1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS (Kim Taehyung) >
  3. Crianças soltas pelo Super mercado, cuidado.

História Imagine BTS (Kim Taehyung) - Crianças soltas pelo Super mercado, cuidado.


Escrita por: mikinimiki

Notas do Autor


Olha que legal, 2 capitulos em 1 dia, huahua, fazer o que?
Decidi lançar hoje pois... pois nao, porque (an?) eu tava no mercado com meu pai fazendo as compras do mes quando eu tava imaginando V e S/N correndo no mercado, por quê? Não sei.
Enfiiim :3 espero que gostem e.e ate a proxima~
<3 <3 <3 <3 <3

Capítulo 3 - Crianças soltas pelo Super mercado, cuidado.


S/N ON

Ah sábado, *-* ah sábado, ah sábado *-* <3

-Bom dia princesa- falou com voz de sono, deu um sorriso sem dentes, e me abraçou de conxinha :3 ownt’s...

-Bom dia oppa!- me virei e dei um beijo na testa ah <3

Acordamos então e descemos para o café da manhã, comemos uma torrada, e um café (masoq) depois do café, subi para tomar banho, demorei uns 13 minutos, e ele fez o mesmo.

-Oppa?

-Princesa?

-Você se importaria se tiver que ir no mercado comigo, tipo, agora?

-Claro que não! Vai comprar oque?

-Uns lanches pra hoje atarde – falo abrindo os braços, ele entende como um pedido de abraço, então me abraça, mas não foi isso.. eu so tava me esticando mesmo :p

Chegando no mercado ( era tao grande e tao cheio de comida, pera deixa eu limpar essa lagrima, de alegria hihi :3 ) eu peguei um carrinho grande e fundo..

-Vamos ficar gordos hoje? – ele disse me olhando e ambos rimos, baixo.

O QUE DEU NELE MEU DEUS?

Ele me pegou no colo fazendo-me soltar o carrinho de compras, e me colocou no mesmo. Pegou as barras do carrinho e correu empurrando o mesmo, chegamos em um corredor grande, como não tinha ninguém, tava melhor, PRA ELE, ele sorriu malicioso, eu olhei pra tras.

-Tae, não faz isso. – disse preocupada mas sabia que se eu falasse não adiantaria nada.

Ele começou a correr muito rápido com o carrinho e me soltou, imagina, caraca, não... do nada um homem muito bombadão (e paaanss, ta parei) e me parou com uma mao a frente do carrinho, Tae olhou assustado la no inicio do corredor e correu para o carrinho segurando a barra e dando meia volta, e saiu do corredor, depois da saída ambos rimos, ele me tirou do carrinho e então disse:

-Eu, eu tenho um plano- ele disse sorrindo bem... (lindo)

-Fala- vou na onda louca dessa criança

- vamos passar a tarde andando pelo mercado, quando estiver fechando vamos ficar escondidos de baixo da mesma prateleira, para não nos perdermos, então assim que todas as luzes estiverem apagadas, 15 minutos depois, vamos sair da prateleira, e vamos nos divertir, mas, assim que a noite passar e o mercado estiver abrindo, eu não faço ideia do que fa... não, já sei, a gente espera os primeiros clientes virem, e nos juntamos a eles, parecendo que saímos e voltamos do mercado.

- To dentro!- o que eu falei? Eu sou doida! Que idiota sou eu, isso vai dar merda..- isso vai da merda, não adianta falar que não vai, porque vai sim.

-Não custa tentar!

-Não sei se quero fazer isso oppa, eu to com medo! – o abraço e faço bico.. bem.. manhosa, vrá.

-Não fica com medo princesa, seu oppa vai estar sempre com você.

CURIOSIDADE

Ele tinha praticamente 1,80 de altura (tem 1,79) e eu tinha 1,65.. me dava dor no pescoço tentando falar com ele, minthira. :3 ate que ele resolveu me chamar de... gnoma ;-; olha o bullying taehyung! Senão vou te chamar de girafa ;u;

CURIOSIDADE OFF

TAE ON

Não era uma péssima ideia, ou era? Era. Vamos realmente fazer isso? Ah eu não sei, vamos s..nao melhor não, não quero ferrar nossa vida :3

TAE OFF

S/N ON

- oppa? Não quero fazer isso!

-Eu também não quero, vamos pegar o que precisamos e ir para casa.

Pegamos 4 pacotes de bala fini, 3 salgadinhos, 2 garrafas de refrigerante, 2 barras de chocolate. 1 pote ENORME de nutella e  biscoito.

S/N OFF

TAE ON

MENSAGEM

Kookie: onde voce ta?

Taetae: no Mercado com minha namorada, S/N, nao te apresentei ainda, desculpa.

Kookie: problema não, pode passar aqui em casa hoje?  Vem o Nam, Yoongi e o Jimin, vamos jogar alguns jogos.

Taetae: não sei se posso, combinei de passar mais essa noite la.

Kookie: ela gosta de jogos? De luta..

Taetae: ela e excelente em jogos de luta.

Kookie: se quiser trazer ela pode trazer! Vamos jogar!

Taetae: acabamos de comprar guloseimas para hoje a tarde...

Kookie: ue meu querido, tras pra ca, ve se ela quer ficar aqui.

Mensagem off

-Princesa?

-Oppa?

-Sabe o Jungkook?

-Sei.. o que tem ele?

-Quer que eu passe la pra jogar, e disse que não se importaria de levar você, alias, você é ótima em jogos!

-Sem problemas vamos lá.

~~~[continua]~~~


Notas Finais


desculpa o capitulo pequeno, costumo fazer com mais de 1.000 palavras mas esse foi com 729 :c porque estava com pressa
mas, desculpa qualquer erro, e espero que gostem! <3
ate amanha, no proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...