1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. >
  3. Surpresa Parque!

História Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Surpresa Parque!


Escrita por: TaeAmorzinho

Notas do Autor


Voltamos ! Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Surpresa Parque!


Fanfic / Fanfiction Perguntas Perigosas (Imagine BTS) REESCREVENDO. - Surpresa Parque!

Capitulo  Anterior

Thaís: È minha vez? tá,  vou pergunta ao líder do grupo...Nanjoom sabemos que que você assiste "alguns videos" para maiores rsrsrs, você já fez alguma vez ou praticou alguma coisa do vídeo com uma de suas Fãs? - Quando fiz a pergunta olhei para ele com cara de inocente e pisquei. Ele diz que Jimin não havia respondido jogando a pergunta novamente pra ele.

 

Agora:                                             

Jimin: Eu vou ter que responder? Ok então. - quando o jimin iria responder o tempo que separamos para perguntas diretas acaba.

 

-��.....Triiiiiiim Triiiiiiim.....�� -

 

Thaís: Salvo pelo gongo. - o mesmo rir sem graça 

Naty: A que pena. O tempo acabou por hoje.

Nós nos despedimos dos meninos e terminamos a gravação por hoje, quando eles saem Thaís comenta: S/n não sei se você reparou a troca de olhares da bonitinha da Naty e do deus da destruição "Nanjoom"?

S/n: Se eu notei hahaha, ele quase a comeu com os olhos -Thaís começa a rir e eu faço uma cara maliciosa 

Naty: Ufa. Acabamos por hoje.

S/n olha para Thaís e fala: Mana to com fome! - fala manhosa 

Thaís: E o que eu tenho haver com isso? Pede para Naty cozinhar!

Naty: Não me envolve nisso! To fora.

Thaís: Mas você vai querer comer também - faço uma cara de bochada. 

S/n: Você me deve isso, você perdeu a aposta se esqueceu ? Acho melhor eu te lembrar! 

 

- FlashBack ON - Dia da escolha do canal.

 

S/n: Nós vamos conseguir entrevistar os Meninos do BTS. ( falo ansiosa )

Thaís: Seja realista, existem muito outros canais melhores que o nosso, não é que o nosso não seja bom, mas sei lá. - a mesma me encara e diz 

S/n: Que apostar? se eu ganhar você cozinha durante 3 meses.

Thaís: Ata, e o que eu ganho com isso ?

S/n: Se você ganhar, eu quem vou cozinhar! 

Thaís: É serio o que eu ganho com isso ? 

S/n: TA! Eu compro pizza durante os 3 meses Ok ?

Thaís: Agora você falou minha língua. Ok, já sei que vou ganhar fácil, fácil.

S/n: É o que vamos ver!

Naty: Ei vão se foder. e como e que eu fico na aposta ?

Thaís: Você ta fora, e olha a boca Mocinha!

Naty: A boca ta de baixo do nariz,  e só da pra vê ela no espelho. 

Thaís: Vá se foder. - fala irritada 

Naty: olha a Bo.. Foi interrompida 

S/n: HORA PORRA VÃO SE FODER VOCÊS DUAS! PRONTO,  SE EU GANHAR VOCÊ COZINHA PRA NOS DUAS, SE EU PERDER EU COMPRO PIZZA PRAS DUAS OK ?

Thaís: Ta ok! sei que vou ganhar.

 

- Flashback OFF -

 

Thaís: Aish... Ok, Ok. Aposta e aposta, me levanto e vou em direção a cozinha - fazer algo pra essas peste 

S/n: Eu ouvi isso dona Thaís.

Thaís: Amo vocês ♥

 

Em quanto isso no AP dos meninos.

 

Kook: Como elas são estranhas!

Jimin: também achei.... Viram a pergunta que mim fizeram?  Se não tivesse tocado aquele sino, nem sei o que teria respondido.

Nanjoom: É aquela que só ficava  dormindo,  e quando acordou me fez a pior pergunta...

Suga: Né que eu achei ela bem legal! Nem sei porquê? - o mesmo da um sorriso de lado. 

J-hope: Será porque ela parece com você - todos riem menos o suga. 

Tae: Só percebi o hyung Nanjoom comendo a tal da naty com os olhos...

Jin: E aquela que dormiu quase a entrevista inteira, não parecia com a garota do vídeo que nos mostraram. Ela parece mais uma garota Arrogante, insensível e estranha. Ok. Vamos dormi pois a semana com elas só começou.

 

- Quebra Tempo - 

 

Pensamentos da S/n 

Levantei  e vi que Thaís já tinha terminado o café, mesmo ela sendo mais nova sempre cuidou de nos  duas  como se fosse nossa mãe. Fico  triste por ela perdido a alegria tão nova, - sou tirada dos meus pensamentos pela mesma.

Thaís: Milagres realmente acontecem, você acordou cedo - apontando para s/n ainda são 5:55 da manhã

S/n: É por isso que você só vive com sono, dorme durante o dia e fica a madrugada acordada - fala no tom irritada 

    Thaís: cala a boca! Eu durmo a hora que eu quizer! - fala com deboche 

Naty: Vocês já estão brigando, logo cedo 

Thaís: Eu ? - apontando pra si mesma 

Naty: besta! - todas rimos 

S/n: Vamos comer. - indo em direção a mesa

Thaís: Vá  para o banheiro escove os dentes e venha comer!

S/n e naty: Sim mamãe.- rindo Thaís faz uma cara de raiva. 

 

- Quebra Tempo - 

-S/N ON-

~ Já estávamos todas prontas, e pensando o que iriamos fazer com eles hoje. até que veio uma ideia na minha cabeça. ~ Vamos passar o dia no parque! para que a gente possa  conhecer os meninos melhor - Sou interrompida por Thaís.

Thaís: Vão vocês prefiro ficar  em casa - falou no tom arrogante 

Naty: Deixa de coisa e vamos! Você sempre amou parque.

Thaís: Falou certo " Amou " não amo mais 

S/n: Você vai sim! Precisamos Trabalhar - Falou no tom autoritário 

Thaís: Aish...  ta bom - falou irritada

 Sairmos de casa e formos em direção ao AP  dos meninos.  Chegamos no AP  dos meninos e convidamos eles para da um passeio, mais não revelamos para onde iriamos  - Só falamos que seria uma surpresa. 

-  S/n OFF -

 

- Quebra Tempo -

 

Chegamos nos parque, eles ficaram bobos e muito felizes com a surpresa.

Tae: Eba! vamos na montanha russa primeiro ?

Thaís, Jimin e J-hope: Não! - Falamos em coro e apavorados.

Nanjoom: Você ta com medo Thaís?

Thaís: Só não gosto de parques, olho para as meninas e falo posso ir pra casa? Não quero atrapalhar o dia de vocês... quando olho e me deparo com uma cena que não queria ver.

 

 

 

 

 

Continua...?


Notas Finais


Desculpe cada errinho ♥


Espero que Gostem... ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...