que levantar. Então, levantei da cama, tomei um banho, coloquei uma roupa de ginástica, tomei café, escovei os dentes e fui para o acampamento da meninas, ao chegar lá, vi a Irene, a Yeri e Joy me esperando na entrada da barraca, fui até elas e as cumprimentar:

S / N : Oi meninas, bom dia! Tudo bem?

Irene : Tudo sim, mais chegar de conversar e bora começar o seu treinamento. 

Yeri : Está preparada?

S / N : Estou! 

Joy: Ótimo, porque não iremos pegar leve. Para começar, iremos trabalhar sua velocidade, aqui tem uma pista de obstáculos, Irene vai estar com o cronômetro e você vai dar a primeira volta, o tempo da primeira vez tem que ser diminuído a cada volta, assim sua velocidade irá se ativar. 1,2... Já! 

Então, me lancei em direção a pista de obstáculos, corri, corri e corro o mais rápido que podia. Assim que terminou a volta, Irene me falou o tempo que tinha feito:

Irene : 2 minutos e meio, nada mal. 

Joy : Para a primeira volta foi razoavelmente bom.

Yeri : Agora, terá que ir mais rápido para diminuir seu tempo. 

S / N : Ok, pode deixar. 

E assim foi, Yeri começou a cronometrar minhas voltas, enquanto Irene e Joy preparavam os outros treinamentos para mim.

Yeri : 30 segundos. Parabéns, arrasou demais, viu sua velocidade já está começando a aparecer. Por mais que tenha sido pesado esse treino, agora você aprenderá com a Irene a usar seus poderes. Boa sorte. 

S / N : Obrigada, por tudo viu. Foi cansativo, mais bem produtivo. 

Então, entrei na barraca, Irene me ofereceu água, tomei e relaxei meu corpo, estava pronta para começar:

Irene : Agora que está mais relaxada e mais descansada, vamos para a parte dos seus poderes. Você precisa relaxar mais e com as palavras mágicas na mente, se concentrar e deixar fluir, assim conseguirá ter controle total sobre seus poderes. Agora, vamos passar esses feitiços aqui: "Love, love and love, fight everyday and help the people say mayday", "Don't forgive, always fight to win in tour live" e "Don't be afraid to lost one people, always remember this people in your heart with happiness". Se concentre e relaxe, o primeiro feitiço cria um escudo, o segundo feitiço é de clonagem e o terceiro são de esferas douradas que deixa as pessoas inconscientes. 

O treino foi longo, meus poderes estavam muitos fracos, mais melhoraram razoavelmente, consigo apenas lançar as esferas douradas, os outros feitiços ainda são meio complexos para mim, e agora vamos para o último treino que seria com Joy que será treinar minha super força, desejo sorte a minha mesma pois irei precisar. 

Joy : Bom, vejo que você está evoluindo bastante, agora vamos para seu último treino, veja aqui tem vários pesos, mais vamos começar devagar não queremos que você se machuque. Vamos começar com esses pesos de 5 quilos, depois vamos aumentando dando um intervalo de 10 minutos para você não esforçar seus braços, Ok? 

S / N : Ok! 

Peguei os pesos com uma certa dificuldade, Joy me dava muita força e incentivo com os pesos. Graças a ela, hoje consegui erguer 100 quilos, hoje foi um dia bem produtivo e bem exaustivo, mas agora estou evoluindo bem mais rápido e minhas técnicas estão se aprimorando. Agora meu último treino será com os anjos caídos, como será meu treino com eles? Será que me saírei bem? 

                 Continua


Notas Finais


Bom bolinhos, desculpa qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Um beijo bolinhos e até o próximo episódio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...