1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts: SN e os 7 anões >
  3. Ottoke?

História Imagine Bts: SN e os 7 anões - Ottoke?


Escrita por: hopiellysz

Notas do Autor


Só queria dizer mesmo que o Mv de idol ta a coisa mais linda, amei desde o cenário até o figurino. Dance practice? Opa, já quero!!! AA! O ritmo tem uma batida e vibe bem pra cima, realmente um hino! Como se não bastasse ainda tem as outras músicas. Hinos né amores? Bts, queridos, eu não esperava menos😂🎉♥

Capítulo 3 - Ottoke?


Minha vida parecia entrar num processo de mudança a partir da minha coragem de sair do palácio para estar em um lugar tão humilde, que só não seria mais tedioso se eu não estivesse acompanhada e muito bem acompanhada né porque minha fadinha protetora! Como não me sentir protegida com eles?

Já se passaram 4 dias desde que cheguei aqui na madrugada com meu tio e pude conhecer um pouco mais dos meninos, que ganhavam suas vidas cantando num galpão que eram servidos bebidas; tive a sorte de escutar eles ensaiando na sala e caramba!  suas vozes encantavam a qualquer um.

Fiz amizade com o Yoongi, ou melhor Suga (que insiste em dizer pra que eu o chame só de Yoongi), talvez por Suga ser um apelido íntimo demais; Yoongi oscilava frequentemente seu humor e sempre estava em algum canto dormindo. Sempre pondo em dias sua listinha de horas sonecais. Sonecais. Sonecais? Seria uma nova palavra para o nosso lindo vocabulário? Seria uma nova palavra pro dicionário? Meu voto é sim.

Eu estava agora descansando depois de arrumar as camas e lavar as louças. Se fosse só um eu até que não diria nada, mas são 7! Mas tudo bem, era o mínimo que eu poderia fazer depois deles me receberem e me acolherem tão bem, embora eu pensasse que o Yoongi poderia não ir com a minha cara mas até que não foi bem assim, eu zoava as gengivas dele toda vez que ele sorria. Eu me sentia diferente com ele, não como se eu me sentisse menos recebida pelos demais, mas com Yoongi era completamente diferente.

Iria me desempenhar hoje o máximo possível para arumar tudo aqui, para que quando eles chegassem encontrassem tudo em perfeita ordem, e eu me arrisquei a fazer uma torta de maçãs e um doce de leite, juntei os ingredientes possiveis para fazer os doces e depois deixei num lugar bem reservado na cozinha para manter quente e orei para que tenha ficado mesmo bom. É a primeira vez que tento alguma coisa depois de aulas de postura, se bem que não tinha nada haver com boas maneiras; só espero que tenha ficado ao menos semelhante ao do padeiro.

Mas já pensou se fica um gosto meio seco? Será se eu exagerei na quantidade de maçã? Se tiver queimado? "Eu esperava mais de você princesa". (Ouvir isso de algum deles seria o fim da picada, a vergonha me consumiria realmente).

-S/n está bom do jeito que está certeza, confiança é tudo!- Olhei pra torta em cima da mesa enquanto enxugava minhas mãos após lavadas.- Isso ta uma bosta!- fui o mais sincera possível comigo mesmo porque a cara não tava nada boa.-Vou fazer macarrão sei lá, alguma outra coisa...-Olhei o relógio e já se passavam das 18:26. Eu precisava ainda arrumar a sala que estava literalmente toda bagunçada. -O que é o furacão Catrina perto dessa sala?- Suspirei w cuidei de colocar tudo no seu devido lugar e fiquei me perguntando se os meninos iam estranhar algumas coisas fora de ordem, mas resolvi deixar os objetos a vista.

Eles tinham umas almofadas e acessórios muito fofos, a almofada do Yoongi tinha uma estampa de um biscoito que tinha o sorriso que lembrava o dele, o do Dunga vulgo Hoseok parecia um unicórnio ou cavalo lilás, rosa e azul; o do Jimin (Raivos)  me lembrava um cachorrinho de cor amarela também a coisa mais fofa: a do Taehyung tinha o formato de coração e um sorriso fechado, lembrava um travessão e também seu sorriso quadrado e fiquei imaginando o coração espirrando (Oh my heart, atchim!). Tudo bem né? S/n era sem dúvidas a princesa mais normal de todos os tempos; a almofada do Jungkook era de coelho, cor de rosa com as sombracelhas um pouco tipo bem destacadas e como ele mesmo Dengoso, a do Jin era uma ovelhinha, parecia um algodãozinho ou nuvem e a do Namjoon um coala que tinha a cor idêntica ao do Hoseok. Enfim, organizei tudo bonitinho e passando o pano debaixo do chão da cama do Soneca vi um laço... O meu laço! Por isso que eu não havia visto esses últimos dias e não lembro de ter vindo pra cá ainda mais ter deixado logo aqui no quarto dos meninos...

Como se já não bastasse levei um susto maior quando escutei um miado e um gato sair de lá debaixo, peguei com cuidado o bichano e acariciei seus pelos. Por quê as coisas brotavam ou apareciam assim do nada?

-Aish que fofo você é! Posso te morder sua bola de fofurixeee!?-apertei o gato num abraço de urso e li sua coleira. "Holly". -Prazer Holly, eu sou a S/n, mas se eu te chamar de gatinho pode ser só pra você s/a também gato.- Sorri boba e voltei a fazer cafuné na cabeça daquela bola de pelos. Coloquei o gato perto de mim e terminei de passar pano por debaixo da cama do Yoongi e logo mais terminando de passar também pela cama do Jungkook que era a última cama que faltava já que as outras eu já havia terminado arrumar.

Já cansada, quase dando 19:00hrs não pensei duas vezes em me lançar naquele banheiro improvisado e bem simples, me joguei água com uma caneca e sorri com as escovas de dentes grossas dos meninos. O dente deles tem o quê? 10 centímetros de diâmetro? Exagerada? Talvez, mas não mais que o tamanho dessas escovas gente.

Como eu tinha levado um número de roupas bem necessários para os dias ou meses que passaria aqui, Taehyung tinha me dado alguns panos de roupa e eu fiz um bem singular e simples (não era lá o que eu estava acostumada a vestir mas gostei da inovação), o vestido era branco, rodado, com estilo V na frente sem decotes demais, mangas longas e a borda era uns 5cm acima do joelho. Estava tão mocinha e lembrei de quando minha mãe me vestia daquela forma sempre com um laço em meus cabelos, uma lágrima ameaçou cair quando me vi no espelho, eu era a cópia da minha mãe em sua mocidade, ela amava flores brancas...

Suspirei e enchi o peito com força e coragem até a porta assim que escutei ela sendo aberta.

Os meninos haviam chegado. Ai socorro.

-Uauz!- Dunga, Dengoso, Raivoso e Atchim disseram em uníssono ao me verem de baixo para cima, era engraçado os olhinhos deles me analisando daquela forma e soltei uma risada baixa.

-Nossa casa ta um brinco.- Soneca disse tirando as sandálias e se deitando no chão com uma expressão de cansaço nítida em seu rosto.

-Ficou tudo tão organizadinho! Não prencisava!- Alegre disse se reverenciando depois dos demais repetirem o ato.

-Não era necessário princesa! Nós poderíamos arrumar! Somos 7 e você é só uma! Deve estar exausta!- Mestre disse com uma covinha escondida em seu rosto angelical.

-Tô exausta mesmo hein?!- eles me olharam atenciosos.-Cansei de dizer pra vocês me chamarem de S/n ou até mesmo criar algum apelido pra mim não disse? Ser chamada de princesa é muito formal, quero ser amiga de vocês mas ficar me lembrando que eu sou da realeza me deixa com tédio.-Desabafei.-Vou ficar ainda mais grata e satisfeita se vocês me tratarem como vocês se tratam, afinal, ser a princesa não me faz ser melhor ou pior que ninguém não é?-Eles balançaram a cabeça e sorriram de forma meiga. Aqueles olhinhos puxados em minha direção me secavam de uma tal forma que eu não tinha mais estruturas psicológica pra mais nada.

-Isso aqui é doce é?-Raivoso disse.-Você quem fez?

-Ai eu quero demais! Olha a cara disso parece tão bom!-Dengoso disse atacando com o olhar o doce que eu havia feito.

-Meninos calma. Quem fez foi a prin...-olhei fixa para o Mestre.-foi a S/n então deixem que ela decida dar a vocês ou não.- Continuou se intrometendo no meio dos dois.

-Ah eu quero dar sim, com certeza eu dou.-Falei já cortando uma fatia e só notei o que havia falado depois... Ah poxa! A culpa não é minha se eles maliciaram isso!!! Aigoo!!! -Não pensem besteiras, pervertidos.-Eles 6 se aproximaram mais de mim e eu senti uma tensão tomar conta do meu corpo inteirinho, se eu não estivesse com o joelho sobre a cadeira eu teria caído por ali mesmo.

-Ninguém aqui maliciou nada.-Taehyung disse com a voz batendo quente atrás de mim, se minha orelha direita tinha pelos estão eriçados agora.-Atchim!- Pronto! agora mesmo estão arrepiados.

-A gente só quer saber...-Hoseok pegou um pratinho e falou fazendo desenhos imaginários no interior do prato.

-Se tem como... A gente comer um pedacinho.-Jungkook falou com as mãos pra trás e dessa vez perto do meu ouvido esquerdo, okay, os outros pelinhos da minha orelha se é que existem estão sem vida agora, minha mente estava em fusão pela voz doce e suave do Jungkook e o grossa e tentador tom de voz do Taehyung que até tossindo/espirrando conseguia ser sexy de uma maneira inexplicavelmente incrível.

-Ela vai dar pra cada um, nem que seja um tiquinho né s/n?-Jimin, que surpreendentemente não estava com raiva disse calmamente enquanto me olhava sério e seus olhos sumiram quando ele sorriu seguido de uma risada gostosa de se ouvir. Putz, era a primeira vez que eu via ele sorrir! AA! Eles não me davam nem chance de falar nada. Falando um atrás do outro, literalmente, porque o rostinho de cachorro abandonado e faminto estavam em mim.

-Deixem ela falar alguma coisa, coitada.-Jin disse todo alegre enquanto tirava o Dengoso e o Atchim de trás de mim que tentavam me convencer a dar o maior pedaço.

-Corte os pedaços de maneira igual s/n, porque se não vai dar uma guerra infinita entre esses dois.-Mestre disse.

Notei agora a ausência do Soneca mas... onde ele tinha ido?

-Vou tomar meu banho. Já volto.-Dunga disse e Raivoso, Atchim e Dengoso os acompanharam pois estavam mais soados que o Mestre e o Alegre.

Eu já tinha separado o doce de cada um mas ninguém nem havia tocado na torta de maçã que eu fiz com tanto amor, Jin fez uma cara nada boa quando provou e Namjoon cuspiu tudo.

-Desculpa S/n...-Falou acariciando minha mão sobre a mesa.-Mas ta torrado demais...

-Eu quem penso desculpas.-Jin fez um biquinho e beijou o topo da minha cabeça.

-Qualquer dia te ensino a fazer uma torta, essa de maçã ficou doce demais, isso é um veneno pra um diabético.-Jin disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu tentei sorrir.-A propósito  você  tá  uma gatinha  nesse vestido!

-Tudo bem. Ah e obrigada Alegre!-Falei me sentindo mais aliviada e decidi ir chamar o Soneca que provavelmente deve estar dormindo sobre o chão e perguntar o que ele tinha além de sono e preguiça. Mas ele não estava mais lá.

Fui pro lado de fora e a lua mingante iluminava tudo espetacularmente. Eu amava contar as estrelas no topo das torres de vigilância do castelo porque ficava tudo bem próximo.

-Holly sua danadinha nem tente fugir! -Soneca brigou com o animalzinho e eu senti dó  quando ele deu uma batidinha na bunda do bichano de leve.

-BATE NA MINHA! -era pra eu ter simplesmente falado baixo ou só  pensado mas acabei falando alto demais e me escondi de forma com que Soneca não  me vesse.

-Cadê você então? -Soneca disse meio sério  procurando  pela voz vulgo a minha. -S/n sei que é  você. -Falou convencido e eu senti  a voz se aproximar mais de mim.

-Droga! -Sussurrei pra que só  eu escutasse. -Achou! -Falei com tom nervoso e ele bateu a mão na testa.

-Levanta doidinha! Tá cheio de carrapicho nessa parte do vestido. -Ele disse com a Holly aconchegada no seu braço  esquerdo. -Ta cheio de carrapicho. Quer que eu tire? -Disse Soneca com um sorriso cativante e ao mesmo tempo sapeca por entre seus lábios e eu ascenti quando senti uma coisa estranha percorrer uma corrida por questão  de metros quadrados no meu estômago. Isso não  é um bom sinal não  né?

-Po... Pode ser... -Eu estava sentindo uma mistura de tudo ali, não  sei se enlouquecia com a voz rouca do Yoongi,  se eu prestava atenção na Holly miando, se eu me concentrava  em só  ficar parada ou se eu pedia pro meu coração  parar de entrar em estado de alarde total  ou se eu optaria mesmo pela opção  da minha mente: "Sair correndo, cavar um buraco antes de morrer de vergonha e me enfiar enterrada, era um momento um tanto quanto embaraçoso, o que mais eu poderia dizer ou fazer agora???.

×××

CONTINUA

×××


Notas Finais


Perdoem-me pela demora em atualizar, mas ando totalmente sem ideias e nem tanto legal assim, mas é questão de tempo. Tomare que as ideias floresçam e eu der continuidade ao imagine. Prometo não ser muito longo! Bye.

XOXO😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...