1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook >
  3. Prólogo

História Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - Prólogo


Escrita por: motocadomikey

Notas do Autor


¡Boa leitura! `,📖;;,

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Imagine, Casamento arranjado - Jeon Jungkook - Prólogo

"Nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos."



(S/n): - Oi? Tem alguém aí? - Falo pegando o microfone - Obrigado. Vocês devem estar se perguntando, "O que essa louca tá tazendo?", acertei? Ok, se não acertei, eu não dou a mínima. Eu tô aqui pra... Contar como tudo começou. Como eu vim parar aqui, especificamente. Porque essa...

É a história da minha vida.

(Fã de 13rw? Nem um pouco rs)



(S/p): - Sorria, filha! Hoje é um dia um tanto quanto especial, pra mim e para você.


(S/n): - Não, hoje não é um dia especial. - Parei de falar quando vi a cabeleireira chegar. - Porque especial é pouco para descrever o que eu sinto! - Forcei um sorriso.


(S/p): - Isso. Bem, eu vou ver como está a decoração, qualquer coisa me chame. - Disse saindo.


Hoje o dia foi chato. Tinha várias mulheres pra lá e pra cá cuidando de mim, parecia que iam morrer se não fizessem isso. Eu estaria mentindo se dissesse que que não me senti como uma princesa, pois pelo contrário, me senti até de mais! Mas, do que adianta se estou me arrumando pra algo que nunca planejei? Do que estou falando? Ah, simples. Um casamento arranjado. Meu pai é dono de uma das maiores impresas de Seoul, mas estava falindo cada dia mais por conta de sua namorada, Maria. Qual a solução? Casar a filha com o filho do dono de outras grandes impresas de Seoul, o filho do Sr. Jeon, pra ser específica. Nunca o vi, na verdade, ninguém o viu. Apenas algumas fotos que conseguiram tirar, pois o mesmo sempre se mantia em casa. Devo admitir, o garoto é muito bonito, mas não deixa de ser um canalha. Só de lembrar do que ele me disse hoje... "Você estará em um conto de fadas, mas nessa história, fadas, magia e sapatinho se cristal estão bem longe de existir.". Um medo bateu. O que ele quis dizer com isso? Não importa. Vou apenas - tentar - relaxar.


Mr: - Está pronta? - Me virei para ver de onde vinha aquela voz, porém me deparei com quem não queria ver tão cedo. A causa disso tudo.


(S/n): - S-sim... Estou pronta. Vamos? - Disse me levantando e indo até a porta, mas a mesma me pega pelo braço.


Mr: - Escuta aqui, sua inútil. Ponha a porra de um sorriso nesse rosto, porque seu pai está pra ficar muito rico com esse casamento, entendeu? Muito rico. E sabe o que eu quero? O dinheiro dele. - Gargalhou - Esse velho nojento acha mesmo que eu amo ele?


(S/n): - Você me dá nojo. - Me soltei da mesma e fui em direção ao carro que me levaria pra igreja. Minutos depois, chagamos na igreja. O motorista me ajudou a sair do carro. Foi quando olhei pra igreja. Igreja? Desculpa, CASTELO. É muito grande pra um simples casamento. Eu realmente gostei da idéia de me casar aqui, na verdade, sempre quis me casar em um lugar como esse, mas com alguém que eu amo, não com um repleto desconhecido. Logo avistei meu pai vindo em minha direção.


(A: Eu não sei como funciona esse tipo de casamento, me desculpem KKKKK;-;)


(S/p): - Está pronta? - Sorriu.


(S/n): - Acho que sim... - Seu sorriso desapareceu aos poucos.


(S/p): - Filha... Me desculpe por fazer você passar por isso...


(S/n): - Tudo bem... Vamos? - Sorri.


(S/p): - Vamos. - O mesmo sorriu de volta. Cruzamos os braços (-q) e fomos em direção à porta que logo foi aberta, dando a visão perfeita do sonho de princesa de toda garota. Não deixei de sorrir, vendo tudo aquilo especialmente pra mim. Deixei de lado o motivo desse casamento e sorri para o meu pai, que sorriu em troca. Sem perceber, já estava na frente do meu futuro marido, que sorria sem tirar os olhos de mim.


(S/p): - Vai lá. Boa sorte! - Sussurrou. Apenas sorri e fui em direção ao maior, que me fitava intensamente.


JK: - Você está linda... - Sorriu de lado.


(S/n): Obrigado, você também está lindo. - Sussurrei.


Luzes, decorações pra lá e pra cá, a atenção focada somente em mim e no menino Jungkook, pessoas chorando de alegria - ou tristeza - e um casamento na porra de uma igreja gigante - sem exagero -. Esse é o casamento dos sonhos de toda garota, literalmente.


Pd: - Vamos começar? Silêncio, por favor. - Todos do salão se calaram. - Ótimo. Começando... Jeon Jungkook e Kim (S/n), estão cientes de que vieram aqui para se unirem e que viveram um com o outro, que estão unindo duas famílias e transformando a mesma em uma só?

(A: A cara de quem não sabe a fala KKKKJ;-;)


JK & (S/n): - Sim.



Pd: - Seguirão o caminho do matrimónio, para decidir se amarem e respeitarem, ao longo de toda a vida? 


JK & (S/n): - Sim.


Pd: - Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 


JK & (S/n): - Sim.


Pd: - Você, Kim (S/n), aceita se casar com Jeon Jungkook, para assim, amá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem?


(S/n): - A-aceito.


Pd: - E você, Jeon Jungkook, aceita se casar com Kim (S/n), para assim, amá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem?


JK: - Aceito.


Pd: - Pode beijar a noiva. - Ele disse sorrindo. Logo Jungkook colocou a sua mão em meu rosto, acariciando o mesmo, enquanto nos encarávamos como se nunca nos víssemos. ogo nossos lábios estavam encostados um no do outro, que deu início a um beijo calmo e doce, enquanto só se ouvia pessoas gritando no fundo como efeito sonoro, já que não tinha nenhuma música legal ali. Nos separamos, nos encaramos e sorrimos. Foi ali. Foi ali que tudo começou. Foi ali onde meu coração bateu mais rápido por você. Foi ali onde todo aquele inferno começou. Fai ali...

Onde eu desejei nunca ter existido.



"Mas enquanto não tivemos nada do que desejamos, faremos de tudo nessa vida, apenas para algo inútil que não mudará em nada nossas vidas."


- Eu mesma, Debra ou Taequila, risos

200* - 2018


Notas Finais


Editei esse capítulo de novo porque sou top kkkkkkkkkkkkkkj mentira, tava uma merda 👺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...