1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. 04 - Deita aqui comigo

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 04 - Deita aqui comigo


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


Hmmmm, cheirinho de Djavú e Calypso no ar 👺

Capítulo 5 - 04 - Deita aqui comigo


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - 04 - Deita aqui comigo

- Capítulo 04

Deita aqui comigo -


Seoul_Casa dos Jeon's

16:37_Jeon (S/n)

- Ah, claro...


- Que bom! Eu sabia que o casamento de vocês seriam os melhores! Vocês se amam tanto...! - Disse do outro lado da linha.


- Ah, é... Nos amamos tanto... Mas, Sra. Jeon - Interrompida.


- O que é isso, (S/n)? Me chame de mãe! Afinal, eu te considero como uma filha, certo?


- Certo... - Sorri boba. - Então, MÃE, eu estava pensando... Tem como a gente sair? Tipo mãe e filha, sabe?


- Claro. Claro que sim! Eu já tenho até uma idéia aqui! Que horas passo pra lhe buscar?


- Sabe... Eu já tô arrumada! - Disse rindo.


- Que esperta! - Disse rindo junto comigo. - Bom, já já eu passo pra lhe buscar. Ok?!


- Ok! Tchau, mãe!


- Tchau! - Desligou a chamada.


A mãe de Jungkook era minha única solução pra "sair" desse inferno. Nem que seja temporariamente. Já que eu perdi alguns de meus amigos - todos -, não tenho mais ninguém pra sair dessa. Após um tempo, ouço a campainha tocar. - Deve ser ela. - pensei.


Quando desci as escadas, me deparei com Jungkook me olhando. Me senti desconfortável com essa cena, pois Jungkook não é muito de ficar me encarando ou algo do tipo.


- Aonda vai?


- Sair. A sua mãe veio me buscar, nós vamos sair juntas.


- Ah... Que se foda! É bom que eu posso ficar em paz sem você aqui. - Disse frio.


- Ok... - Fui até a porta e abri a mesma. Fui surpreendida por um abraço apertado. - Mãe... Estou ficando sem ar... - Disse dando leves tapas em seu braço.


- Oh! Me desculpe! - Disse rindo. - Vejo que estavam juntos... Vocês formam um casal tão lindo... - Começou o teatro...


- Sim. Eu amo muito (S/n). Seus olhos, sua boca, seus cabelos, seu jeito de ser... Tudo. - Ele disse caminhado em minha direção, logo, me abraçando e selando nossos lábios. - Eu te amo. Nesse momento, meu coração disparou. Seus olhos se encontravam com os meus. Pela primeira vez, nos encaramos "apaixonados". Mas é tudo teatro.


- Que inveja! E eu? Não ganho abraços?  - Disse fingindo estar com ciúmes.


- Mãe! - Disse abraçando a mesma. - Quanto tempo!


- Também senti saudades, filho! Bom... Eu e (S/n) vamos sair, voltaremos bem tarde. Quer vim conosco?


- Não, obrigada. Tenho coisas do trabalho pra resolver ainda. - Mentira. Ele irá aproveitar esse momento para ir até a casa de Ji eun. É possível ver a mentira em seus olhos. Jeon Jungkook, você não me engana.


- Ok. Vamos então! - Disse pegando em minha mão e me levando até um carro preto, muito elegante pra ser sincera. Deduzi ser seu carro, já que nunca vi Jeon com ele.


- Esse é o seu carro? - Perguntei admirando o mesmo.


- Sim. Ganhei de presente do meu marido. Gostou?


- Sim... É muito bonito...


- E você, o que ganha de Jungkook?


Murro na cara, tapa, xingamentos, humilhação, mentiras, raiva, ódio, nojo. - São tantas coisas que nem sei por onde começar! - Menti.


- Imaginei! - Disse rindo. Logo em seguida, entrando em seu carro.


- Sra... Mãe! Mãe, pra onde estamos indo? - Disse entrando no carro da mesma.


- Vários lugares. E no final, iremos até um bar.


- Ok. Mas no bar, não me deixe beber muito, por favor!


- Ok!


Seoul_Bar de Seoul
20:17_Jeon (S/n)

- O QUE PENSA QUE EU SOU? SE NÃO SOU O QUE PENSOU? ME LIBERA! NÃO INSISTA! VAI VIVER UM OUTRO AMOR!


- (S/n)!


- Eu mesma! (S/n) bixa muda das galáxias gostosa e pepino. Prazer.


- (S/n), se acalma! Você tá bêbada!


- Tô não! Tô muito sóbria, TÁ?! Vou até soletrar! S-Á-B-R-I-O!


- Tá errado. - Ri.


- Não importa!


- Aigoo! Vamos embora! - Disse me puxando.


- Espera! Quero fazer uma coisa antes!


- E o que seria? - Disse me olhando.


- Isso. - Subi na mesa como se fosse um palco e comecei a dançar. - A LUA ME TRAIU! ACREDITEI QUE ERA PRA VALER! A LUA ME TRAIU! FIQUEI SOZINHA E LOUCA POR VOCÊ!


- (S/n)! Vamos embora!


- Espera!


- Agora. - Disse séria.


- Tá... Desculpa mãe... Perdoa eu? - Disse fazendo carinha fofa.


- Claro que te perdoou! Vem cá, vem! - Me abraça. - Agora, vamos embora?


- Vamos. - Disse e saímos do bar. Como eu estava bêbada, estava difícil me manter em pé, então eu quase caia do caminho do bar até o carro.


- Entra. - Disse e entramos no carro. Ela logo deu a partida e ficamos em um silêncio total até eu quebrar ele.

- Sabe, mãe... O que a senhora faria se seu marido fosse... Digamos que... Abusivo? Tipo, tapa na cara e essas coisas. O que você faria?

- Hum? - Ela disse me olhando e logo voltando sua atenção para a estrada. - Ah, bom... Eu acho que denunciaria ele. Afinal, isso é um crime contra a mulher, certo?

- Certo...

- Mas... Por que essa pergunta do nada?

- Hum? Ah... Nada não... - Será que ela estava certa? Será que o correto ao se fazer seria denunciar Jungkook? Mas e se ele ficar irritado comigo depois? Não, nada disso. Quem deveria ficar irritada sou eu! Não aguento mais sofrer nas mãos dele! Enquanto eu não fizer isso logo, mais eu vou sofrer.

- Tá. - Após isso, eu vi que estávamos chegando em casa, então fingi estar dormindo, só pra ver no que iria dar.

[...]

- Jungkook!

- Sim, mãe?

- Leve (S/n) até seu quarto, por favor. Ele bebeu de mais!

- Ok... - Senti braços se envolvendo em minha cintura. Com certeza eram os de Jungkook.

- Bom, vou indo. Até mais, filho! - Ele disse saindo, sem me deixar responder.

- Tchau... - Após isso, Jungkook me levou até o quarto. Se era o meu não saberia dizer, pois estava ainda com os olhos fechados, já que sou uma ótima atriz. Ele me botou na cama e me cobriu. Quando ele iria se virar pra ir embora...

- Deita aqui comigo... - Disse pegando em sua mão.

- Ah... Tá. - Ele disse se deitando ao meu lado e me abraçando. É isso mesmo, mundo? Jeon Jungkook aceitou dormir comigo e nem reclamou? Deve ser febre! Decidi não questionar e então resolvi dormir.


Notas Finais


Hmmmmm, será que vai rolar seqsu no próximo capítulo? Veja agora, no jornal: Amanhã. 👺

Pra eu não ser a diferentona... Me sigam ae no Army-Amino porque é a única merda que eu uso 👺

[ ARMY-AMINO BR: http://aminoapps.com/p/5wwln7 ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...