1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" >
  3. Cap 25 - " Q-quem é você?"

História Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" - Cap 25 - " Q-quem é você?"


Escrita por: unicorn_pjm

Notas do Autor


Oieee ♥
Desculpem os erros ♡

Capítulo 29 - Cap 25 - " Q-quem é você?"


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS "Os ídolos da minha melhor amiga" - Cap 25 - " Q-quem é você?"

NO CAPÍTULO ANTERIOR...


- Meu amor, não me deixe,  nos ainda temos muito o que viver, vamos ter muitos filhos correndo pela casa, eu te amo, por favor não me deixe - falei entre soluços- Eu sei que você é forte, você vai acordar meu amor, você ainda é tão jovem, o futuro te espera meu anjo, so te peço isso, acorde!- olho para seu rosto e vejo uma lágrima solitária escorrendo por suas bochechas, mais continuei sem respostas.


Aquele silêncio era angustiante, mais vê-la naquela situação era pior, so me fazia chorar mais. Hoje eu teria um show para ir, em Busan, eu sinceramente não tinha condições de ir, mais eu não poderia deixar as fãs, eu provavelmente choraria no meio do show mais eu não me importo.


Jimin off.


Alice on.


Jimim saiu do quarto, chorando muito e eu entrei logo em seguida.

Quando coloquei os pés dentro do quarto e vi s/n, aparentemente dormindo, seu rosto machucado, ela toda quietinha, aquela não era a S/n cheia de vida que eu conhecia, Nós precisamos achar o culpado, essa pessoa tem que pagar por ter deixado minha melhor amiga nessa situação. 


Alice off.


5 MESES DEPOIS...


Jimin on.


Hoje faz 5 meses que aconteceu o acidente com a S/n, e 5 meses que ela está inconsciente em uma cama de hospital. Eu visitava ela todos os dias, e justamente estou indo fazer isso agora. Tomo banho, me visto e vou direto pro hospital. Chegando lá, falo com a recepcionista e entro no quarto. Ela estava exatamente igual a cinco meses atrás. Eu ainda não tinha perdido as esperanças, Venho aqui todos os dias, sem exceção. Sei que ela vai acordar. Vou até ela, seguro em sua mão e mais uma vez peço para que ela acorde.


- Meu amor, olha eu aqui de novo, quero que saiba que eu não perdi as esperanças, vou pedir mais uma vez, acorde! Sinto tanto a sua falta...- Fui interrompido pelo médico entrando no quarto. 


Médico- Sr. Jimin ?


- Eu mesmo, aconteceu algo ?


Médico- Olha acontece que a paciente está nessa situação a cinco meses e se ela não reagir em quarenta e oito horas, infelizmente teremos que desligar os aparelhos. 


-Mais o que ? - fiquei irritado - Olha, Eu tô pagando isso aqui, você não tem o direito de desligar os aparelhos não, ela vai acordar!


Médico- Eu sei que ela é muito importante pra você, me perdoe! Mais não temos mais o que fazer


Ouvir ele falar aqui me fez chorar, ele saiu, deixando-me sozinho. Transbordei em lágrimas, ela não poderia me deixar, ela é muito nova, tem muito o que viver. 


Jimin off.


S/n on.


Desde o dia do acidente eu venho tentando abrir os olhos, eu não sabia o que estava acontecendo realmente, mas algo não queria me deixar viver, me puxava cada vez mas para a morte, eu queria viver, mesmo não sabendo de nada, eu sentia que alguém sofria por mim. Eu queria lembrar, e mais que tudo, eu queria acordar! 


Jimin- Vem s/n, abre os olhos!


- Quem é você ? Porque eu sinto que te conheço, mais ao mesmo tempo não consigo saber quem você é ?


Jimin- Quem eu sou não importa agora, so te peço uma coisa, Acorde!

 

S/n off.


Gabriel on.


Estou na Coréia do Sul desde que soube do acidente da S/n, do mesmo jeito que ela me ajudou, eu senti que agora era a minha vez de ficar do lado dela! Dar forças para ela abrir os olhos! Renatha não pode vir comigo, por causa da faculdade. Eu ja havia me entendido com Jimin, viramos amigos, ele com certeza era o cara certo para ela. Ele havia me ligado hoje, e disse da proposta do médico, eu não concordo, não aceito o fato de ele querer tirar a vida de uma pessoa tão jovem, porque se você desliga um aparelho que está auxiliando uma pessoa a continuar a viver, você meio que está assassinando ela. Eu acho que a S/n vai acordar, ela é forte.


Gabriel off.


Alice on.


Eu ainda estava muito triste por minha amiga estar naquela situação. Eu não aceitava o fato de ela não estar ao meu lado, sorrindo, enchendo minha paciência, me fazendo rir também com aquela alegria contagiante, eu sentia tanta falta de passar tardes no shopping. Eu não queria perder ela, eu nunca aceitaria, nunca me perdoaria. Desde o dia do acidente, eu venho me culpando pelo que aconteceu con ela, se eu não tivesse chamado ela para sair comigo, ela não estaria assim, talvez não tivesse acontecido esse acidente, e ela estaria aqui junto de mim. Desde então, eu também venho tentando descobrir quem fez isso com ela, so alguém que não gostasse dela, que quisesse seu mal. Isso só poderia ter sido uma armadilha. Mais quem faria isso ?


Alice off.


Sabrina on.


Eu, Cecília e Luanna, estávamos na Coréia também, ficamos todas no apartamento do Jimin. Visitamos S/n todos os dias. Ficamos tristes todas as vezes, era difícil vê-la assim, era tão estranho, não viamos seu sorriso, apenas um rosto sem expressão, o que fazia meu coração apertar. Nós estávamos nos arrumando para ir visitar ela.


Cecília- Vamos ?


Luanna- vamos


- Ai gente, queria tanto que ela acordasse, não aguento mais ver ela assim


Cecília- Meu coração doi sempre que vamos la


Luanna- Parte de mim tem medo de perde-la, mais a outra parte sente que ela vai acordar porque ela é forte.


Terminamos de nos arrumar, pegamos um taxi e fomos para o hospital. Falamos com a recepcionista e entramos. Jimin estava lá. Eu achava tão bonito o amor dos dois, ele a amava tanto, com certeza estava sofrendo mais do que nós. 


- Oi Jimin - um abraço e vejo que o mesmo estava chorando


Jimin- Oi, Sabrina, eu queria tanto que ela acordasse agora


- Ela vai acordar, você vai ver!


Jimin- Tenho tanto medo, hoje o médico veio dizer, que se ela não reagisse dentro de quarenta e oito horas eles teriam que desligar os aparelhos, eu não quero perder ela


Luanna- Você não vai perder ela, nos não vamos.


Cecília- Logo logo ela estará ai, em seus braços e vocês serão felizes de novo


Jimin- Eu quero acreditar, mais o medo é tão grande! 


- Calma Jimin, todos nós sabemos que ela é forte, ela vai sair do coma.


Sabrina off.


Jimin on.


Eu estava com tanto medo de perder ela, muito medo mesmo. As meninas saem do quarto me deixando sozinho novamente com ela. Vou até a cama em que ela estava deitada na mesma posição a 5 meses, e seguro em sua mão, Beijo sua testa e sussurro em seu ouvido. 


-Suas amigas e eu, Todos nós precisamos de você, por favor, Abre os olhos.


Sinto um leve aperto em minha mão, e logo em seguida solto a mão dela e me viro, uma lágrima solitária percorre meu rosto. Me viro em direção a porta e saio caminhando ate ouvir um barulho quase sem volume algum.


S/n- O-onde e-eu es-tou? 


Olho para trás, e vejo ela, com seus olhos abertos e corro em direção a sua cama.


-Meu amor, você acordou.!!


S/n- Q-Quem é você ?







Notas Finais


Espero que gostem ♡
Bjooooooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...