1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores >
  3. Amiga nova

História Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Amiga nova


Escrita por: SeokEunbi

Notas do Autor


Boa leitura •̀.̫•́✧

Capítulo 7 - Amiga nova


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts (Jin)- Os 7 raptores - Amiga nova

  Estava tão pensativa que nem tinha visto que ja tinha chegado no meu quarto e que ja estava deitada na cama a pensar, eu sou mesmo destraida, penso em tudo menos no que devo. Acho que o Namjoon ja deve ter falado com o meu pai acho?! Vou no quarto dele e perguntar-lhe mas antes tenho de o achar. Começo a procura dos rapazes para lhes perguntar,derrepente o namjoon aparece na minha frente.

-Namjoon?- ele ir continuar a andar em frente se não o tivesse chamado.

-Que foi S/N?

-Ja falaste com o meu pai?- estava muito nervosa e ansiosa para saber a resposta.

 -Sim,ja falei com ele- ainda bem que ele ja falaram.

-E que lhe disseste?- perguntei,a cara do namjoon ganhou uma expressão nada agradavel.

-S/N a coisas que tu nao tens de saber,quem faz as perguntas somos nos- acho que perguntei algo que não devia mas eu so quero saber se vou sair daqui rapido.

-M-Mas eu so queria saber se ele tinha aceitou as vossas condicões .

-S/N eu falei com ele mas ele ainda não sabe o que nos queremos. Tens de esperar querida porque nos tambem estamos á esperar a muito tempo- ele estava chateado nao sei o que lhe deu.

-Ok, desculpa por te ter irritado Namjoon.

  Não entendi oque acabou de acontecer mas acho melhor vou voltar para o meu quarto,quer dizer, voltar a deitar me na minha cama bem confortavel.

  Acho que deve ter sido uma menina a decorar o meu quarto, esta quase todo rosa só agora entendi, as unicas coisas sem rosa sao os moveis em madeira,alguns sao castanhos,outros brancos.

  Tenho que depois preguntar a algum deles, não para reclamar,so quero dizer que achei muito fofo. Se eles tartarem assim todas as pessoas que raptam,acho que não existe nenhuma queixa contra eles.

S/N OFF

Abi ON

  Eu e o Namjoon tivemos uma pequena dicussao sobre a s\n, sinto pena dele ter de estar sempre fehada dentro desta casa,sei que é para os meninos conseguirem alcançar um dos seus maiores sonhos,que o pai da s\n nunca deixou. Eu concordei em rapta-la mas fechada-la dentro de 4 paredes durante 24 por dia,7 dias por semana.

  Espero que esta pequena “conversa” com o namjoon tenha lhe aberto a mente sobre a s\n. Estava a ir ate ao quarto faler com o Namjoon por causa da S/N

 -Namjoon,ela pode vir connosco para darmos uma volta,prometo que não vamos sair do carro e vamos usar mascaras. Sim ou não?

-Ok!Ganhaste! Sabes és muito casmurra. Quando queres algo,ficas constatemente á pedir ate alguem te ajudar ou deixar.- ele sabe muito bem como eu sou.

  Fui ate ele e lhe dei um beijo,daqueles selvagens que nao da vontade de parar e so acaba quando nos dois ficarmos sem folgo.

  Eu sou mesmo muito pervertida tenho de melhorar este meu lado,mas por agora so vou aproveitar este lado de mim mais um pouquinho.

  Acho que vou avisar a S/N para se arranjar para irmos da uma volta de raparigas, ja que desde que ela chegou aqui nunca falamos,e ela deve estar aqui quase há 1 semana acho que sou muito lenta, ser timida no inicio nao me ajuda muito para fazer amizades, tenho de melhorar este meu lado mas ja tenho melhorado bastante com a ajuda no Namjoon e os meninos, eu amo muito eles,eles aturaram as minhas reclmacões.

Quase que me esquecia,eu e o Jungkook combinamos ir tirar fotos juntos depois de amanha.

Já estava na porta da S/N

-S/N arranja-te, nos vamos dar um passeio mas sem sairmos do carro e com mascara,porque sei que ninguem gosta de estar fechado entre 4 paredes 24 horas por dia.

-Obrigada Abi,acho que é assim o teu nome- ela parece tão boa menina que ate tenho pena.

-Sim, arranja-te,estou la em baixo a tua espera, ate já- disse saindo do quarto e indo para a sala e sentei-me num dos sofas,que eram muito confortaveis.

Abi OFF

S/N ON

 Finalmente vou sair desta casa,graças a Abi.

  Como os meninos disseram ela é muito simpatica mas existe uma coisa que eu quero comprovar. Ela é mesmo pervertida?Hoje vou descobrir.

  Fui tomar um banho rapido saindo enrrolada numa toalha e fui ate ao armario,peguei uns jeans pretos com um desenho de uma rosa de lado e uma camisola comprida branca com umas riscas pretas e uns tenis que ele tinham comprado para mim.

  Sinto-me obreservada.

  Eles sabem o tamanho do meu pe e de tudo o resto,estou meia assustada.

  Já vestida,arranjei o meu cabelo,nao me maquilhei ja que era de noite e ja tinhamos comida. Iamos sair apenas para dar uma voltinha.

  Fui ate a sala deparando com a Abi no sofa á minha espera e ela é baixinha e muito fofinha.

 Não posso de falar de alturas ,porque eu tambem não sou muito alta.

-Abi ja estou pronta- ela olhou para mim e quando iamos ate a porta,um dos meninos comenta algo, e eu e a abi olhamos para tras

 -S/N estas muito linda- eu olhei para ele, ele logo corou- Quer dizer,A-Abi tu tambem,quer dizer,tu tambem estas muito linda- Ele disse muito nervoso. Acho melhor ele calar-se antes que se enterre mais ainda. -Obrigada Jungkook,nos vamos indo.- Aby nem lhe deu muita importancia.

Quebra de tempo

  Nos ja estavamos dentro do carro á passear,estava muito agradavel poder falar com uma rapariga.

  Ela pergunta-me muitas coisas sobre mim e eu sobre ela. Descobri que ate temos coisas em comum,ela é muito mais pervertida doque parecia ate mais que eu,eu nunca achei que existisse alguem mais pervertida que eu.

  Vou começar a falar mais com ela em vez de passar tanto tempo a pensar como destruir os meninos,as vezes tenho pena deles mas ninguem lhes obrigou a arruinar o meu casamento.

-S/N vamos voltar,a nossa pequena saida acabou. Tenho pena,eu gosto da tua companhia, tenho estado sempre com aqueles 7 rapazes doidos.

-Obrigada eu, eu achei muito divertido este pouco tempo que estivemos juntas,apesar de ter sido dentro de um carro.

-Eu queria muito ter uma rapariga naquela casa mas infelizmente nenhum dos rapazes alinhar nas minhas ideias de lhes arranjar uma namorada- eu ri por causa da expresao dela.

Ela fazia expressoes fofas e engracadas.

-Deve ser complicado- ela assentiu com a cabeca.

Ficamos o resto do caminho sem dizer nada,tambem foi rapido chegar em casa,sai do carro e fui logo para o meu quarto.

  Vesti algo mais confortavel, aproveitei e vesti o pijama de unicornio que tinha la,ele é muito quentinho. Deitei-me na cama debaixo dos cobertores quentinhos estava tão cansada que podia cair no sono a qualquer momento.

Quebra de tempo

  Acordo com alguem a chamar pelo meu nome,abro os olhos lentamente e veijo…


Notas Finais


Diga-me que tem achado, se querem alguma surpresa digam?!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...