1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS Uma Colegial revoltada >
  3. Encontro

História Imagine BTS Uma Colegial revoltada - Encontro


Escrita por: Aiumybolinho

Notas do Autor


Oiii amores, S/N está predestinada a sofrer muito coitada.😯
BOA LEITURA.❤

Capítulo 25 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS Uma Colegial revoltada - Encontro

Se eu falasse que não ia,  Suga me arrastaria. Então não tive muita escolha, tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada, um moletom preto e um all star preto.

SUGA: Vamos?

S/N: Sim.

Saímos de casa, permanecemos andando por um bom tempo, até chegarmos em um parque.

SUGA: Chegamos! Ele se deita na grama.

S/N: Não estou entendendo nada!

SUGA: Isso é um encontro, dês do dia em que te pedi em namoro, ainda não fomos em um.

Me deito ao lado do Suga, ficamos observando as estrelas. A noite estava fria, o céu meio nublado, mais ainda havia algumas estrelas.

S/N: Vamos morrer congelados.

SUGA: Quer que eu te esquente.

S/N: É uma boa ideia.

Pensei que ele ia me abraçam, ou algo assim. Ao ouvir minhas palavras, ele pula em cima de mim e começa a me beijar. O beijo estava ficando cada vez mais necessitado. Depois de alguns  minutos, nos separamos por falta de ar.

SUGA: Não me faça ser mau com você, está me castigando, não brinque com fogo.

S/N: Ah é, e se eu quiser brincar com fogo?

SUGA: Você não devia ter dito isso.

Ele me levanta e me encosta em uma árvore do parque, ele me beija cheio de desejo.

S/N: Yoongi oppaaahhh!!!

Ele ataca meu pescoço, dando beijos leves me fazendo arrepiar.

S/N: Estamos em um parque, não podemos fazer essas coisas.

SUGA: Aish estraga prazer, fala emburrado.

A propósito, não gostei do que você e Jimin escreveram.

S/N: É só uma história Yoongi, nada mais.

SUGA: Vocês são amigos a tanto tempo, que você se recusa a enchergar.

S/N: Enchergar oque?

SUGA: Ele gosta de você! Isso está me tirando do sério.

S/N: Amigos gostam um do outro.

SUGA: Ele não gosta como amigo, ele quer te comer entendeu?

S/N: Jimin nunca faria isso.

SUGA: A amizade que você sente por ele está te segando. A não ser, que vocês dois já estejam de caso escondido de mim, aposto que você até já deu pra ele, é fica fazendo cu doce pra mim.

S/N não suporta ouvir as palavras de Suga, ela acerta um tapa bem na cara dele.

S/N: Como você ousa insinuar uma coisa dessas! Quem você pensa que eu sou? Nunca mais fale comigo!

Ela sai correndo, chorando deixando Suga, que acabara de perceber a bosta, que falou.

SUGA: Aish! Como pude falar isso, esse ciúme está me corroendo. Ela nunca vai me perdoar depois dessa.

S/N ON

Não acredito que ele disse isso pra mim, quando ouvi aquelas palavras, senti meu coração se quebrando, em milhares de fragmentos.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...