1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (hot shipps) >
  3. Namjin (capítulo único)

História Imagine BTS (hot shipps) - Namjin (capítulo único)


Escrita por: BlinkArmy12

Notas do Autor


Cheguei denovo uhuuu kkk
Eu esqueci de comentar q se vcs quiserem a continuação das histórias é só falar ok....... agora curtam namjin

Capítulo 2 - Namjin (capítulo único)


Jin POV.

E lá estavamos eu, Jimin e Jungkook na festa de 18 anos do homem mais maravilhoso do mundo, do Namjoon, meu melhor amigo.

-olá Jin- Nam fala pra mim com uma voz alegre.

-oi Nam, que festa maneira- respondo para não deixar o silencio dominar.

-kkkkk é porque vc ainda não viu a mesa de drinks, se quiser eu pego uma pra vc! 

-hahaha não precisa a gente se vira.

Quebra de tempo...

Já estava na hora do parabéns, Nam pediu para mim, Kook e Jimin ficarem do seu lado durante o parabéns.

-É PICA, É PICA, É PICA É PICA É PICA

É ROLA, É ROLA, É ROLA É ROLA É ROLA

NO SEU CÚ, NAMJOON, NAMJOON.-todos cantam.

-hahahaha seus troxas- ele responde.

Depois do parabéns, começaram a servir o bolo, e como toda festa de 18 anos, houve guerra de bolo.

-porra Jimin KKKKKKKK- grita Kook

-foi mal kkkkkkkk- Jimin se defende

Quebra de tempo...

Estava no fim da festa, só restava eu, Jimin, Kook e Nam.

-kook, vamos embora, o Jin dorme aqui na casa do Nam- Jimin fala

-tá, vamos avisar o Jin.

-Jin, a gente vai embora, tudo bem vc dormir aqui?

-sim, podem ir, eu me viro.

Eu despeço do Kook e do Jimin, que vão embora, me deixando com o Nam.

Eu ajudo o Nam a limpar a casa, começando a tirar os copos sujos do chão e depois a limpar a chão.

-o Jin, não precisava ajudar, eu limpava sozinho.

-não Nam, eu queria te ajudar, vc é meu melhor amigo.

Ele dá uma risadinha. 

Nóis terminamos de limpar, era meia noite, então decidimos assistir um filme, o Nam escolhe um filme, como ele é um tarado que vê pornô, ele escolheu um filme de ação com uma cena de sexo pesado.

Eu percebo quem Nam estava ficando um pouco perturbado, mexendo de leve para arrumar a parte de baixo do corpo.

-Jin, eu já volto- ele fala e sai da sala.

Namjoon POV.

Eu saí da sala pois não queria que o Jin percebesse que estava ficando exitado com a cena do filme.

Decido então ir para o meu quarto me acalmar, abaixo minha calça junto com a boxer, deixando meu membro a mostra.

-Nam?- Jin fala abrindo a porta

- A-AI ME-MEU DEUS J-JIN, NÃ-NÃO É O...- respondo todo nervoso mas sou interrompido por ele.

- o que foi Nam, eu fiz isso de propósito, porque eu amo vc, e, eu, gostaria de....- ele fala nervoso também.

Jin vem pra perto de mim, segurando meu membro, apertando não com muita força e começa a masturbá-lo.

-AH...JIN..... AH- eu gemo o nome dele.

Com isso, ele começa a tirar minha camisa. Então começo a tirar a sua também.

Jin POV.

E foi isso, começamos nosso ato sexual ali, eu sem camisa e o Nam nu. Até que Nam começa a tirar minha calça.

-Jin, eu também te amo, então...... podemos?- ele me pergunta.

-claro.- respondo enquanto ele aperta meu membro me deixando exitado.

Estamos na cama do Nam, dando beijos longos e completamente nus. Nam me empurra para trás, me colocando frente a frente com seu membro, começo dando uns beijos e depois chupo profundamente o fazendo gemer bem alto, nós não estavamos nem aí que era 1 hora da manhã.

-AH...JIN...QUE DELICIA......AH- ele geme.

Ele desiste e acaba me tirando de perto do seu membro, mas ele vem em direção ao meu, dando leves lambidas, arranhando meu abs, me fazendo gemer.

-Ah....Nam.....isso.....ah- gemo seu nome para provocar.

Nam começa da dar altos chupões em meu membro, enfiando quase tudo em sua boca.

-Nam, me penetre, por favor...-peço a ele

-é claro, cuidado, vc vai precisar de cadeira de rodas amanhã- ele responde com cara de safado.

Ele obedece, então ele pega na minha bunda, me deixando de quatro na sua frente e começa a estocar seu membro dentro de mim ainda devagar, até que, com o tempo, ele começa a estocar forte, fazendo altos barulhos de nossos corpos se encostando.

-AH.....NAM...... AAAAAAH- gemo super alto.

Ele me troca de posição, deixando eu de frente a ele, enquanto ele estoca seu membro em mim, ele deita em meu corpo, me dando altos beijos, e ainda sinto seu abs encostando em meu membro.

-AH...JIN....AAAAH- ele geme alto e sinto que ele gozou em minha bunda.

Começo a me masturbar até eu não resistir de gozar também.

Nóis deitamos na cama, onde ficamos de concha.

-Nam?

-oi Jin

-Seja meu para sempre?

-claro, por vc eu faria de tudo.

E acaba com ele me dando um beijo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Aki vai mais um kkkkk❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...