1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores >
  3. Provocações

História Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Provocações


Escrita por: SeokEunbi

Notas do Autor


Espero que gostem ʕ•ᴥ•ʔ
Boa leitura ^_^;

Capítulo 4 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Provocações

-Obrigada Jin,acho que se não me tivesses ajudado,tinha ficado uma bosta. Temos de meter a mesa?

 -Não os meninos é que cuidam disso,eles são rapidos quando se trata de meter a mesa porque gostam de ter tempo livre- humm... fiquei pensativa com o que o jin disse

-Ok então vamos levar a comida para a mesa,espero que eles gostem do que eu fiz- estava a tentar passar por inocente para ver se eles nao desconfiam de mim, mas ainda bem que sou boa atora.

 -Claro que vão gostar, eles comem tudo com a fome- fiz cara de ofendida- não estou a dizer que a comida não esta boa,pelo contrario, esta muito boa - fez me dar um sorrizinho ele até que é fofinho quando quer

 -Obrigada jin.

  Apareceram os rapazes de supresa ate me assustei, tenho de começar a meter o meu plano em andamento qual devia ser o primeiro para eu sacar informações?

Secalhar o Tae, ele tem aquele sorrisinho fofo, e parece um dos mais vulneravel dos 7, mais dizendo 6 porque o namjoon e casado e não o posso usar ,se não,morreria.A Abi tem carinha de bebe que não morde uma mosca mas as aparencias as vezes iludem. Vamos meter o plano em pratica.

  Fui ate ao quarto do Tae.

 -Tae podes-me ajudar numa coisa?

 -Em que coisa S/N?- ainda bem que ele esta a alinhar nisto

-Com isto!- sento me em seu colo ele fica meio sem reação. Meto os meus braços enrolados em seu pescoço e iniciando um beijo.

  Ele no principio não tinha reaçao,mas depois de raciocinar cedeu ao beijo. Aos poucos começei a rebolar no seu colo depois de um tempo, pedi espaço com a minha lingua,ele logo cedeu , bem que o beijo era bom mas dava me nojo do que estava a fazer.

  Vamos separando-nos com selinhos .

  Fico-o encarando a espera de uma reação dele mas acho que o meu plano nao tinha dado em nada.

Ia ate a casa de banho do quarto do tae, até que o mesmo segura meu pulso com uma certa força me puxando até a cama e me deitando sobre a mesma, dou meia volta trocando os papeis ficando por cima dele atacando seu labios ferozmente.

  Continuava a revolar na sua erecao que era bem visivel por conta de eu as vezes gemer no seu ouvido. Não estava a fazer aquilo por gostar,mas sabia que se ele me contasse algo ou se me deixa se com o seu telemovel,podia avisar a policia ou ate mesmo minha familia ou meu noivo.

  Tenho mesmo de fazer isto para poder sai daqui ,espero que bobby me perdoe por esta traicao, nao faço por querer,mas sim porque preciso. Tae inverte nossas posições a mão dele comeca a percorrer todo o meu corpo, a cada toque dele sentia nojo, mas tenho de aguentar mais um pouco, vou fazer de conta que são os toques do bobby para meter um sorriso na cara em quanto ele tenta algo comigo.

  O tae estava preste a tirar a minha camisola quando aguem entra no quarto do tae sem bater a porta,era o jimin.

  Me arranjei o mais rapido possivel e sai dali,sem nem olhar para a cara do tae e do jimin,estava com uma vergonha enorme se nao fosse o jimin,eu teria interrompido isso de qualquer modo mas foi vergonhoso ser apanhada a fazer aquilo sendo compermertida.

  Estava no meu quarto ate que alguem bate na porta,não sabia quem era por isso mandei entrar.

-Entre, a porta esta aberta- até que vejo o Tae a entrar meio estranho até tinha pena de ter quase feito aquilo com ele mas ninguem os mandou raptar me vao se arrepender amargamente, se não nao me chamo Kim S/N. -Desculpa por aquilo no meu quarto eu n...- o interrompi -  Desculpa,eu estou aqui trancada foste bom comigo eu confundi amizade e amor, e amor é uma coisa que eu nao posso dizer, porque tu bem sabes que eu ia-me casar quando voces me raptaram. Desculpa tae, desculpa mesmo nao te queria magoar mas podemos ser amigos enquanto eu estiver aqui- acho que fui fria e direta de mais sinto-me mal agora.

- Eu é que não devia ter correspondido e depois te ter puxado para a cama.O erro foi meu por me aproveitar daquela situacao- fiquei sei reacao

-Podemos ser amigos Tae?Eu nao quero mal á ninguem aqui- menti, quero todos eles no inferno por terem arruinado o meu casamento.

-Claro que sim - aquele sorriso quadrado

Quebra de tempo

  Ja estava aqui há mais de 4 dias e nem noticia do meu pai, entao fui preguntar ao namjoon se tinha alguma.

 -Namjoon posso preguntar algo - logo ele assentiu com a cabeca- Meu pai disse algo?

-Para ser franco desde que lhe liguei a dizer que te tinhamos raptado,ele nao disse mais nada. Ele tem andado muito calmo- as palavras do namjoon caiam como pedra, meu pai nem procurava por mim.

-Não lhe vais ligar de volta?

-Não para que?Vais esperar mais um pouco para ver se ele da sinal de vida!Se não der ai eu ligo- assenti com a cabeca- Se ele não der sinal de vida ate domingo eu ligo-lhe- sendo hoje quinta,tenho de esperar mais.

  Dá sinal logo pai,procura por mim se nao vou morrer nas maos deles. Mentira,sentia me melhor nesta casa do que na minha eles ao menos respeitavam-me(mais ao menos).

Quebra de tempo

  Hoje era domingo e meu pai não deu sinal de vida entao o Namjoon ia ligar lhe, queria muito poder saber o porque de ele andar muito calmo, mas nao posso.

S/N OFF

Namjoon ON

  Ia ligar ao Wooshin quando meu telemovel toca. Fui ver quem era, era o Jackson

Ligacao ON

-Então como vai isso ai?

-Bem,mas acho que ele vai comecar a agir,se ligares agora até que seria bom.

-Obrigada vou seguir o conselho.Cuidado aí e boa sorte. -Igualmente

Ligacao OFF

  Ia ligar ao Wooshin até que alguem me interrompe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado de este cap, tenho feito o melhor que posso (-_-;)(-_-;)!!
Diga-me o que tem achado (︶^︶)!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...