1. Spirit Fanfics >
  2. Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada >
  3. Passado

História Madness- Park Jimin- 1 e 2 Temporada - Passado


Escrita por: Gwiyomi___

Capítulo 36 - Passado


                                                                                       Jennie on

Até agora não acredito que vou ser adotada.

AHAHHHHHHHHHHHH estou mais ou menos assim por dentro. Faz 7 anos que eu e Nari estamos aqui.

A tia Lily disse  nós estavamos dentro de uma cestinha de palha e com ele estava escrito uma carta mais ou menos assim

 

 Estou sem condiçoes para cuidar dessas meninas então entrego elas em suas mãos pois sei que cuidara bem delas.

A da direira se chama Kim Jennie ou Jennie Kim, a da esquerda se chama Kim Nari elas tem um ano.

Cuide bem delas, voltarei

 

Isso que eu lembro, eu nem conheço o rosto da minha mãe mas deve ser bonito. Meu pai também não conheço, nunca deram as caras.

Nari não sabe dessa historia não sei o por que tia Lily pediu para não contar mas tudo bem.

 

                                                            Jin On

Finalmente, pensei que esse dia nunca ia chegar, vou ter uma nova casa.Vou sentir muita falta daqui.

Bom.....Posso contar minha historia? Acho que sim.

Eu e Namjoon moramos nesse orfanato a 6 anos.

Quando a gente tinha uns 4 anos nossos pais morreram.O nome do Appa era Kim Jongin e o da Omma era Kim Dahyun.

Como sei? Eu lembro. Também lembro das brigas todas as noites dos dois. Enquanto Namjoon dormia em sono profundo eu escutava os gritos da mamãe quando papai chegava bebado.

 

                                                                         FlashBack on

 

Omma-Para Jongin para porfavor.

 

Appa-Cala a boca sua vadia- Escutava o som do cinto batendo nas costas da Omma- Eu te avisei- *chicotada*- A não- *chicotada*  - Me atrapalhar- *chicotada*  -

 

Omma- Porfavor para.- Eu não aguentava ouvir os gritos da mamãe então eu desci.Com certeza foi a pior descisão da minha vida.

 

- Appa para por favor

 

Appa- Saia daqui Seokjin

 

Omma- Sai daqui filho porfavor- Implorava 

 

-Para de bater na Omma Appa porfavor

 

Appa-1 2 3 Saia daqui Seokjin

 

-NÃO

 

Appa- Venha aqui seu moleque- Ele me fez deitar no chão e me deu fortes chicotadas,em mim e na Omma. Foi assim a noite toda.

No outro dia ele cortou um tronco de madeira e colocou no quintal.Ele começou a me bater em meio a noite chuvosa.

Outro dia ele chegou bebado em casa e MATOU minha mãe. Ela estava fazendo o jantar, ele simplesmente pegou a faca com que ela estava na mão e matou.

Ele foi me batendo a semana toda. Ele estava dormindo.Me surgiu uma ideia. Fui até o armario onde ele guarda as cachaças.

Peguei uma garrafa e levei até o porão onde ele guarda alguns venenos. Peguei um que estava em um galão de gasolinha, tirei um pouco do liquido da garrafa e peguei o veneno e coloquei na garrafa. Agora é só Jongin tomar a  garrafa e tudo voltara a ser como antes.

E foi assim que aonteceu. Ele Morreu. Omma que era uma pessoa de se respeitar. Ela sim era Humana.

 

                                                                           Flashback off

Parou o sofrimento. Finalmente seriamos uma familia feliz.

 

                                                                 S/N ON

 

              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...