História Imagine BTS: Is a Dream or the Real Life? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Grupo, Hoseok, Juimin, Jungkook, K-pop, Namjoon, Romance, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 79
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo ♥

Bom, esse é o primeiro Imagine que escrevo, então espero que gostem, aproveitem a história meus Pandas fofos ♥

AVISO

Se você é menor de 18 não recomendo ler, a não ser que queira, não me responsabilizo por nada.

Contém cenas de sexo, violência, harém e palavrões. Faça bom proveito da história kkk

Capítulo 1 - A Viajem


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS: Is a Dream or the Real Life? - Capítulo 1 - A Viajem

Capítulo 1:

Lá estava eu, em plena sexta feira, deitava na cama assistindo MV's do meu Grupo favorito, afinal isso era a única coisa de interessante que tinha para fazer nesse lugar chato, não tenho amigos, nem do quarto saio direito, e pra piorar, estava passando mais um aniversário entediada em casa, como todos os outros anos, aparentemente o meu 19º aniversário não seria diferente.. Bom, era o que eu achava...

S/M: Yeongieeeee, desce aqui agora

Ji-Yeong: Já vou, já vou

Minha mãe me chamando às 22 hrs da noite? não era para ela estar deitada já?

                         ~Chegando na sala~

Ji-Yeong: Fala mãe

S/M : Yeongie, minha filha, eu estava conversando com o seu pai, e decidimos que você já está velha demais para ficar morando e sendo sustentada pelos seus pais

Ji-Yeong: C-como assim? Que brincadeira é essa mãe?

S/M: Não é brincadeira filha, estou falando sério.. Pensamos bem, e decidimos que você vai tentar a vida fora daqui

Ji-Yeong: O QUE??! ESTÃO LOUCOS? nem emprego eu tenho, para onde eu vou?

S/M: Calma deixa eu terminar, - Minha mãe e meu pai se entreolham, sorrindo - Decidimos que você vai morar fora daqui... Na Coréia do Sul , Seoul! Sua passagem já está comprada como presente de aniversário

Na hora eu levo um baque, não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir

Ji-Yeong: M-m-mã.. I-isso é.. - Eu estava muito chocada, não sabia ao certo o que dizer - ISSO É SÉRIO???!!

S/M: Sim filha, você merece, sabemos o quanto gosta daquele lugar, e percebemos que você não se sente feliz aqui, nem mesmo sai de casa.. Você merece ter uma vida melhor..

Logo as palavras não saíam mais, apenas sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas pela primeira vez, não eram lágrimas de tristeza.. Sem mais o que dizer eu os abraço

Ji-Yeong: Mãe, Pai, eu amo vocês! - Eles apenas assentem com a cabeça e me abraçam também

                            ~Subindo para o quarto novamente~

Chegando em meu quarto, tranco a porta, e sem pensar duas vezes, ligo meu notebook , coloco Fire do BTS para tocar e começo a gritar

Ji-Yeong: AEEE CARALHO NÃO ACREDITOOO! CORÉIA DO SUL QUE ME AGUARDE, POIS EU ESTOU CHEGANDO!!!

Não consegui conter a alegria, mas logo caí na realidade, já eram 23 horas, e minha passagem estava comprada para amanhã às 7 horas da manhã, e eu mal havia arrumado as minhas coisas

-Ji-Yeong: Puta merda minhas coisas! - Corri para pegar todas as malas que eu tinha e dobrar todas as minhas roupas, afinal eu estava de mudança, e comecei a arrumar as roupas, sapatos e encaixotar minhas coisas.

Quando terminei e olhei para o relógio já eram 1:30 da manhã, estava tão cansada que apenas caí na cama sem mesmo por meu pijama, e dormi.

~ :musical_note: FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE FIREEEEEEEEEEEEEEEEEE :musical_note: ~

Acordei num pulo tão grande que caí da cama, fiz um barulho tão grande ao cair que até minha mãe foi ver se eu tinha morrido ou o que tinha acontecido.

  Olho no relógio, e vejo que são 5:30 A.m

Ji-Yeong: Aish! Por que morar tão longe do Aeroporto? - Tive que acordar cedo assim pois minha casa fica a quase 1 hora do aeroporto.

Levanto, faço minhas necessidades, tomo um banho, escovo os dentes, aliso meus cabelos, e coloco a roupa que eu separei para ir, aliás estou indo na temporada do inverno, está bem frio lá, coloco então uma calça jeans preta de cintura alta, minha bota vermelha, uma blusa preta de manga comprida e por cima um sobretudo rodado vermelho de moletom, meu cachecol preto, passo um batom vermelho meio clarinho, e estava pronta.

Pego minhas malas, guloseimas para comer no avião, meu celular, e vou. Nem acredito que estou saindo do Brasil, definitivamente, tipo, pra não voltar mais.. Parece até um sonho..

           ~Chegando no aeroporto~

- Ultima chamada para Seoul - Coréia do Sul! Ultima chamada para Seoul - Coréia do Sul!

Ji-Yeong: Mãe, Pai, obrigado por tudo até hoje, se hoje sou o que sou, é tudo graças a vocês dois, eu Amo vocês, não esqueçam de ir me visitar .. - Falo, com as lágrimas escorrendo, e logo os abraço, eles apenas choram e afirmam com a cabeça que irão sim me visitar.

Me afasto deles e vou em direção ao portão de embarque, ao passar por esse portão, estarei passando para uma nova fase da minha vida, uma em que eu espero que as coisas finalmente melhorem, e minha vida deixe de ser essa coisa monótona que era todo o santo dia..

Depois de 1 dia e 4 horas de viajem de Gramado - RS, para Seoul - Coréia do Sul, eu finalmente chego.

Desço do avião, pego minhas malas, e vou a procura de informações sobre algum Hotel barato e perto por aqui. Depois de quase meia hora perguntando por ai, um cara me passou um endereço, de um hotel aparentemente barato e perto, aquele cara tinha uma aparência suspeita, mas é melhor do que nada. E é nessas horas que eu agradeço a Deus pelos K-Dramas, K-pop e estudo da língua Coreana que fiz sozinha em casa hahaha.

Já estava andando a quase 1h30, estava cansada, já era noite, por volta das 23 horas, e nada de chegar a esse bendito local, acho que o que eu mais temia aconteceu..

Ji-Yeong: EU TO PERDIDAAAA! AI CACETA AI CACETA E AGORA? Não tem ninguém nessa rua, e ela me dá um certo medo... O engraçado é que é esse o endereço.. Mas aqui só tem mato, e uns 2 prédios abandonados.. Aish, que diabos de endereço aquele filho da mãe me passou?

Era normal eu me perder também, aliás eu era uma pessoa muito desastrada e desatenta, mas logo quando eu achava que não podia piorar ..Saem três homens altos e fortes de um dos prédios abandonados, e começam a andar rapidamente em minha direção, eu percebo e logo começo a acelerar o passo

Ji-Yeong: Ai Fudeu, fudeu, fudeu muitooo, eles vão me matar, me jogar em algum mato por ai, Aaaaaii Fudeeeeuu - Eu também esqueci de citar que eu era MUITO dramática.

Aqueles homens começam a correr atrás de mim, e eu correndo também para fugir, acabo torcendo o pé e caio.

Ji-Yeong: Aish! Já era, não acredito que vou acabar assim.. Sem ao menos me despedir de meus pais..

Aqueles três homens me cercam, certamente abusariam de mim e depois me matariam, pela cara de Serial Killer que eles tinham. Eu já estava sem esperanças, quando algo inesperado aconteceu, algo que eu nem acreditei.. algo que.. mudaria a minha vida.

Sete rapazes vem correndo e cercam aqueles três homens

???: Que covardia ein, querendo abusar de uma garota indefesa

???²: Se vocês encostarem um dedo sequer nela, vão se arrepender.

Os três caras, ao verem quem eram os rapazes, saíram correndo, e eu.. eu conheço essas vozes de algum lugar..

???³: Hey Você! Está bem? - Um dos 7 rapazes estende a mão para que eu me levante, mas quando eu olho para seu rosto, eu fico sem reação alguma..

Ji-Yeong: Y-Yoongi.. - Olho ao redor e vejo quem eram os outros 6 - B-B.. BTS???!!

Continua......

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu vou procurar postar capitulos de pouco em pouco tempo, Annyeong ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...