1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (jenniferbugma) >
  3. RM - Namjoon Pt.2

História Imagine BTS (jenniferbugma) - RM - Namjoon Pt.2


Escrita por: jenniferbugma

Notas do Autor


Cole ;-;♥

Desculpe se estiver uma meuda, tava sem idéias :')

Capítulo 6 - RM - Namjoon Pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS (jenniferbugma) - RM - Namjoon Pt.2

Já estava a tanto tempo trancada naquela sala, que nem reparei quando meu relógio apitou marcando 22:00, e mesmo passando quase 3 horas aqui, não acreditava que não havia terminado nem menos da metade. 

 Começo a arrumar minhas coisas, deixando alguns papéis em ordem, pego minha bolsa e meus saltos que estavam jogados pelo chão, colocando-os e esperando por NamJoon sentada no sofá de meu escritório. 

Aproveitei o tempo livre para checar minha maquiagem e dá um retoque em minha boca que estava um tanto quanto sem graça, peguei um batom vermelho em minha bolsa passando em meus lábios.

Ouço a porta ser aberta revelando Kim. Com tudo o necessário em mãos, pegamos o elevador e descemos até o andar do térreo onde era a garagem, paramos em frente de um conversível preto que parecia mais um caro de luxo, no qual só notei que era dele quando o mesmo pegou as chaves e destrancou as portas.

- Uau! Esse caro é mesmo seu? - Perguntei incrédula entrando no veículo.

- Sim. - Afirmou. - Não fique surpresa! Seu salário é quase tão bom quanto o meu, poderia muito bem comprar um idêntico a esse. - Disse ele após fechar a porta para mim.

- Mas quando você consegue reprovar 9 vezes no exame, creio que dirigir não é algo pra mim. - Ele riu ao se sentar no banco do motorista.

- Não ria da minha desgraça! - Digo fingindo estar brava

- Desculpe. - Ele prende o riso.


Logo o carro se moveu e saímos do prédio. Não sabia exatamente onde estávamos indo mas confiava em NamJoon. Passaram se uns 10 minutos e NamJoon para o carro em frente a um estabelecimento. Olho curiosa pela janela, nunca tinha ido num lugar como este.

- Que lugar é esse? - Perguntei a ele quando descemos do carro.

- Vem, vou lhe mostrar. - O mesmo começa a caminhar para dentro do local sendo seguida por mim.

Começo a observar a decoração do lugar, e vejo o quão agradável era o lugar, não era nada luxuoso mas bastante confortável, o cheiro de comida caseira estava muito bom.

- Aqui. - Sinto NamJoon me puxar até uma mesa perto de uma janela. Nos sentamos e ele me olhou com expectativa. - Então? O que achou do lugar? - Ele perguntou.

- Hum..Eu gostei! - Falei com um sorriso satisfeito.

- Que bom!


Coloquei o notebook sobre a mesa e Kim e eu começamos a trabalhar. Ele tinha razão, trabalhar em um lugar como este era muito menos estressante do que em um escritório. 

- Não acredito que escrevi isso. - Digo revisando tudo que havia escrito. - Isso está uma porcaria! - Agora a frase do tal cafajeste fazia sentido. Como depois de eu ter lido, relido ainda está assim? Me sinto uma idiota.

- Não está tão mal assim. - Ele disse.

- Não precisa ser legal comigo, eu sei que tá horrível. 

- É certo que tem alguns erros mas a sua ideia é realmente boa. - Ele sorri. - Tudo que precisamos é apenas adaptar para fazer sua ideia parecer ainda mais incrível.

- E como eu faço isso? 

- Eu tive uma ideia. - Ele pega o notebook e começa a digitar algumas coisas, logo depois ele me mostra e eu começo a ler. Com certeza estava muito melhor do que o que tinha feito.

- Está perfeito! - Digo alegre. 

- Não disse? - Ele me olha com um sorrisinho de lado. - A ideia foi sua, eu apenas mudei algumas coisinha. Não se subestime s/n, você tem talento pra isso, confio 100% em sua capacidade. - Ele disse dessa vez com os olhos vidrados nos meus.

- Hum..obrigado. - Disse um pouco envergonhada.

- Sabe, você tem algo muito especial, algo que eu gostaria de descobrir. - Ele diz próximo ao meu rosto.

Estávamos sentado um do lado do outro, então estávamos bem próximos um do outro. Ele ainda me encarava e eu já estava começando a achar aquela aproximação perigosa.

- Posso? - Ele sussurrou contra meus lábios fazendo meu coração bater mais rápido. 

- Si..sim. - Gaguejei por conta do nervosismo, e bem lentamente ele aproximou seus lábios do meu iniciando um beijo calmo.

Mesmo eu tendo aceitado seu pedido não sabia o que estava acontecendo entre nós, nunca imaginei que NamJoon sentia algo a mais por mim, fui pega completamente de surpresa.

Mas o que achei interessante nesse beijo era que eu não queria que acabasse, me senti necessitada de teló e queria que aquele momento se prolongasse ainda mais.

Como já passava das 23 horas o local em que estávamos já estava vazio, assim não precisamos nos preocupar com pessoas nos observando.

encerramos o beijo por falta de ar e nos olhamos um pouco ofegante. Esse foi com certeza o melhor beijo da minha vida!

- Podiamos trabalhar mais vezes juntos, não acha? - Nós dois rimos.


- Claro! Porque não?





Notas Finais


É isso ♡:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...