1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Tae, vai ficar tudo bem.

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Tae, vai ficar tudo bem.


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 15 - Tae, vai ficar tudo bem.


Não tomamos ocorrencias dessa vez. O tempo passa, e o sinal toca, fomos liberados. Yoongi e eu fomos juntos, ele fica lá em casa comigo, passamos a tarde toda nos divertindo.. 

Chegamos em casa 13:00hrs, demoramos no caminho, fizemos varias coisas, tipo... espantar pombos ;-;, mas foi legal só de estar ali com ele. então chegamos em casa, colocamos nossas mochilas no canto do sofá, vou pro meu quarto e tomo um banho rápido, não quero deixar esperando.. penteio o cabelo, coloco um moletom e uma blusinha de gatinho (:3) e desci, ele estava lá mexendo no meu telefone... espera... NO MEU TELEFONE? GENTE TEM TANTA FOTO DELE AI PQP ALGUEM ME MATA.

-MEU TELEFONE!

-Calma, só abri sua galeria. - quando eu ouvi isso.... aaah, só pode estar brincando. CORO NA HORA. 

-...

-Não se preocupa, quem te mandou minhas fotos?

-e-eu salvei.... - que micão, olho pra baixo, envergonhada... por que isso, por que comigo????

-... - ele me olha tipo.. KHE?

-É, desculpa...

- Não tem com que se desculpar, vem cá. - vou até ele... áaaa, áaa, áah! me sento ao lado dele e ele passa seu braço pelo meu pescoço me abraçando. eu me aconchego e ficamos vendo TV, depois de um tempinho, percebo que ele dormiu, (estava frio) subo e pego um edredom, o cubro e eu acabo dormindo junto. Umas horas se passam e acordamos, fomos pro meu quarto, liguei meu computador e coloquei em um Dorama, para ver com ele, ficamos deitados na minha cama com o computador no colo, enquanto ele escolhia eu fazia as pipocas, assim que acabo subo novamente, e coloco as pipocas entre nós, e ficamos assistindo..

Eu começo a sentir sono, acabo dormindo no seu colo, adormeço e só sinto sua mão acariciando minha cabeça, dou um sorriso, áah áah áah QUE DELISIAN! Só de te olhar eu ja fico Bultaorune! 

Eu acordo, só dormi uns 15 minutos.. ele já tinha acabado um episodio do dorama. 

-Quer fazer/comer -eu- alguma coisa?

-Tanto faz! - ele bagunça o cabelo.

-eu vou fazer... o que...? .-. não sei..

-(S/N), seu celular... ta tocando..

-Um minuto.

Ligação on

-Oi Taehyung...

-(S/N), ah, e-eu preciso de ajuda! - oq? levou uma facada?

-ONDE VOCÊ TÁ? - Ele tava falando com a voz falhada. 

-Na porta de casa, por favor, vem rápido...

Ligação OFF

-Yoongi,vem comigo!

-T-tá!!

Puxo ele pelo braço e vou correndo pra casa do Tae, e lá tava ele.. encostado na porta da sua casa, com a mão na lateral da barriga.. estava gemendo de dor, logo fui ajudar e Yoongi ficou preocupado, foi ajudar também. A blusa branca que ele usava, estava machada de sangue.

Q-QUEM FEZ ISSO? - Pergunto muito preocupada.

-Ji-ji....yun 

-KHE, eu sabia!! aquela PUTA! Mas por que ela fez isso?

-Ela me disse, pensando que eu morreria, ela s-só queria ver você sofrer... 

-Só pode tá brincando! Tae - me agacho e olho no fundo dos olhos dele - eu tinha certeza que ela não seria pouca coisa!

-GENTE, VEM A GENTE TEM QUE LEVAR ELE PRO MÉDICO!

-AAH VERDADE DESCULPAA YOONGI!

É, realmente esqueci desse detalhe, yoongi ligou pra ambulancia e chegou em 5 minutos, colocaram o Tae na maca, e eu e Yoongi entramos com ele, fiquei segurando a mão do Tae, até chegarmos lá.. 

Assim que chegamos, colocaram as rodinhas na maca e o levaram para a sala de emergencia, eu acompanhei junto com o Yoongi, ficamos sentados preocupados na sala de espera até que o médico brota.

-Temos uma péssima notícia... 

 

CONTINUA

 


Notas Finais


Ops, desculpem ai, não foi minha intenção... (foi sim)
Até o proximo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...