1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores >
  3. Ele mentiu-lhe

História Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Ele mentiu-lhe


Escrita por: SeokEunbi

Notas do Autor


Espero que goste <3

Capítulo 10 - Ele mentiu-lhe


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Ele mentiu-lhe

  Eu não acredito no que a S/N disse.

  Será que o jin fez aquilo acordado ou estava a pensar na ..... não eles ja se separaram há mais de 1 ano…

  É impossivel que ele goste ainda dela…

  Vou confiar que ele beijou a S/N porque quis,não quero pensar naquela cabra.

  Vou esperar que a S/N fale com o jin para saber.

Aby OFF

S/N ON

  Tou a porta do quarto do Jin mas não tenho coragem de bater,estou nervosa parece que o meu coração vai saltar do peito para fora.

  Porque estou assim?

  Parece que voltei a ser uma adolescente insegura que quer se declarar para a pessoa que ela ama.

  Eu não vou fazer isso,porque eu estou noiva e ja devia estar casada .

  Eu não gosto do jin.

  Ia bater a porta mas de repente a mesma abre.

O rosto supreso do jin ao ver-me ali ,foi o mesmo que o meu ao ve-lo.

  Agora s\n,tenta ter calma.

-J-Jin e-eu q-queria f-falar c-com t-tigo s-sobre o b-beijo- porque gagejei tanto? Porque disse a palavra "beijo" tao baixa?

  Ele apenas olhou-me sem dizer uma palavra.

-S/N como e que te explico...... –Ele vai dizer algo mau,se não porque esta a demorar tanto??

-Sê rapido,porfavor-pedi e ele assentiu.

-Pronto então vou direto ao ponto eu, eu....

-Sim?Tu?Oque?

-Eu beijei-te por que estava com sono e pensei que eras a minha ex-namorada,desculpa- Não sei como reagir,não quero chorar a frente dele nem sei o motivo por querer chorar…

-Obrigada por esclareceres o mal entendido!

  Sai o mais rapido que pode,porque as lagrimas estava a querer escorreger pelo meu rosto e eu nao queria que ele me visse desta maneira.

  Cheguei no quarto e tranquei a porta para ninguem entrar. Agora sei a resposta a pergunta da abi.

  EU ODEIO O JIN!

  Eu não amo o jin,eu o odeio com todas as forças da minha vida.

  Se estivesse algo a minha beira naquele momento,eu o tinha matado na hora.

  Ele é um otario!

  Que tipo de pessoa beija outra pensando que era a ex-namorada?

  Saí do meu quarto,indo ate ao da Abi e do Namjoon.Queria falar com alguem e so podia ser ela.

-Abi estas ai preciso muito falar contigo?!- disse batendo-lhe a porta -

  Que foi S/N porque estas assim?

-Abi eu falei com o jin- ela ficou supresa com o que eu lhe disse.

-O que ele te disse?

-Que me beijou porque pensava que era a ex dele - sabia que ja estava a escorrer lagrimas mas nem liguei.

-Mas…mas ele e ela acabaram ja faz 1 ano.Ele deve estar a mentir.

-Não acho,ele parecia convicente no que disse.Mas não me importo,eu nao gosto dele, já amo alguem e quando sair daqui vou casar-me com ele- eu estava a chorar.

-Não mintas,S/N tu tens algum sentimento pelo jin,certo?

-Não eu nao gosto dele, quer dizer,nao sei.Os meus sentimentos estao muito confusos, estando aqui nao sei se o que eu sentia por o Bobby e o mesmo,se o beijo que o Jin me deu significa algo.

-Vamos esperar isto tudo acalmar! Fazemos assim,vais para o teu quarto, tomas um banho vestes um pijama quentinho e dormes um pouco.

-Ok obrigada Abi vou fazer mesmo, ate mais logo- disse saindo do quarto fechando a porta.

  Cheguei no meu querto fui ate ao banheiro tomando banho e vestindo um pijama quentinho, deitei me na cama.

S/N OFF

Abi ON

  Não sei o que se passou na cabeca daquele merda que se da pelo nome Seok Jin.

  Ele esta morto

  Porque e que ele foi dizer,que beijou a s\n por causa da Jisoo?

  Aquela rapariga que o deixou, mandando uma mensaguem "Vamos acabar, desculpa o problema sou eu ,não tu” Quem raios faz isso?

  Ela e mesmo uma….

  Nao acho que o Jin goste dela.

  Melhor eu ir falar com ele porque se eu ficar aqui sentada,vou morrer de curiosidade.

  Fui ate ao quarto daquele desgraçado e nem bati a porta so entrei mesmo!!!!

-Jin, qual foi a tua ideia?- dei-lhe uma chapada na cara bem dada.

-Abi o que foi isso?Das-me um estalo e nem sequer bates a porta para entrar! Oque queres dizer?Que ideia?-aquele Jin ainda vai levar outro estalo por se fazer de burro.

  Ele é o mais velho porque nao se faz homem logo

-De beijares a S/N e dizer que foi por causa da Jisoo.Tu sabes que e mentira tu nem sentes mais nada por ela, ou sentes?

-Sinto sim Abi e tu nao tens nada haver com isso ou tens?- ele nao sabe mesmo mentir.

-Tu sabes que eu sei quando mentes,nao sabes?- ficou a olhar para mim supreso- tu ficas sempre a mexer os dedos ou nao paras quieto e tambem quando estas nervoso,.Jin diz-me a verdade de uma vez ,se te mentires a ti mesmo,não te estas a magoar só a ti mas tambem estas a magoar a s\n…

-Abi queres que lhe diga o que?”eu amo-te e quero que deixes a pessoa com quem te vais casar”? Achas que vou fazer isso? Não vou fazer, porque ela nem me ama,ela ama ele!!

-Ela disse-me que estava confusa,que nao sabe os sentimentos que tinha pelo o Bobby ou por ti, vamos esperar a cabeca dela esfriar e depois falamos direito com ela.

-Ok Abi vou confiar em ti….

-Se não confiasses estavas a ser burro ,Jin tenho coisas a fazer,ate depois.

-Ate logo baixinha safada

  Nem sequer liguei para o que ele disse, mas agora que pensei…

  O que vai acontecer como pobre do jungkook?

  Meu deus que drama….

  Vou ter que me preparar mentalmente porque eu fiz isto.

  Meu deus porque eu fiz isto?!

  Não sei,só sei que vou fugir antes da barraca pegar fogo.


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...