História Imagine BTS: Jogo Perigoso - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Visualizações 87
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está muito perto do fim...... espero que gostem deste capítulo e me perdoem a demora. Estive muito ocupada~~

Capítulo 19 - BTS


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS: Jogo Perigoso - Capítulo 19 - BTS

Eu não sei por onde começar. Explicar isso é muito difícil, pois é uma mistura de sentimentos e sensações que está me deixando eufórica,feliz,emotiva....... tudo ao mesmo tempo.

Eu estava em uma sala muito bem iluminada, um sofá branco em formato de U no centro com uma mesinha na lateral onde estava apoiado alguns pratos com comidas diferentes e muita,muita bebida. A alguns metros dessa sala estava o amor da minha vida e seus seis amigos, esperando o momento certo para entrar no palco. 

Não posso negar minha expressão de admiração ao prestar atenção nas milhões de vozes que chamavam pelo BTS. Tantas pessoas, tanta histórias de vida,tantos sentimentos. Agora entendo quando Yoongi falava dos fãs. É um amor tão intenso.. de ambos os lados.

Por estar com Yoongi, ou melhor, Suga, estas emoções me atingiam. As vozes dos fãs me enchiam de alegria e amor, era como ser pega em cheio por uma onde imensa, porém, ao invés de te afogar, te cobre de sentimentos implacáveis.

 

Xxx: Vocês entram em 3...2...1.-Escutei um homem fazer uma contagem e então ouvi vários gritos. Os 7 garotos estavam devolta aos palcos e juntos como sempre fora.O BTS estava de volta em toda sua magnitude e,diferente de antes, agora nada nem ninguém ficaria em seu caminho.

Eles agradeceram a chance de poder estar de volta e então começaram a cantar. Escolheram No More Dream para ser a primeira música pois, foi com esta que eles debutaram. Senti um arrepio percorrer meu corpo após pensar o que aquilo significava, ainda mais depois de tanto tempo onde cada qual seguiu carreira solo, e agora estavam juntos novamente.

Fiquei sentada no sofá ouvindo eles cantaram,as frases das músicas sendo intercaladas por gritos das fãs,a emoção em suas vozes.... tudo tão mágico. Depois de três músicas,resolvi me levantar e dar uma olhadinha no lugar. 

Nunca imaginei que um dia estaria no camarim do BTS, ainda mais estando noiva de Yoongi. Enquanto caminhava pelos corredores iluminados eu pensava em como era sortuda, por tudo. Desde o começo quando entrei na sala de Yoongi para fazer as perguntas.... se alguém tivesse dito que hoje eu estaria aqui, sem sombra de dúvida eu iria rir muito. 

Assim que o show terminou, vi os garotos entrarem no camarim suados e cansados,porém felizes.

Pude sentir,ainda que por um breve momento, toda a alegria que eles sentiam por estarem de volta. Não era novidade para mim que o J-Hope fosse sempre alegre e tivesse um sorriso lindo, mas agora ele estava ainda mais feliz, de um jeito que eu só vira quando o BTS ainda dominava os palcos.... bem antes de terem acabado.

 

Yoongi: S/N.......-Yoongi veio até mim e me abraçou com força. Seu corpo estava vibrando,sua roupa molhada do suor.. Yoongi praticamente se deitou em meus braços como se agradecesse algo.

 

S/N: Estou tão feliz por vocês! Ter o BTS de volta parece um sonho.

 

Yoongi: Quando o grupo acabou senti um peso nas minhas costas, como se nosso castelo tivesse desmoronado em cima de nós. Me escondi na solidão desde então e, infelizmente não fui o único. Porém com o passar do tempo as coisas foram ficando mais claras,até que um dia você apareceu. Foi como um anjo, S/N. Você me deu a força que precisava para correr atrás do meu sonho...... se você não estivesse ao meu lado agora, honestamente eu não teria conseguido subir naquele palco.-Yoongi foi sincero, ainda mais sincero do que de costume.

 

S/N: Não Yoongi, você teria conseguido sim. Você é forte, já passou por tanta coisa e continua de pé... Você teria conseguido sim, e como você mesmo acabou de dizer, tero BTS de volta era seu sonho.

 

Yoongi: Eu construí um palácio para que pudesse remoer o passado e sofrer com isso. Deixei o BTS acabar por tolice e paguei um preço alto por não ter tido coragem de lutar pelo grupo.......

 

S/N: Yoongi.... amor?-O chamei. Nossos olhares se cruzaram.-Você agiu com a consciência que tinha naquela época. Não se culpe por isso,até por que já passou. O BTS está de volta. Olhe ao redor,escute as vozes delas..... chamando por vocês.-Por um momento ficamos em silêncio e tudo que ouvimos foi os gritos das fãs. Yoongi sorriu e concordou de leve com a cabeça, logo me abraçando novamente.

 

Yoongi: Obrigado S/N. 

 

-----------------------------------------------------------------

Padre: Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para celebrar a união de S/N e Min Yoongi.....-Outro momento que não consigo explicar. Meu casamento.

Na hora das alianças,dei uma olhadinha rápida nas pessoas ali presentes. Namjoon,Jin,Taehyung, J-Hope ao lado de Bia, Jimin e Sooky estavam de mãos dadas, Jungkook não parava de sorrir, os pais de Yoongi e seu irmão, meus pais, Douglas e Jean..... além de várias outras pessoas queridas.

Quando estava-mos saindo da igreja,senti uma pontada de leve no coração e então a ficha caiu. Minha vida seria ao lado de Yoongi,como se cada segundo,cada momento,cada lágrima,sorriso,dore alegria tivesse me trazido até o dia de hoje. Pensando em tudo que já vivi e o que ainda vou viver penso que, talvez, só talvez eu realmente tivesse nascido para ser de Yoongi. Pensar assim era reconfortante.

 

Yoongi: É, S/N....agora você não tem para onde correr. Está presa a mim para sempre.-Taylor dirigia rumo ao loca da festa, enquanto eu e Yoongi conversava-mos no banco de trás.

 

S/N: Quem disse que quero correr? Quero ficar bem aqui.... com você.-Me deitei em seu ombro,ainda que com um pouco de dificuldade por causa do vestido.

Quando chegamos na festa fomos recebidos por Sooky,Bia e os demais meninos. Namjoon segurava uma garrafa de champanhe, enquanto Jimin tentava pegar a mesma,porém era um tanto baixo para alcançar algo que RM erguera.

 

Tae: Olha só que está amarrado para sempre.... meus parabéns!!-Taehyung tinha um jeito de fato diferente, ainda precisaria de um tempo para que eu me acostumasse.

Sooky e Bia me abraçaram com força e pareciam tão felizes quanto eu. A festa estava linda,divertida,como se não pudesse ficar melhor.

 

Douglas: Eu gostaria de dizer algumas palavras.-Ele pega o microfone e Jean fecha a cara, como se esperasse por algo ruim.-No começo eu meio que não gostava do Suga. Ele era sempre tão sério e perfeitamente correto que parecia ser de porcelana.-Os convidados dão risadas de leve.-Mas depois,quando ele se aproximou de S/N eu fiquei foi puto porque... ela é minha melhor amiga então... Como ele se atrevia a chegar perto dela? Foi quando eu percebi que ela estava feliz com ele.....-Douglas fica em silêncio.-Nunca imaginei que teria uma prova de amor tão clara e sucinta como esta. Quando eu via os dois juntos era como presenciar a união de dois Deuses por que.... o amor deles é algo mágico. É como se tivesse um laço invisível e forte unindo eles. Sei que não sou a pessoa mais indicada para fazer discursos e homenagens mas... gostaria de dizer o quanto estou feliz por vocês e.... o quanto vocês dois ficam bem juntos. Obrigado Yoongi,por amar tanto a S/N...... de maneira que eu imaginava existir apenas em filmes românticos estilo sessão da tarde.... e,obrigado S/N, pela oportunidade de ser seu amigo e poder fazer parte de sua vida. É em momentos como este que percebo o quão abençoado eu sou por ter amigos tão especiais......Obrigado.-No final até que não foi tão ruim assim,pelo contrário. As palavras de Douglas foram lindas e verdadeiras.

Todos o aplaudiram, principalmente Yoongi, que sorria igual uma criança num parque de diversão. Douglas sempre fora um ótimo amigo, e agora eu tinha ainda mais certeza disso. ão sei o que seria de minha vida sem a luz que ele trazia. De fato,minha era perfeita e meu conto de fadas só estava começando.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...